Conecte-se conosco

Geral

Whatsapp chega a 700 milhões de usuários

Whatsapp chega a 700 milhões de usuários

Whatsapp-logo2

Mesmo com a concorrência de aplicativos como Telegram e Snapchat, o Whatsapp continua crescendo com força. O aplicativo agora tem 700 milhões de usuários mensais, que trocam mais de 30 bilhões de mensagens diariamente, o que equivale a 347.223 mensagens por segundo!

Em fevereiro de 2014, quando o Facebook comprou o Whatsapp pela bagatela de US$ 19 bilhões, o aplicativo tinha 450 milhões de usuários mensais. Chegou a meio bilhão em abril, e aos 600 milhões em agosto, crescendo em 300 milhões de usuários em menos de um ano.

O anúncio foi feito pelo fundador e CEO do Whatsapp, Jan Koum em sua conta do Facebook. Jan agradeceu os usuários e prometeu continuar a melhorar o aplicativo.

O Whatsapp é um aplicativo de envio de mensagens gratuitas, multiplataforma, disponível para smartphones Android, iPhones, blackberry e Symbian.

Jornalista por profissão, geek por natureza, autodidata por curiosidade mesmo. Aprendendo e escrevendo sobre tecnologia desde que mexeu no primeiro 486 da família, está no SMT desde 2015.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir