Vídeo revela como o papel de parede do Windows 10 foi criado

Windows 10 wallpaper
A Micrisoft fez uma grande produção para criar o papel de parede do Windows 10. A companhia retomou a ideia do Windows 7, utilizando a logo do SO.

Windows-10-wallpaper
O Windows 10 será lançado no dia 29 de julho e como todas as outras versões do sistema da Microsoft, ele ganhou o seu papel de parede padrão. A companhia retomou a ideia do Windows 7, utilizando a logo do SO.

Porém, ao invés de utilizar um editor de imagens para a criação eles preferiram fazer um grande projeto, gerando um resultado bem interessante. Para que a imagem fosse produzida foram necessários diversos projetores, lasers, máquinas de fumaça, filtros e até um mapeamento especial do movimento da câmera.

O resultado foi divulgado num vídeo, demonstrando todo o processo que aconteceu em um estúdio em San Francisco, na Califórnia. O diretor de criação responsável pelo wallpaper é Bradley Munkowitz, que trabalhou na criação de diversas sequências de luzes do filme TRON: Legacy.
Windows10wallpaper
Segundo Munkowitz, o papel de parede é “um portal que nos permite olhar para o espaço”. Ele combina bem com o tema mais escuro do Windows 10, mas certamente não terá as animações que aparecem no vídeo.


O que você achou do novo papel de parede?

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

4 Comentários

Clique aqui para postar um comentário