Android 4. 4 kitkat

Android 4.4 Kitkat chegará ao Galaxy S4, HTC One e Nexus 4, 7 e 10

Avatar de bruno martinez
O Google confirmou nesta semana que a versão Android 4.4 (Kitkat) será disponibilizada também para os smartphones Galaxy S4 Google Edition, HTC One Google Edition e para os modelos mais recentes da linha Nexus…

Android 4. 4 kitkat

O Google confirmou nesta semana que a versão Android 4.4 (Kitkat) será disponibilizada também para os smartphones Galaxy S4 Google Edition, HTC One Google Edition e para os modelos mais recentes da linha Nexus, o smartphone Nexus 4 (LG) e os tablets Nexus 7 (Asus, versões 1 e 2/SE) e Nexus 10 (Samsung).

A Samsung e HTC ainda não se pronunciaram sobre a inclusão das demais versões do S4 e HTC One, respectivamente, no rol de aparelhos com o update 4.4 Kitkat. De acordo com o Google, a atualização pode ser instalada em qualquer aparelho com pelo menos 512MB de memória RAM, trazendo diversas melhorias no consumo da bateria e resposta da interface.

O vice-presidente do AndroidSundar Pichar, afirmou que o objetivo era criar uma plataforma acessível para todos. Até então, vários aparelhos mais baratos não podiam tirar proveito das versões mais novas do Android por limites de memória.

Com informações de Google Blog.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados