Vídeo resume o universo de Star Wars em 5 minutos; confira

Assista a uma montagem incrível com momentos marcantes de Star Wars, a maior saga do cinema

Star Wars é uma saga inesquecível. Mas você também deve se lembrar do ator Topher Grace, do seriado de sucessoThat’s the 70s Show. Desde que o show sobre os anos 1970 terminou, ele continuou transportando seus charmes para excitantes e inesperados para novos papéis.

Mas o que a maior saga de ficção científica e esse ator de seriados tem em comum? Bem, além de um ator e pessoa surpreendentemente legais, Topher também é um editor de filmes talentoso. Foi assim que ele decidiu homenagear sua série de filmes favoritos: Star Wars.

Star Wars para sempre!

Há anos ele exibe várias edições personalizadas da saga Star Wars em festas privadas de Hollywood. Mas, ao contrário das Edições Especiais de George Lucas, essas mudanças e pequenos ajustes melhoram o material de origem reverenciado.

Muitos fãs da série dizem que, seu corte de 90 minutos de toda a trilogia dos “prequels” (episodios 1, 2 e 3) conseguiu transformá-la em algo assistível, apenas removendo horas de lixo e conteúdo que desde apaixonados até críticos consideram desnecessário.

Star Wars

Foi com essas ideias e paixão pela série que Topher montou este super trailer de cinco minutos, que se trata de uma montagem emocional de toda a saga de Star Wars até agora. E você realmente precisa ver isso.

Entitulado Star Wars: Always, o trailer foi editado por Topher Grace e Jeff Yorkes, reunindo praticamente todos os filmes de Guerra nas Estrelas lançados até agora (todos os 10 filmes!), tecendo essas imagens e sons juntos em uma rica tapeçaria de Skywalkers, Rebelião e a Força.

Não é novidade que o material das prequels é usado com moderação. Mas cenas da idílica República Velha antes de ela cair no fascismo imperial são bastante eficazes. E o passado de Obi-Wan com Anakin funciona melhor quando podemos ver em vez de apenas ouvir sobre isso, não é mesmo?

Star Wars

A maior parte do trailer é inspirada na trilogia original, mas os novos filmes da Disney também recebem alguma atenção e carinho. Principalmente, o trailer usa Rey e Kylo Ren para refletir como Star Wars é “como poesia, rima”. E “Os últimos Jedi”, entre seus outros triunfos, continua sendo o melhor de Star Wars em um nível estético visual puro.

Mas os spin-offs (“derivados”, em tradução livre) também não são ignorados, sendo colocados no trailer na ordem cronológica correta dos eventos, da forma como deveriam ser. Simplesmente não tem como não aplaudir os segmentos que destacam as histórias de Rogue One ou Solo.

Ver todas as Star Wars até agora nos deixa ainda mais animados para qualquer conclusão que o Episódio IX trouxer ainda este ano. Fique abaixo com o trailer completo produzido por Topher Grace e deixe a Força fluir por você!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta