WhatsApp está trazendo novo recurso para quem vai trocar de número

WhatsApp está trazendo novo recurso para quem vai trocar de número 6
Nova função permite mandar uma mensagem sobre troca de número para todos os contatos do WhatsApp ou selecionar apenas alguns manualmente

Por ser um dos aplicativos mais utilizados em todo o mundo, o WhatsApp está sempre se renovando, trazendo novidades e principalmente tentando integrar ao programa algumas funções mais esperadas pelos usuários e que ajude a facilitar o uso do aplicativo. A versão beta do WhatsApp para o Android traz uma dessas funções, facilitando agora a vida de quem vai trocar o número do seu telefone celular.

Sem perda de tempo

Normalmente quando isso acontece temos que mandar uma mensagem para todos os contatos avisando sobre a troca, mas com esse novo recurso o WhatsApp fará isso para você, e de forma personalizada. A função é útil para ganhar tempo e evitar a preocupação com esse tipo de coisa.

WhatsApp está trazendo novo recurso para quem vai trocar de número 7
Aviso de troca de números – Android

Personalizando seu aviso

No aplicativo beta de testes para o Android a nova função está disponível no menu de configurações como “Mudar o número”. Ao selecionar essa opção o usuário poderá enviar uma mensagem avisando sobre a mudança e escolher se quem vai recebe-la são todos os contatos, apenas os contatos com quem se tem conversa no aplicativo ou até mesmo selecionar manualmente.

Uma vantagem do recurso também é que mesmo trocando o número, o usuário não vai perder as conversas antigas. Ele vai garantir que contatos e grupos sejam notificados sobre seu novo número de celular de forma fácil, simples e rápida.

WhatsApp está trazendo novo recurso para quem vai trocar de número 8
Aviso de troca de números – iOS

Ele já pode ser visto na versão v2.18.97 do beta para Android. Claro que, por já estar passando por testes internos é praticamente certo que em pouco tempo a função também será apresentada para o sistema operacional da Apple, iOS, como podemos ver na imagem acima.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta