WhatsApp ganha suporte para streaming de vídeos

WhatsApp ganha suporte para streaming de vídeos
O WhatsApp para Android ganhou suporte para streaming de vídeos. A novidade estava sendo testada em poucos smartphones e agora foi liberada para todos os usuários.

O WhatsApp é um dos principais aplicativos de troca de mensagens que existe, mas nem por isso deixa de buscar novos recursos para agradar seus usuários. A novidade mais recente havia sido a chegada das videochamadas para todos os usuários.

Agora o WhatsApp para Android ganhou suporte para streaming de vídeos. Essa novidade será ótima para evitar surpresas, afinal, quantas vezes você recebeu um vídeo de algum amigo ou em um grupo que participa e teve que fazer o download do mesmo para descobrir seu conteúdo? Além de incômoda essa situação nos faz gastar alguns MBs do nosso plano de dados. Com essa nova atualização, ao receber qualquer vídeo será possível assistir seu conteúdo imediatamente, decidindo assim se vale a pena ver o vídeo todo ou não.

WhatsApp Streaming de video 1 720x592 - WhatsApp ganha suporte para streaming de vídeos
Agora você poderá reproduzir qualquer vídeo sem fazer o download

Antes, ao receber um vídeo, era necessário tocar no botão de download, aguardar e só depois assistir. Agora o botão para baixar o vídeo fica no canto inferior esquerdo e no centro um botão de play. Assim o vídeo é reproduzido instantaneamente, como no YouTube. Para receber o novo recurso basta atualizar o WhatsApp em seu smartphone Android através da Google Play Store, ou baixar a última versão disponível no site oficial do aplicativo.

Fonte: Android Headlines

WhatsApp 2 840x561.jpg - WhatsApp ganha suporte para streaming de vídeos

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via