Melhores da semana: melhores jogos de xbox series s|x, cursos gratuitos sobre ai e mais!. Crítica da nova série fallout, a história do simcity, o simulador de cidades e outras notícias. Confira agora!

Melhores da Semana: Melhores jogos de Xbox Series S|X, cursos gratuitos sobre AI e mais!

Avatar de lucas gomes
Crítica da nova série Fallout, a história do SimCity, o simulador de cidades e outras notícias. Confira agora!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles trouxe os 40 melhores jogos de Xbox Series S|X; um vídeo falando mostrando tudo que a Motorola lançou no México, e também um vídeo sobre explosão estelar visível a olho nu em 2024! Na lista apresentamos as melhores máquinas de lavar e/ou secar para equipar sua casa (lava e seca). Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

Os 40 melhores jogos de Xbox Series S|X

Desde os mundos gigantes de elden ring e the witcher, até experiências menores como pentiment e immortality, descubra os melhores jogos de xbox series s e x. Imagem: smt melhores da semana
Desde os mundos gigantes de Elden Ring e The Witcher, até experiências menores como Pentiment e Immortality, descubra os melhores jogos de Xbox Series S e X. Imagem: SMT

Os Xbox Series S e X, atualmente, se destacam como potências da geração atual de consoles, oferecendo não apenas poder de processamento superior, mas também experiências de jogo imersivas e inovadoras para todos os gostos. Com gráficos incríveis até na versão mais econômica, tempos de carregamento ultrarrápidos e uma biblioteca crescente de títulos de alta qualidade, esses consoles tem atraído tanto os fãs fervorosos da marca Xbox, quanto novos jogadores que veem no Xbox Series S e no acesso ao Game Pass uma porta de entrada mais acessível para a geração atual.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Os 40 melhores jogos de Xbox Series S|X.

Motorola Edge 50 + Buds com Bose: veja tudo que a Motorola lançou no México!

O nosso vídeo “Motorola Edge 50 + Buds com Bose: veja tudo que a Motorola lançou no México!” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Showmetech foi convidado pela Motorola para participar do evento global da empresa em Tulum, no México. Lá, a marca apresentou seus novos smartphones da linha Edge 50: Motorola Edge 50 Fusion, Edge 50 Pro e Edge 50 Ultra, com telas com certificação Pantone e o novo Moto AI. A empresa também lançou dois novos fones de ouvido, o Moto Buds, em 4 belíssimas cores, e o Moto Buds+, com som da Bose. Veja todos os detalhes nesse resumão!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Motorola Edge 50 + Buds com Bose: veja tudo que a Motorola lançou no México!

41 cursos gratuitos sobre AI que você precisa conhecer

Melhores da semana: melhores jogos de xbox series s|x, cursos gratuitos sobre ai e mais!. Crítica da nova série fallout, a história do simcity, o simulador de cidades e outras notícias. Confira agora!

Com a crescente relevância da Inteligência Artificial (IA) em diversas áreas, a busca por conhecimento nesse campo tornou-se fundamental. Pensando nisso, compilamos uma lista de 41 cursos gratuitos sobre AI que abrangem desde conceitos básicos até aplicações avançadas, oferecendo uma oportunidade imperdível para quem deseja aprofundar seus conhecimentos nessa área promissora. Os cursos abordam temas como machine learningdeep learningética em IA, aplicações práticas em negócios e muito mais, sendo ministrados por instituições renomadas e especialistas no assunto.

Os cursos de Introdução Geral em IA são fundamentais para quem deseja iniciar seus estudos nessa área. Eles geralmente abrangem os conceitos básicos da Inteligência Artificial, incluindo sua definição, histórico, principais áreas de aplicação e algumas técnicas básicas. Além disso, esses cursos costumam apresentar os principais desafios éticos e sociais relacionados à IA, oferecendo uma visão panorâmica do campo. Ao concluir um curso de Introdução Geral em IA, os alunos estarão mais preparados para entender os cursos mais avançados e as aplicações práticas da IA em diferentes setores.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: 41 cursos gratuitos sobre AI que você precisa conhecer.

Explosão estelar será visível a olho nu em 2024 | TRIO

O nosso vídeo “Explosão estelar será visível a olho nu em 2024 | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Hoje, vamos falar sobre uma rara explosão de estrela que poderá ser vista a olho nu, no sistema estelar T Coronae Borealis. Também há espaço para a Eve, uma câmera de segurança que possui detecção facial e autonomia para disparar bolas de tinta e gás lacrimogêneo. Por fim, vamos abordar a atualização Grok 1.5 Vision Preview, que fará com que a IA de Elon Musk compreenda o que vê em imagens, fotos, planilhas e muito mais. Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Explosão estelar será visível a olho nu em 2024 | TRIO.

CRÍTICA: Fallout é MUITO melhor do que o esperado

Melhores da semana: melhores jogos de xbox series s|x, cursos gratuitos sobre ai e mais!. Crítica da nova série fallout, a história do simcity, o simulador de cidades e outras notícias. Confira agora!
Nova produção do Prime Video e Bethesda consagra “era de ouro” das adaptações de videogames. Confira a análise completa! Imagem: SMT

Quando Jonathan Nolan, o renomado produtor da série, afirmou que Fallout não deveria ser concebida para satisfazer os fãs, admito que fiquei um tanto receoso quanto à qualidade da produção. Felizmente, estava enganado, pois o que recebemos não é apenas uma das melhores séries do ano, mas também se destaca como uma das melhores de adaptações de videogames para outra mídia.

Entretanto, será que o assunto do momento é para você? Se continua em dúvida sobre a qualidade da obra, disponível no Prime Video, confira a nossa crítica da série de Fallout, falando dos seus pontos positivos e, o melhor de tudo, sem spoilers, para que sua experiência não seja prejudicada!

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: CRÍTICA: Fallout é MUITO melhor do que o esperado.

As séries mais aguardadas de 2024

O nosso vídeo “As séries mais aguardadas de 2024” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

2024 promete ser um ano espetacular para os amantes de séries, com novas histórias que vão desde investigação até comédia. Confira a seguir as principais séries que serão lançadas este ano.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: As séries mais aguardadas de 2024.

Conheça a história do SimCity, o simulador de cidades que construiu um legado de fãs

Melhores da semana: melhores jogos de xbox series s|x, cursos gratuitos sobre ai e mais!. Crítica da nova série fallout, a história do simcity, o simulador de cidades e outras notícias. Confira agora!
Lançado em 1989, SimCity é um simulador da vida em cidades que tem fãs até hoje. Veja as várias versões do game e o que se espera do futuro dele. Imagem: SMT

SimCity é um daqueles jogos que ocupam a prateleira dos clássicos. O game, criado ainda nos anos 1980 alavancou o nome do estúdio criador, além de conseguir uma legião de fãs fieis, responsáveis pelo sucesso ao longo dos anos.

O grande atrativo do simulador é proporcionar a experiência de ser realmente o prefeito de uma cidade. Construir prédios, áreas comerciais, cuidar da distribuição de energia e água são apenas algumas das tarefas disponíveis.

Durante todo esse tempo, o jogo apresentou algumas versões e até mesmo outros jogos foram criados a partir do famoso SimCity. Além disso, o game é responsável por atuar em outras frentes, funcionando como um dispositivo que vai além da simples diversão.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Conheça a história do SimCity, o simulador de cidades que construiu um legado de fãs.

LISTA DA SEMANA: Melhores máquinas de lavar e/ou secar para equipar sua casa (lava e seca)

Melhores da semana: melhores jogos de xbox series s|x, cursos gratuitos sobre ai e mais!. Crítica da nova série fallout, a história do simcity, o simulador de cidades e outras notícias. Confira agora!
Separamos os melhores modelos de máquinas de lavar (lavadora) e lava & seca (lavadora + secadora), com recursos como controle por app e economia de água e energia. Imagem: SMT

A máquina de lavar é um dos grandes must-have na casa do brasileiro. Prática e eficiente, com certeza é um dos primeiros eletrodomésticos que pensamos na hora de elencar as prioridades da nossa casa. 

O primeiro modelo de máquina de lavar surgiu em 1874, apenas 18 anos após a invenção da geladeira, sendo um dos primeiros eletrodomésticos que surgiram para facilitar nosso dia a dia. É claro que desde então muitos avanços aconteceram, e a máquina de lavar se modernizou com funções inovadoras e surpreendentes. 

Hoje existem as máquinas de lavar com funções mais simples e essenciais, as lava e seca que conferem o máximo conforto e praticidade, e os modelos Wash Tower. Além do avanço da tecnologia artificial, que possibilita que o eletrodoméstico faça parte do sistema de Smart Home.

Capacidades para todo tipo de necessidade, ciclos para tecidos especiais, e até suporte de inteligência artificial… Essas são apenas algumas inovações dos equipamentos com mais destaque do mercado recente.

Precisa comprar uma máquina de lavar nova e não sabe por onde começar, quais são as melhores lavadoras e os queridinhos mais atuais? Fique ligado na lista que a Showmetech fez com as melhores máquinas de lavar de 2024!

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Melhores máquinas de lavar e/ou secar para equipar sua casa (lava e seca).

Veja também:

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop. Nessa última edição nós falamos sobre:

  • REVIEW: Alone in the Dark NÃO é um reboot digno da franquia;
  • As séries mais aguardadas de 2024;
  • REVIEW: JBL Authentics 500, a caixa de som retrô hiperconectada;
  • TWITTER PODE SER BANIDO DO BRASIL (TRIO);
  • O que é Halving do Bitcoin e como aproveitar a data;
  • Facebook é pego espionando (de novo!) | TRIO;
  • Essa câmera transforma fotos em nudes (NUCA);
  • LISTA DA SEMANA: 23 filmes preto e branco que você precisa assistir pelo menos uma vez.

Revisado por Glauco Vital em 20/4/24.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados