Reações no whatsapp podem chegar em breve

WhatsApp deve ganhar “reações” em breve

Avatar of lucas gomes
O mesmo recurso que já é visto em outros mensageiros do Meta como o Messenger e DMs do Instagram, agora será incluso no WhatsApp, conforme vazamento. Confira!

As redes sociais do Meta como o Instagram e Facebook possuem o recurso de Reação, pelo qual o usuário expressa seu sentimento de acordo com o que foi visto. De acordo com informações vazadas, é possível que veremos essas mesmas reações no WhatsApp, como se fossem as mesmas utilizadas no Messenger.

Reações no WhatsApp em vazamento

Sempre apresentando melhorias e inovações, o WhatsApp agora poderá receber uma função bastante utilizada em outras plataformas do Meta: as reações. Provavelmente, assim como no Messenger, poderemos reagir às mensagens enviadas — algo que já está em funcionamento no mensageiro concorrente, o Telegram.

De acordo com este vazamento, na versão 22.2.72 do WhatsApp no iOS, nas configurações há uma opção sobre ligar ou desligar as “Notificações de Reações“. Dessa maneira podemos supor que, assim que possível, este recurso estará disponível aos usuários do mensageiro.

Reações no whatsapp podem chegar em breve! Reprodução: xda
Reações no WhatsApp podem chegar em breve! Reprodução: XDA

Lembrando que em 2020, Mark Zuckerberg anunciou que os planos do Meta (que na época ainda era somente “Facebook”) são de integrar todos os mensageiros de suas plataformas, tais como as DMs do Instagram, o Messenger do Facebook e o próprio WhatsApp. Ele ainda afirmou que nada disse seria feito antes de 2022, e com esse vazamento, provavelmente teremos essa união cada vez mais próxima.

As funções vistas entre as DMs do Instagram e o Messenger são basicamente as mesmas, com poucas diferenças entre elas. Agora com as reações no WhatsApp, as possibilidades de deixar tudo num só aplicativo estão de acordo com os planos de Zuckerberg.

Veja também:

Desmistificando: o carrossel do Instagram não provê mais engajamento a que postagens simples. Entenda!

Fonte: XDA.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados