Windows 7 já pode ser ativado antes do lançamento

Mais uma má notícia para Bill Gates & Cia: O Windows 7, seu novo sistema operacional, já foi "crackeado".

untitled1 - Windows 7 já pode ser ativado antes do lançamento

Mais uma má notícia para Bill Gates & Cia:  O Windows 7, seu novo sistema operacional, já foi “crackeado”.

Os mais diversos blogs informam que uma Chave de Licença OEM da empresa Lenovo caiu na mão de hackers pela internet que, a partir daí, já descobriram como destravar o sistema, ativando o Windows 7 em qualquer máquina.

É uma triste notícia para a empresa, dado que o novo sistema chega justamente agora ao mercado, com a tarefa de superar o fracasso de vendas que foi o Windows Vista.

De qualquer forma, recomendo a compra. Eu já uso a versão liberada pela Microsoft a algum tempo,  com a única reclamação de que não consegui instalar o sistema na versão 64 bits.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Windows 7 já pode ser ativado antes do lançamento

Para mais informações: Mydigitallife.com

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Vocês podem me condenar por isso “MAS NÃO É UMA NOTÍCIA TÃO TRISTE ASSIM, HEHE…” Pessoalmente sempre achei os valores praticados pela Microsoft surreais em relação a realidade do pobre brasileiro recém incluído digitalmente nesta última década.
    Sem ainda considerar que “o jogo do mercado” é um fator chave para que a Microsoft lance um sistema tão facilmente quebrável. Basta parar para pensar: Se o Windows fosse acompanhado por um processo de validação realmente eficiente, quantos não migrariam para plataformas livres (LINUX)? Viva a concorrência.

Receba Notícias por E-mail:

Share via