Melhores da semana: review galaxy a15 5g, melhores smart tvs e mais!. Melhores smart tvs para comprar em 2024, facebook é pego espionando (de novo! ) e outras notícias. Confira agora!

Melhores da Semana: Review Galaxy A15 5G, melhores smart TVs e mais!

Avatar de lucas gomes
Melhores Smart TVs para comprar em 2024, Facebook é pego espionando (de novo!) e outras notícias. Confira agora!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles traz as melhores smart TVs para comprar; um vídeo falando mostrando que o Facebook foi pego espionando (de novo!), e também um vídeo sobre Figure 01, um robô que vê, conversa e realiza tarefas! Na lista apresentamos os melhores filmes para se sentir bem com a vida. Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

Melhores Smart TVs para comprar

Procurando uma boa smart tv para comprar ainda este ano? Confira a nossa seleção com os melhores modelos para você. Imagem: smt melhores da semana
Procurando uma boa smart TV para comprar ainda este ano? Confira a nossa seleção com os melhores modelos para você. Imagem: SMT

Escolher uma boa smart TV pode até parecer simples, mas com tantos detalhes é comum que haja dúvida sobre qual modelo levar para casa. São muitas as tecnologias de imagem e som, além de recursos adicionais que elas comportam. Pensando em te ajudar nessa missão, separamos algumas dicas do que você deve considerar na hora de investir em uma, além de separar as melhores smart TVs para comprar. Confira!

Antes de escolher um modelo de smart TV é preciso levar algumas características em consideração. É preciso se atentar ao tamanho que você quer (e que também ficará legal em seu ambiente), resolução da TV, além de quais tecnologias e recursos ela embarca. Confira, a seguir, alguns pontos que merecem atenção.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Melhores Smart TVs para comprar.

Facebook é pego espionando (de novo!) | TRIO

O nosso vídeo “Facebook é pego espionando (de novo!) | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Hoje, vamos falar sobre: FACEBOOK ESPIONANDO: um processo nos EUA acusa o Facebook de usar uma plataforma de VPN para captar dados de usuários em outras redes sociais. AMAZON INVESTE EM AI: empresa já soma 4 bilhões de dólares em investimentos na Anthropic, principal concorrente da OpenAI e o ChatGPT. LOOI: conheça um robô de mesa, que usa o ChatGPT para interagir com vc. Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Facebook é pego espionando (de novo!) | TRIO.

REVIEW: Galaxy A15 5G, mais uma boa opção nos intermediários

Mesmo numa categoria mais em conta, galaxy a15 5g consegue entregar um desempenho muito bom e uma autonomia de bateria excelente para qualquer usuário. Imagem: smt
Mesmo numa categoria mais em conta, Galaxy A15 5G consegue entregar um desempenho muito bom e uma autonomia de bateria excelente para qualquer usuário. Imagem: SMT

Samsung lançou recentemente os novos Galaxy A15 e os dividiu em dois modelos, uma versão 4G e essa que vamos falar nessa review, o Galaxy A15 5G. As diferenças vão um pouco além de apenas dados móveis mais rápidos, garantindo um melhor desempenho para quem gosta de jogos no celular. Se você se interessou pelo novo smartphone, confira agora nosso review completo do aparelho.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: REVIEW: Galaxy A15 5G, mais uma boa opção nos intermediários.

Estados Unidos processa a Apple | TRIO

O nosso vídeo “Estados Unidos processa a Apple | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Hoje, vamos falar sobre: EUA x APPLE: o governo americano está processando Apple por praticar táticas monopolistas no país. Open 01 Lite: novo gadget é o primeiro a ter uma inteligência artificial de código aberto, para fazer o que você quiser no seu PC, com comandos de voz. Golpes com IAs em pessoas mais velhas: declínio cognitivo e a falta de conhecimento sobre o tema aumentam as chances de golpes em pessoas com mais de 50 anos. Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Estados Unidos processa a Apple | TRIO.

Justiça concede isenção de importações de até 100 dólares. Entenda

Encomendas e compras internacionais se beneficiarão da decisão do tru, garantindo isenção do imposto de importação, dentro do limite. Imagem: smt
Encomendas e compras internacionais se beneficiarão da decisão do TRU, garantindo isenção do Imposto de Importação, dentro do limite. Imagem: SMT

Uma decisão recente proferida pela Justiça Brasileira concedeu isenção de importações para compras feitas de até US$ 100. A Turma Regional de Uniformização dos Juizados Especiais da 4ª Região definiu a sentença. A decisão é fruto de uma ação movida por um advogado de Curitiba em 2020 contra a Fazenda Nacional. Na ocasião, o advogado moveu um processo após ser taxado em três compras diferentes, todas em valores inferiores aos 100 dólares.

Segundo o responsável pela ação, após a realização das compras, a Fazenda Nacional decidiu pela taxação em R$ 498,76 como imposto de importação. No processo, o advogado condena a Fazenda Nacional a restitui-lo pelo valor total cobrado de forma ilegal. A alegação do advogado está presente no inciso II do segundo parágrafo do Decreto-Lei nº 1804/80. De acordo com o texto da lei, uma das atribuições do Ministério da Fazenda é dispor sobre a isenção de importação de bens em remessas com valor de “até cem dólares norte-americanos”. Saiba mais a seguir.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Justiça concede isenção de importações de até 100 dólares. Entenda.

Figure 01 é um robô que vê, conversa e realiza tarefas | TRIO

O nosso vídeo “Figure 01 é um robô que vê, conversa e realiza tarefas | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Hoje, vamos falar sobre: FIGURE 01: Robô com tecnologia da OpenAI capaz de ver, conversar e realizar tarefas. STARSHIP HOME: Novo jogo transforma sua casa em uma nave espacial usando realidade aumentada. AESCAPE: Empresa projeta um robô que realiza massagens como um ser humano. Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Figure 01 é um robô que vê, conversa e realiza tarefas | TRIO.

Novos refrigeradores TCL chegam ao Brasil com até 620L de capacidade e fábrica de gelo

A tcl anunciou a chegada de seus primeiros produtos da linha branca ao brasil, as geladeiras multidoor tcl c516cdn, tcl c589cdn e side by side tcl c516sbim. Saiba mais. Imagem: smt
A TCL anunciou a chegada de seus primeiros produtos da linha branca ao Brasil, as geladeiras MultiDoor TCL C516CDN, TCL C589CDN e Side by Side TCL C516SBIM. Saiba mais. Imagem: SMT

Refrigeradores TCL com uma das maiores capacidades do mercado, funcionalidades exclusivas e tecnologia Twin Eco Inverter, que garante economia de até metade da energia em comparação com a concorrência… além de também serem elegantes e silenciosos. Ficou curioso? Confira com detalhes todos os lançamentos!

TCL, empresa com mais de 80 anos de história, possui marcos significativos no mercado brasileiro. Ela foi a primeira a fabricar um rádio no país, em 1942, e depois, a primeira a fabricar uma televisão em 1951, sob o antigo nome de SEMP. 

Agora, após construir um legado marcado por grandes sucessos e conquistas, a TCL anuncia sua entrada no segmento de linhas branca, que inclui eletrodomésticos como geladeiras, fogões, máquinas de lavar, entre outros. Diante disso, os refrigeradores com tecnologias impressionantes e design arrojados foram os escolhidos para dar o pontapé nessa nova fase da marca, e chegam com inovações incríveis.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Novos refrigeradores TCL chegam ao Brasil com até 620L de capacidade e fábrica de gelo.

LISTA DA SEMANA: Os melhores filmes para se sentir bem com a vida

Sabe aquele filme que passava na sessão da tarde e trazia um conforto ou uma lembrança boa? Fizemos um compilado com os melhores deles, pra te animar ou bater forte aquela nostalgia! Imagem: smt
Sabe aquele filme que passava na Sessão da Tarde e trazia um conforto ou uma lembrança boa? Fizemos um compilado com os melhores deles, pra te animar ou bater forte aquela nostalgia! Imagem: SMT

Quais são os critérios que te fazem selecionar os melhores filmes para se sentir bem para sua lista particular? E quais são as características de um longa-metragem realmente muito bom? A resposta pode estar em vários fatores. Para alguns, pode envolver uma sequência de luta muito satisfatória, para outros um belo romance cheio de drama, mas com um final feliz ou até mesmo a pura nostalgia. Tem aqueles que preferem um grande mistério também, ou até mesmo um filme pastelão que envolva zumbis e o fim do mundo.

Então, para elaborar a lista abaixo, a partir das principais indicações do Rotten Tomatoes, a curadoria foi feita tentando mesclar vários gêneros e tipos de história. O critério principal para saber se é um dos feel good movies envolve pensar se o longa-metragem fez nos sentirmos melhores ao final da história do que estávamos antes de começá-lo. 

De qualquer forma, essa lista contém muitos filmes nostálgicos, filmes felizes, romance, comédia e desventuras que remetem aos filmes estilo Sessão da Tarde e também àqueles que vimos ou gostaríamos de ter visto em algum momento nas telas grandes do cinema.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: 

Veja também:

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop. Nessa última edição nós falamos sobre:

  • CRÍTICA: X-Men 97 é o fabuloso retorno às telinhas da equipe mutante da Marvel;
  • Estados Unidos processa a Apple | TRIO;
  • Kate Middleton revela que está com câncer em vídeo emocionante;
  • Figure 01 é um robô que vê, conversa e realiza tarefas | TRIO;
  • Os melhores jogos do Meta Quest;
  • Melhores momentos e vencedores do Oscar 2024 | TRIO;
  • Esse filtro PS2 transforma todos nós em personagens de videogame dos anos 2000;
  • LISTA DA SEMANA: Veja os lançamentos do cinema em abril de 2024.

Revisado por Glauco Vital em 5/4/24.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados