WhatsApp: nova atualização pode incluir “Grupos Públicos”

WhatsApp ganha suporte para streaming de vídeos
Ao que tudo indica, o serviço de mensagens WhatsApp deve ganhar uma nova funcionalidade emprestada das redes sociais: os Grupos Públicos.

WhatsApp 2 840x561.jpg 720x434 - WhatsApp: nova atualização pode incluir "Grupos Públicos"

Ao que tudo indica, o serviço de mensagens WhatsApp deve ganhar uma nova funcionalidade emprestada das redes sociais: os Grupos Públicos. A novidade foi descoberta na análise da versão 2.16.281 do aplicativo beta.

Após a atualização, os administradores do grupo poderão convidar pessoas para seu grupo através de uma nova opção “convidar para grupo através do link” que aparece no topo da lista de contatos. Junto com o update da nova função, os desenvolvedores também criaram um botão de fácil acesso para que esse tipo de “convite” (invite, do termo em inglês) seja compartilhado com facilidade. Isso cria um link exclusivo para o bate-papo, que você pode então compartilhar com alguém que você gostaria. O link também pode ser revogado, caso ele seja compartilhado para pessoas indevidas.

Para complementar o novo recurso de link, há também um novo gerador de código QR que você pode utilizar, além da possibilidade de escrever o seu link de bate-papo diretamente em uma tag NFC usando o telefone.

[Atualização 28/09 às 16h00]

O novo recurso já chegou ao WhatsApp, e já estamos utilizando. Se quiser entrar em nosso grupo de bate-papo, acesse este link: https://chat.whatsapp.com/3AotYHygJBbAQ9LNMm3ofl.

Fonte: Android Authority.

WhatsApp 2 840x561.jpg - WhatsApp: nova atualização pode incluir "Grupos Públicos"

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via