Início » EMPRESAS » Apple » Video: Como o iPad pretende mudar o seu jeito de ler revistas
Apple iPad Tablets & e-Readers

Video: Como o iPad pretende mudar o seu jeito de ler revistas

Você ainda duvida do potencial do iPad?  Acha que suas revistas de papel ainda são mais interessantes?  Então, veja os vídeos abaixo:

VIV Mag Interactive Feature Spread – iPad Demo from Alexx Henry on Vimeo.


iPad Sunset Mag Cover Spec from Jesse Rosten on Vimeo.

Comentários do Facebook

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

  • Eu li um artigo na Wired outro dia sobre o iPad na verdade introduzir um “third way” de acessar a internet e se relacionar com ela. Um o computador, dois o celular… e três o iPad. Onde ele não vem pra substituir nada, e sim pra introduzir uma maneira nova… e sabe que pela primeira vez QUASE me convenceu?

    Pelo menos eu não ia ter que levar 5 livros ocupando espaço na mala cada vez que fosse viajar. E em vez de comprar revistas (tenho pilhas e pilhas ocupando espaço em casa) poderia só baixar tudo e pronto… ne?

    Mas acho que vou esperar o 3G sair.

    • Sim, mas eu acho que quem vai melhor suprir esse papel é um produto como o HP Slate, ou outro da Google/Microsoft.

      Vc sabe que eu adoro os produtos da Apple. Mas, realmente, dessa vez a Apple fez uma propaganda enorme de um lançamento que já chega desatualizado, não acha?

      A onda de investir em bom hardware, mas dando ênfase em software de fácil manuseio e propaganda intensa foi a grande inovação/sacada da Apple na época do iphone. Mas, hoje em dia, todas as outras empresas já copiam esse modelo.

      Ou seja, com tecnologia muito melhor do que só colocar uma tela e baterias maiores num iPhone, as outras empresas devem dar um banho no iPad.

      Fora isso, essa idéia de Third Way é mesmo acertada. Eu mesmo, que nunca compraria um netbook, me vejo usando um aparelho confortável e similar ao formato do iPad naqueles momentos em que quero apenas ler notícias, textos, emails e pequenos vídeos. Não acho que seria um disperdício.

      bjo, Carol!

%d blogueiros gostam disto: