Vingadores: Robert Downey Jr. responde à NASA sobre o resgate de Tony Stark

Ator respondeu ao Twitter da NASA sobre como salvar o personagem no filme

Durante a CCXP 2018 aqui no Brasil, um dos trailers mais aguardados do ano pelos fãs da Marvel foi lançado com exclusividade: Vingadores, Ultimato. No início do trailer, é possível notar que Tony Stark, o Homem de Ferro, está perdido no espaço.

Reagindo ao acontecimento, ninguém mais, ninguém menos do que a NASA se prontificou a ajudá-lo. A mensagem repercutiu tanto que até mesmo o ator que interpreta o personagem, Robert Downey Jr. , respondeu à agência no Twitter.

O fim para Tony Stark?

Quem já assistiu ao trailer de Vingadores: Ultimato, notou que Tony Stark está em uma situação delicada. O Homem de Ferro aparece nas primeiras cenas do vídeo tentando enviar uma mensagem para a sua noiva, Peppers Potts.

Na mensagem, ele revela que está sem água e sem comida há 4 dias e que o oxigênio da nave terminará na manhã seguinte. Isso deixou muitos fãs apreensivos, e por isso eles chamaram uma autoridade máxima no assunto para tentar ajudar o herói.

Quem melhor do que a NASA para dar conselhos a respeito de homens no espaço? A agência americana prontamente respondeu ao chamado dos fãs e publicou no Twitter uma mensagem para tentar ajudar Tony Stark.

“Ei Marvel, nós ouvimos falar sobre o Tony Stark. Como nós sabemos, a primeira coisa que vocês devem fazer é ouvir, no controle da missão, por ‘Vingadores, nós temos um problema’. Mas se ele não puder se comunicar, então nós recomendamos que as equipes em terra usem todos os recursos à sua disposição para fazer uma busca no céu do homem desaparecido.”

Robert Downey Jr. também entrou na brincadeira

Além da Marvel, muitos fãs reagiram a postagem no Twitter de forma bem humorada e animados. Alguns anunciaram que o pessoal que cuida da página social da agência merecia um aumento, outros até encontraram um pequeno easter egg na imagem postada com o conselho.

Mas essa semana, quem twittou de volta foi o próprio Robert Downey Jr, ator que interpreta o Homem de Ferro.

Robert respondeu ao twitter com um “É sempre bom saber que a NASA está cuidando de você”.

A NASA respondeu de volta com um “Falhar não é uma opção”.

Lembrando que quem também entrou na brincadeira foi a prefeitura do Rio de Janeiro. Encontrando uma forma bem humorada para encorajar as pessoas a visitarem o Planetário da cidade, eles postaram na sua página de Facebook uma mensagem para a Marvel e para todos os fãs. 

 

´Prefeitura do RJ aproveita o trailer de Vingadores para mandar uma mensagem para a Marvel
Prefeitura do RJ envia mensagem para a Marvel

Qual será o destino de Tony Stark em Vingadores?

O trailer levantou dúvidas e opiniões diversas sobre o que acontecerá com o herói. Poucos realmente acreditam que esse será seu fim, e muito provavelmente não é o caso. Mas quem irá salvá-lo?

As apostas então entre a Capitã Marvel, Thor, Rocket, ou até mesmo a própria Peppers, que poderá finalmente utilizar o traje dos quadrinhos e se tornar a Rescue (palavra que em significa “Resgate”). E você, aposta em quem?

 Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2019.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta