Vivo anuncia app para contratar planos e serviços direto pelo celular

vivo logo 1 - Vivo anuncia app para contratar planos e serviços direto pelo celular
Novo aplicativo chega com novos planos para internet sem prazo de validade e uso de aplicativos sem descontar do dados móveis

A Vivo está lançando um novo aplicativo móvel e um novo tipo de plano inédito aqui no Brasil. Através do Vivo Easy, o cliente vivo poderá ter controle sobre seus gastos, escolher os serviços que quer adquirir e até cancelar de forma simples e fácil através de um smartphone. Além disso, o novo plano conta com vantagens que prometem atender às necessidades de todos os clientes da empresa, exatamente por oferecer uma oportunidade de personalização dos serviços.

Através do aplicativo, o cliente poderá fazer suas escolhas e mudá-las a qualquer momento, tanto para incluir quanto para excluir pacotes. Ele não tem fidelidade, o que o torna também fácil de ser cancelado a qualquer momento, e o melhor é que os serviços, principalmente de internet, não contam com prazo de validade. Eles só acabam quando o cliente o consome em sua totalidade.

  easy1 1 - Vivo anuncia app para contratar planos e serviços direto pelo celular

Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo, afirma: “O novo Vivo Easy é um marco na transformação digital da Vivo, pois representa uma disrupção na forma de contratar e consumir serviços móveis. Essa é mais uma entrega que reforça o posicionamento da Vivo em oferecer o melhor uso da internet a seus clientes”.

Quais são os serviços oferecidos?

Um dos serviços que chegam com o aplicativo é a contratação de um pacote de dados para a internet, que vai de 1GB até 100GB. Ao contratar o pacote, o cliente poderá utilizá-lo no tempo que quiser, sem data de validade. Ou seja, pode ser usada em 1 semana, 1 mês, ou até mesmo 1 ano.

easy3 - Vivo anuncia app para contratar planos e serviços direto pelo celular

Além disso, o plano também oferece o sistema de diárias para alguns dos principais aplicativos utilizados aqui no Brasil. Ao contratar esse serviço, o cliente paga um valor determinado, que vai depender de qual aplicativo escolher e quantas diárias deseja comprar, para utilizá-lo sem consumir seus dados de internet.  Os aplicativos que fazem parte do pacote são: Whatsapp, Facebook, YouTube, Tinder, Twitter, Pinterest, Spotify, Netflix e pacote de mobilidade que conta com o Cabify, Waze e Easy (antigo Easy Taxi).

easy2 - Vivo anuncia app para contratar planos e serviços direto pelo celular

Para completar as escolhas, há também a opção de diária no valor de R$0,99 para fazer ligações a vontade para qualquer operadora e mandar SMS. Tanto a diária de aplicativos quando a de ligações só é cobrada quando o cliente utiliza o serviço. Ou seja, se você contrata a diária de ligações, o valor só é cobrado nos dias que você realiza uma ligação, nos outros não.

easy4 720x308 - Vivo anuncia app para contratar planos e serviços direto pelo celular

Controle na palma da mão

Dessa forma, os clientes poderão contratar os planos que tiverem mais interesse diretamente do aplicativo. Os valores são descontados diretamente do cartão de crédito que é dado no momento do cadastro no aplicativo Easy Vivo.

A partir do dia 23/07, o aplicativo iniciará uma pré-venda exclusiva para os clientes da Vivo. Quem já for cliente do Vivo Easy poderá enviar um convite de acesso para amigos e familiares através de Facebook, WhatsApp ou e-mail, e, assim, ambos ganham 1000 diárias para o uso do WhatsApp ilimitado. E não há limites para indicações, ou seja, quem tem o cadastro e o aplicativo pode mandar quantos convites quiser!

Até o dia 23, que é a pré-venda do aplicativo, apenas quem já é cliente do atual Vivo Easy poderão ter acesso as informações sobre a novidade. O app já pode ser baixado tanto na Google Play Store para o Android quanto na App Store para iOS.

Como se tornar Cliente Vivo Easy?

Para se tornar um cliente do Vivo Easy é necessário ter um número da operadora. Depois disso basta seguir os passos dados pela empresa:

  1. Acesse o app e clique em ‘Quero conhecer’ pra descobrir tudo que é benefício.
  2. Caso tenha, insira seu código promocional.
  3. Escolha quanto de internet e diárias você quer. Pode ficar sossegado que não tem obrigação nenhuma de comprar todos os serviços. Você pode escolher só um ou outro, blz?
  4. A cada serviço, diga se quer ou não a renovação automática.
  5. Digite seu número.
  6. Veja o que muda do seu plano anterior pro Vivo Easy.
  7. Diga pra gente como quer ser chamado.
  8. Coloque seu e-mail e dados do cartão de crédito.
  9. Escolha uma senha – ela será solicitada pra acessar o app.
  10. Pronto! Agora é só confirmar suas escolhas e iniciar a migração.

Serviços móveis mais fáceis

Com isso, a empresa possibilita maior facilidade de administração de planos para seus clientes. A Vivo oferece também o sistema de portabilidade online e, para quem tiver mais dúvidas, poderá acessar o site dedicado ao Vivo Easy.

E vocês, leitores? Gostaram da novidade? Não deixem de comentar!

vivo logo 1 - Vivo anuncia app para contratar planos e serviços direto pelo celular

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via