Watch Dogs Legion: jogue com qualquer personagem em uma Londres pós-Brexit

A Ubisoft finalmente soltou o gameplay e mais detalhes de Watch Dogs Legion na E3 2019; confira as novidades

A Ubisoft fez o anúncio na última segunda (10) de uma de suas maiores promessas para o ano de 2020, o jogo Watch Dogs Legion. Após ser vazado antes da hora, o jogo foi oficialmente apresentado, sendo o primeiro título anunciado na conferência da empresa na E3 2019.

E como os rumores apontavam, qualquer NPC do jogo pode ser transformado num personagem jogável, isso inclui punks, rebeldes e até mesmo simpáticas senhoras que possuem uma coragem descomunal!

Watch Dogs Legion

O terceiro jogo da franquia fez sua aparição principal e ganhou o evento da empresa.
O terceiro jogo da franquia fez sua aparição principal e ganhou o evento da empresa

Watch Dogs Legion, terceiro jogo da franquia de hackers em cidades conectadas, fez sua aparição principal e ganhou o evento da empresa. Passando-se em Londres, sua premissa básica era que qualquer NPC poderia ser jogável, o que causou uma dúvida imensa do que isso significaria. Mas a Ubisoft demonstrou exatamente isso. Será possível controlar até mesmo uma senhora, antiga assassina disfarçada, além de diversos membros da grupo de hackers chamado DedSec com personalidades e habilidades diferentes.

Toda vez que o jogador for eliminado, será preciso escolher outro personagem para continuar. Tudo isso é possível através de uma entidade chamada Bagley, que se comunica com todos os personagens pelo smartphone.

O sistema integrado ctOS

Watch Dogs Legion continua com o ctOS, conhecido por manter um banco de dados com informações valiosas.
Watch Dogs Legion continua com o ctOS, conhecido por manter um banco de dados com informações valiosas

Ao longo da franquia, o ctOS já esteve presente nas cidades que se passaram os jogos antecessores, como Chicago e São Francisco. O sistema é conhecido por manter um banco de dados com informações valiosas sobre todos os seus usuários. Ele continua em Legion, mantendo a mesma forma de mostrar os dados das pessoas que estão na rua.

Resistir dá a habilidade de continuar invisível e fugir o quanto antes.
Resistir dá a habilidade de continuar invisível e fugir o quanto antes.

O sistema foi aprimorado para o uso de outras tecnologias como drones, para conter multidões. Para mostrar essa função, o gameplay foca em demonstrar outra usabilidade do jogo. Caso um personagem seja abatido, ele pode optar por desistir ou por resistir. Ao resistir, ele ganha um boost de vida com invisibilidade, porém caso desista, outro personagem poderá ser escolhido.

Em Watch Dogs Legion, as mortes são reais, e será preciso trocar de personagem para continuar.
Em Watch Dogs Legion, as mortes são reais, e será preciso trocar de personagem para continuar

Seja qualquer NPC

Porém, o que ganhou o público foi uma agente aposentada chamada Helen. Apesar de diversos personagens como Jimmy, um hacker de drones, Naomi, agente da resistência, nenhuma personagem conseguiu se comparar com a Helen.

Helen é uma velha senhora que se queixa de não poder mais alimentar os patos, e ainda assim consegue tempo para poder lutar contra os guardas, aranhas-robôs e diversos gadgets. A Ubisoft realmente conseguiu comover boa parte gamer, além da plateia no evento, com a personagem e suas habilidades.

Helen é uma senhora que conquistou muitos no trailer de Watch Dogs Legion.
Helen é uma senhora que conquistou muitos no trailer de Watch Dogs Legion

Exploração de cenários

Com a possibilidade de exploração de cenários, o jogo certamente vai valorizar aqueles jogadores que gostam de dar uma olhada antes. No trailer foi possível ver que, ao hackear um drone, é possível que ele dê acesso a novas áreas da missão que precisariam ser exploradas a pé. O jogo vem valorizando bastante jogadores com personalidade de exploração.

Montar grupos e comunidades é ponto chave do novo Watch Dogs.
Montar grupos e comunidades é ponto-chave do novo Watch Dogs

A ideia do jogo é formar diversos grupos com habilidades diferentes, mas acima de tudo, manter-se conectado. Confira abaixo o trailer inteiro do jogo:

Ubisoft na E3 2019

Ubisoft cumpriu a promessa com Watch Dogs Legion.
Ubisoft cumpriu a promessa com Watch Dogs Legion

Ubisoft cumpriu a promessa de falar sobre o próximo jogo da série Ghost Recon, que estatá disponível para o Stadia. Porém o maior destaque da empresa francesa foi o recém anunciado Watch Dogs Legion.

A E3 2019, maior conferência do mundo dos jogos, está ainda em sua fase de conferências das empresas, para iniciar oficialmente no próximo dia 11 de Junho. As conferências ainda não acabaram ainda, a da Nintendo está marcada para o dia 11, às 13h no canal da empresa no YouTube.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta