Início » MOBILE » Android » Vídeo de hands-on do Moto G4 indica que aparelho terá duas versões
Android MOBILE

Vídeo de hands-on do Moto G4 indica que aparelho terá duas versões

hands-on Moto G4
Fotos vazadas do suposto Moto G4 indicam que o aparelho terá um sensor de impressões digitais e grandes mudanças em sua aparência, confira aqui no SMT

moto g4 hands on 720x404 - Vídeo de hands-on do Moto G4 indica que aparelho terá duas versões

Um recurso antes presente apenas em smartphones topo de linha irá invadir de vez o campo dos intermediários, e pode estar presente na próxima versão do Moto G, aparelho intermediário da Motorola.

Supostas imagens do novo smartphone foram obtidas pelo site francês Nowhere Else, e mostram que ele terá um sensor de impressões digitais. Entretanto, um vídeo de hands-on publicado no YouTube mostra um aparelho idêntico ao visto nas fotos, mas com a ausência do leitor de digitais. Isso pode indicar que o Moto G4 terá duas versões, como já estava sendo especulado. As duas versões seriam idênticas, com a diferença do leitor e câmera melhor.

Moto G4 Plus

Como é possível ver na foto abaixo, o Moto G Plus, como está sendo chamado, trará um sensor em sua parte frontal, que também deve funcionar como um botão home, assim como no iPhone e aparelhos da Samsung. Outra hipótese levantada é que ele não será clicável e funcionará apenas para a biometria.

motorola moto g4 2016 01 768x988 720x926 - Vídeo de hands-on do Moto G4 indica que aparelho terá duas versões

Sua aparência também mudou bastante, se aproximando da linha de design adotada pelos aparelhos da Lenovo, que comprou a Motorola em 2014. Ele lembra bastante o Lenovo Vibe A7010 pelas formas e cores. Finalmente, a Motorola abandonou os alto-falantes evidentes na parte frontal e substituiu pelo sensor de digitais e um microfone aparente logo ao lado e sua tela ganhou um contorno prateado simulando metal.

motorola moto g4 2016 02 768x1006 720x943 - Vídeo de hands-on do Moto G4 indica que aparelho terá duas versões

As fotos vazadas também indicam mudanças na parte traseira, que tem acabamento emborrachado, lembrando bastante o Moto G de segunda geração. Mas como essa versão se trata de um protótipo, o visual ainda poderá mudar totalmente.

Sua câmera terá flash LED, e dois sensores logo acima da lente da câmera, como podemos ver na imagem, e a logo da Motorola logo abaixo, além de um microfone para cancelamento de ruído na parte traseira.

Moto G “normal”

No vídeo abaixo podemos ver, praticamente o mesmo aparelho, ao lado de um Moto X Style, com a diferença da ausência do leitor de impressões digitais, e com um design mais bem acabado. O vídeo está sem som, mas dá para se ter uma ideia de como o ele será.

De acordo com Roland Quandt, do site WinFuture, a versão normal do Moto G4 terá uma tela de 5,5 polegadas, câmera de 13 megapixels e 16 GB de armazenamento. E a outra, batizada de Moto G Plus, teria uma câmera melhor, com 16 megapixels. E a previsão é de que os novos aparelhos sejam lançados em maio.

Novas informações devem surgir nas próximas semanas, portanto, fique ligado no SMT para obter novas atualizações sobre o próximo Moto G.

Fonte: Nowhere Else e Krispi

Comentários do Facebook

NOTÍCIAS POR E-MAIL

Receba as notícias do Showmetech direto na sua caixa de entrada.

Yey! Parabéns, você receberá notícias incríveis!

Ops! Acho que não deu certo. Vamos tentar novamente?

NOTÍCIAS POR E-MAIL

Receba as notícias do Showmetech direto na sua caixa de entrada.

Yey! Parabéns, você receberá notícias incríveis!

Ops! Acho que não deu certo. Vamos tentar novamente?

Você gosta do nosso trabalho? Então, que tal curtir a gente? ;)

Compartilhe com um amigo