Samsung galaxy s11 nur in europa mit exynos83

Galaxy S11 Plus poderá contar com câmera de 108MP e bateria da LG

Avatar de kleber la torre
Novas especulações sobre o Galaxy S11 sugerem câmera de 108MP e bateria gigante produzida pela LG

Com o lançamento do Galaxy S11 se aproximando, rumores sobre o novo smartphone da Samsung começam pipocar na internet. Informações mais recentes divulgadas online indicam uma câmera de 108MP com tecnologia Nine Pixel para o modelo Plus, além de uma bateria de 5.000mAh construída pela LG.

O galaxy s11 plus deverá chegar ao mercado com o novo snapdragon 865
O Galaxy S11 Plus deverá chegar ao mercado com o novo Snapdragon 865

Grande capacidade da bateria

De acordo com informações coletadas pelo site The Elec, o Galaxy S11+ (ou S11 Plus) deve receber uma bateria de 5.000 mAh, enquanto o S11 poderá ter entre 4.300 mAh e 4.500 mAh e o S11e receberá 3730 mAh, um aumento significativo em relação aos modelos deste ano, que possuem respectivamente 4.100 mAh, 3.400 mAh e 3.100 mAh.

O fornecimento aparentemente será pela LG Chem, fabricante sul-coreana de produtos químicos e reconhecida como a maior do país, que está iniciando a produção para abastecimento em massa para a Samsung embarcar em seus smartphones.

O design das câmeras do galaxy s11 deve ser parecida com a do iphone 11
O design das câmeras do Galaxy S11 deve ser parecida com a do iPhone 11 (imagem/Reprodução: OnLeaks)

Câmera de 108MP com tecnologia Nine Pixel

Outro provável salto seria na qualidade das imagens obtidas pelos sensores da câmera. Segundo informações do Twitter @UniverseIce, a próxima geração da linha Galaxy S contará com 108 megapixels de resolução, juntamente com os sensores time-of-flight (TOF 3D), a grande angular e o principal com zoom de 5x, aumentando 1,1mm a espessura do flagship, assumindo que não haverá o ressalto na parte das câmeras, podendo chegar a um total de 5 câmeras traseiras.

A samsung deverá contar com cinco câmeras traseiras
A Samsung deverá contar com cinco câmeras traseiras (Imagem/Reprodução: Let’s Go Digital)

Apesar dos 108MP, o Galaxy S11 não deverá tirar fotos com resolução máxima, apostando na tecnologia Nine Pixel, similar ao Quad Pixel presente no Motorola One Zoom. Entretanto, a diferença é que o smartphone da Samsung será capaz de tirar nove fotos de 12MP e juntar em apenas uma. Em termos práticos, serão registrados fotos com excelente iluminação mesmo em ambientes mais desafiadores, assim como produzirá uma redução de ruídos.

Apesar dos rumores, só conheceremos todas as novidades do Galaxy S11 no dia 18 de fevereiro, no primeiro evento Galaxy Unpacked do ano.

Ansioso para conhecer o novo Galaxy S11? Deixe nos comentários!

Fonte: TechRadar

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados