VIVO libera atualização 2.2 Froyo para o Motorola Milestone

motorola milestone android 22 - VIVO libera atualização 2.2 Froyo para o Motorola Milestone
A VIVO começou a liberar no início desta semana a atualização Froyo (2.2) para o sistema Android em seu modelo Motorola Milestone. Para atualizar seu...

motorola milestone android 22 - VIVO libera atualização 2.2 Froyo para o Motorola Milestone

A VIVO começou a liberar no início desta semana a atualização Froyo (2.2) para o sistema Android em seu modelo Motorola Milestone.

Para atualizar seu Milestone da VIVO basta conectar o aparelho no seu computador pelo USB e utilizar o Software Update da própria Motorola.

 

Fonte: Celular Café

motorola milestone android 22 - VIVO libera atualização 2.2 Froyo para o Motorola Milestone

4 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Tentei fazer o upgrade da 2.1 pra o 2.2, estava indo tudo muito bem. No Milestone apareceu “Upgrade complete” e logo depois, no Motorola Software Updater também apareceu mensagem de que o upgrade tinha sido instalado com sucesso. Detalhe: nunca fiz root, tudo que atualizei no celular (fiz da 1.6 para a 2.1) foi usando o MSU.

    Depois desse “sucesso” no upgrade, no celular ficou uma tela (tipo antido DOS), com os seguintes dizeres:

    Bootloader 90.73
    Err:A5,69,35,00,27

    Battery OK
    OK to Program
    Transfer Mode: USB

    e o celular tá mortinho da silva!!! Ligo, desligo, ligo apertando o UP no pad do teclado, ligo apertando a tecla X, ligo apertando o botão da câmera, ligo apertando o botão de volume-abaixar, e só aparece aquela mesma tela com os mesmos dizeres.

    Pesquisei e descobri que essa “caca” é muito comum nos Motob***tas, ops, Motorolas, e que o meu bootloader está com a versão antiga, a atuar seria a 90.78.
    Baixei o RSD Lite segundo algumas dicas, mas ao conectar o celular ele é detectado, mas nenhum de seus dados aparece (como número IMEI, por exemplo).

    Alguém tem um roteiro para corrigir isso ou vou ter mesmo que levar na Assistência da Motob***ta, ops, Motorola? Porque se puder evitar, é melhor, eles demoram 15 dias para me devolver o celular.

    Ah, que saudade das atualizações via OTA dos Nokia! Ah, que inveja da facilidade de atualização dos iPhone…

    Motob***ta, ops, Motorola de novo, nunca mais!

    • E então, vejo que estou na mesma situação fiz o mesmo processo e não mais consegui acessar meu celular, aparecem as mesmas mensagens, levei o aparelho na autorizada eles estão querendo cobrar 380,00 reais dizendo que é necessario trocar uns componentes, como assim se a atualização é recomendada no propio site da motorola e desde quando atulizar danifica o aparelho fisicamente, por acaso vc conseguiu solucionar seu problema …}abraços

Receba Notícias por E-mail:

Share via