Wwdc2012 june 11 15

Apple WWDC 2012: de 11 à 15 de junho

Avatar de anderson duarte
Hoje pela manhã a Apple anunciou em seu portal voltados para desenvolvedores a tão esperada WWDC 2012, conferência voltada para desenvolvedores interessados nos produtos da empresa, que acontece anualmente em San Francisco, Califórnia. É bem provável que veremos o beta do sistema operacional iOS 6…

Apple wwdc 2012: de 11 à 15 de junho. Hoje pela manhã a apple anunciou em seu portal voltados para desenvolvedores a tão esperada wwdc 2012, conferência voltada para desenvolvedores interessados nos produtos da empresa, que acontece anualmente em san francisco, califórnia. É bem provável que veremos o beta do sistema operacional ios 6...

Hoje pela manhã, a Apple anunciou em seu portal voltado para desenvolvedores a tão esperada WWDC 2012,  uma conferência voltada para desenvolvedores interessados nos produtos da empresa. O evento acontece anualmente em São Francisco, na Califórnia.

É bem provável que seja apresentado o beta do sistema operacional iOS 6, além de outras novidades ainda mantidas em segredo, como é tradição da empresa.

O que mais me surpreendeu foi que os ingressos para o evento, vendidos ao preço de U$1.599, esgotaram em menos de 2 horas! Isso mesmo, se você estava pensando em fazer a inscrição, encontrará a tela “SOLD OUT!” (Esgotado!). Só para ter uma idéia, no ano passado todos os 5.000 ingressos foram vendidos em 8 horas após o anúncio.

Mensagem na página inicial do evento:

Sorry, tickets are sold out.

We’ll be posting videos of all our sessions shortly after the conference, so everyone can take advantage of great WWDC content for free.

Nos resta agora ver todas as palestras e apresentações pelo canal oficial da Apple, no iTunes, onde a empresa posta os todos vídeos logo após o evento.

Em particular, acho que essa WWDC será mais que especial. A Apple está bem financeiramente e o iOS cresce a cada dia. Sendo assim, novidade é o que não vai faltar.

Para saber mais sobre o evento: https://developer.apple.com/wwdc/

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados