WhatsApp Beta já começa a testar a função com adesivos

Na versão Beta do WhatsApp já é possível visualizar os adesivos e as atualizações de pacotes na loja!

Os adesivos estão mesmo chegando ao WhatsApp! Depois da notícia de que o serviço de mensagens traria reações em adesivos, agora uma nova postagem dos testadores beta do aplicativo reafirma que os famosos stickers, ou simplesmente adesivos, chegarão de fato aos usuários de Android e iOS. A novidade veio, mais uma vez, pelo perfil no Twitter WEBetaInfo, o perfil oficial dos testes Beta do WhatsApp.

whatsapp

Hoje é o dia mundial dos emojis, e cada dia mais eles estão sendo utilizados por quem está sempre conectado em redes sociais ou até mesmo em aplicativos de trocas de mensagens. Mas além dos emojis, os adesivos também começam a ganhar seu mercado e a preferência de muitos usuários, principalmente depois de ser popularizado no Facebook e em outros aplicativos mensageiros como o Telegram.

Novos pacotes para o WhatsApp

De acordo com as novas informações passadas, a versão 2.18.218 do WhatsApp Beta já trouxe para os usuários testadores os novos adesivos, além de uma prévia de como eles poderão vir a funcionar na versão padrão do aplicativo. Eles poderão ser visualizados antes de serem enviados durante uma conversa e, além disso, sempre que houver um novo pacote na loja, os usuários verão uma bolinha verde acima do sinal “+”. Ainda não se sabe se os adesivos e pacotes serão migrados do Facebook ou se serão diferentes.

E para quem quiser ficar sempre ligado nos novos adesivos, o WhatsApp Beta ainda ganhou um botão que já atualiza automaticamente o pacote de stickers com todas as novas adições feitas a ele. Infelizmente, ainda não se sabe quando esse recurso chegará para a versão padrão do WhatsApp, mas como já está em fase de testes, é possível que descobriremos em breve. Até lá, continue ligado no Showmetech para mais novidades.

E aí? Curtiram a chegada dos stickers? Curtem utilizá-los em outras redes? Contem pra gente nos comentários!

Leia também

Dia Mundial do Emoji: você sabe o quanto ele está presente no cotidiano?