Windows 8.1 deve ser o nome da próxima atualização do sistema operacional da Microsoft

Imagem do susposto Windows 8.11 - Windows 8.1 deve ser o nome da próxima atualização do sistema operacional da Microsoft
No mês de junho a Microsoft deve liberar o primeiro preview público para a nova versão do sistema operacional Windows. Só que em vez de se chamar Windows Blue como chegou a ser especulado, parece que a empresa vai escolher o nome de Windows 8.1 como mostra a imagem obtida pelo ZDNet.

Imagem do susposto Windows 8.1 - Windows 8.1 deve ser o nome da próxima atualização do sistema operacional da Microsoft

Microsoft deve liberar nos próximos meses o primeiro preview público para a nova versão do sistema operacional Windows. Só que em vez de se chamar Windows Blue como chegou a ser especulado, parece que a empresa vai escolher o nome de Windows 8.1 como mostra a imagem obtida pelo ZDNet.

A atualização deverá incluir uma série de melhorias para o sistema operacional. Entre as novidades estão maiores e menores live tiles para permitir uma melhor personalização da tela inicial. Também será possível visualizar aplicativos lado a lado, aumentando a eficiência do multitarefa já que os dois terão uma largura correspondente.

Também será adicionada uma opção de jogar sob o painel de dispositivos e um botão de tela na barra lateral “compartilhar”. O Internet Explorer 11 deverá vir junto com o novo sistema operacional da Microsoft.

Os engenheiros da empresa também trabalham intensamente para melhorar a experiência de busca. Inclusive a capacidade de procurar por um filme e rapidamente ter aplicativos que sejam capazes de mostrar as imagens.

Ainda não se sabe quanto a Microsoft vai cobrar pela atualização do sistema.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via