Conecte-se conosco
Você conhece o aplicativo do novo Badoo?

Android

Você conhece a nova interface do Badoo?

O novo Badoo traz mais funções para as pessoas encontrarem o par ideal ou apenas um bom amigo para conversar

Navegando na internet você provavelmente já se deparou com o Badoo. Uma das redes sociais mais antigas da internet, o site ganhou recentemente uma cara mais cool graças a um redesign e agora também é um app bastante intuitivo.

Mais clean e com foco em encontrar um novo crush ou amigo para conversar, o Badoo oferece algumas funções interessantes sem precisar pagar nada. Ao se cadastrar com e-mail e senha ou pelo Facebook, o app pede os seus dados ou importa tudo da outra rede social.

Você conhece a nova interface do Badoo?

Além de ser possível se definir (altura, peso, cor dos olhos, interesses, etc), ainda é possível contar um pouco mais de você.

Para evitar fraudes, o Badoo oferece uma verificação por foto. Além de importar as imagens das redes sociais, o usuário precisa tirar uma foto imitando um modelo para que o time de moradores do app verifique se é a mesma pessoa. Se estiver tudo certo, o perfil do usuário ganha um símbolo azul dentro de uma polaroid. Além disso, é possível conectar o Twitter, Google+, Instagram, LinkedIn e até colocar o número de celular pra provar que você realmente é você.

Você conhece a nova interface do Badoo?

Para a segurança das mulheres, a empresa implementou uma função chamada Selfie Check. Com ela, as usuários podem pedir para os homens uma selfie “em tempo real” para terem certeza que eles são quem dizem ser.

“Deu de cara com” e “Pessoas perto”

Você conhece o aplicativo do novo Badoo?

De maneira divertida, o app permite que você veja uma “bateria de popularidade”. Ao logar pela primeira vez, a sua popularidade está lá embaixo, mas ao conversar com mais pessoas e interagir com outros usuários, a sua popularidade vai aumentando.

O aplicativo também aproveita para fazer o usuário puxar papo com outras pessoas quando elas visitam o seu perfil. Assim, mesmo que não tenho rolado um “gostei” oficial, os pontos em comum que as pessoas têm podem aproximá-las.

Você conhece o aplicativo do novo Badoo?

A função “Deu de cara com” é como um complemento ao “Pessoas por perto”. Imagina que o usuário está andando na Avenida Paulista, ele pode acabar cruzando com alguma outra pessoa da rede social. Quando isso acontece, aparece no aplicativo que essas pessoas já deram de cara.

Você conhece o aplicativo do novo Badoo?

O “Pessoas por perto”, por sua vez, mostra os usuários que estão na mesma área que você. O app ainda permite mandar stickers para as pessoas, localização, fotos ou apenas mensagens.

O app do Badoo está disponível tanto para iOS quanto Android e pode ser baixado gratuitamente.

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Dicas para se preparar para a Black Friday

Computadores

Dicas para se preparar para a Black Friday

Por 27 de junho de 2017
Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir