Whatsapp: agora você tem mais tempo para apagar mensagens

rtx3g53z e1517421999582 - Whatsapp: agora você tem mais tempo para apagar mensagens
Nova atualização do Whatsapp permite que o usuário possa apagar mensagens de forma remota durante mais de 1 hora após o envio

Em outubro do ano passado, o Whatsapp lançou uma nova atualização para o seu aplicativo que trazia uma função que muitos usuários esperavam ansiosamente: a capacidade de apagar uma mensagem enviada, como mostramos aqui. O recurso chegou como uma grande novidade, mas até então o tempo limite para que fosse possível apagar uma mensagem tanto para quem enviou quanto para quem recebeu era de 7 segundos.

Acontece que uma nova versão de update do Whatsapp estendeu esse tempo, dando um novo prazo para que o usuário possa apagar suas mensagens mesmo depois de enviadas, segundo o perfil @WABetaInfo.

Novo prazo

Agora será possível fazer isso durante o período de 1 hora, 8 minutos e 16 segundos após o envio da mensagem, ou seja, já não é preciso decidir apagar algo na pressa. Claro que em ocasiões em que a mensagem é enviada de forma errada ou equivocada, o tempo pode até parecer extenso demais, mas em outras, ele vem a calhar.

Esse aumento equivale a um período de 4.096 segundos, que faz sentido programaticamente falando.

20180116214629 660 420 - Whatsapp: agora você tem mais tempo para apagar mensagens

A versão que conta com essa melhoria é a Whatsapp 2.18.31, que já está disponível para os aparelhos que rodam o sistema operacional iOS através da App Store. Já para os usuários do Android, está está presente para quem usa a versão beta do aplicativo e embora ainda não tenha chegado na versão estável para o Google Play, é apenas uma questão de tempo até que isso aconteça.

Lembrando que já mostramos aqui uma forma não oficial para apagar mensagens de forma permanente mesmo depois do prazo de 7 segundos que foi dado pela empresa até então, confira como.

rtx3g53z e1517421999582 - Whatsapp: agora você tem mais tempo para apagar mensagens

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via