Os 10 filmes e séries mais vistos da semana no streaming (19/07-25/07)

Os 10 filmes e séries mais vistos da semana no streaming

Avatar de fernando gomes
Produções mais assistidas da última semana no Brasil compreendem clássicos da TV, como Smallville

A caminho do fim do mês, os amantes de cinema e séries estão ativos nas plataformas de streaming à procura de algo para assistir nesse período que, para alguns, é de férias. De acordo com o ranking de filmes e séries mais vistos da semana, do JustWatch, site que traz as principais informações sobre conteúdos no streaming, listamos a seguir o que foi mais maratonado durante a terceira semana de julho.

A lista da última semana engloba títulos mais antigos, como Smallville e Arquivo X, além de alguns títulos de franquias que estão retornando em mais uma sequência, como Space Jam e Um Lugar Silencioso. A HBO Max foi novamente a líder de filmes e séries mais vistos da semana. NetflixNOW e Amazon Prime Video também detém produções contidas na lista. Grande parte dos conteúdos também é deste ano mesmo.

Os 10 filmes e séries mais vistos da semana no streaming (19/07-25/07)
Primeiro Space Jam foi um dos filmes mais vistos da semana, em função da recente estreia da nova sequência nos cinemas. (Imagem: Warner Bros./Divulgação)

Os filmes mais assistidos da semana

Confira a seguir o top 10 individual de filmes e séries mais vistos da semana e fique sabendo também onde encontrá-los. Todas as produções estão em ordem específica de audiência.

Um Lugar Silencioso (2018)

A sequência de Um Lugar Silencioso já está disponível nos cinemas brasileiros e os cinéfilos estão aproveitando para assistir novamente o primeiro e relembrar os fatos da trama. O enredo foca em uma família que tenta sobreviver em meio a uma ameaça que ouve tudo e caça a todos.

Onde assistir: Paramount+.

Space Jam: O Jogo do Século (1996)

Um dos crossovers mais peculiares do cinema, o lendário Michael Jordan se encontra com os Looney Tunes para uma épica partida de basquete em Space Jam. O público provavelmente está retomando este filme para conferir Space Jam 2, que está em cartaz nos cinemas.

Onde assistir: HBO Max.

TENET (2020)

Vencedor do Oscar 2021 de Melhores Efeitos Visuais, TENET é uma produção ousada e ambiciosa de Christopher Nolan sobre um agente que precisa impedir o início de uma guerra mundial a partir da distorção da realidade.

Onde assistir: HBO Max.

Kingdom: Ashin of the North (2021)

Spin-off especial da série Kingdom, Ashin of the North traz uma história repleta de violência, ação e muito sangue. Uma mulher sai em busca de vingança contra aqueles que massacraram seu povo.

Onde assistir: Netflix.

Godzilla vs. Kong (2021)

Godzilla vs Kong apresenta uma batalha épica entre dois dos maiores monstros do cinema. O filme está disponível no HBO Max e os fãs decidiram reviver a intriga entre as duas figuras em uma maratona.

Onde assistir: HBO Max.

A Rebelião (2019)

Baseado no livro homônimo, A Rebelião retrata a divisão da humanidade entre rebeldes e colaboracionistas após uma invasão alienígena a partir da visão do jovem Gabriel, que se encontra perdido em meio ao caos.

Onde assistir: HBO Max / Amazon Prime Video.

https://www.youtube.com/watch?v=Qbxr4xYvr2c

Homem-Aranha no Aranhaverso (2018)

Vencedor do Oscar 2019 de Melhor Animação, Homem-Aranha no Aranhaverso conta a história de Miles Morales, um jovem que se torna o novo homem-aranha e indo para outras realidades com outros super-heróis.

Onde assistir: Telecine / NOW.

Jolt (2021)

Lançamento do Prime Video, Jolt retrata uma segurança de boate e seu transtorno de controle de raiva que pode se tornar falta quando ultrapassado os limites. Após um acontecimento chocante, ela sai em busca de vingança com toda a sua fúria.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

Em Um Bairro de Nova York (2021)

Com Lin-Manuel Miranda, Em Um Bairro de Nova York é uma adaptação do musical da Broadway que conta a história de um dono de mercearia na periferia de Nova York que sonha em muda de vida.

Onde assistir: HBO Max.

Céu Vermelho-Sangue (2021)

Céu Vermelho-Sangue é o novo terror da Netflix que tem como trama uma mulher com doença misteriosa que precisa proteger seu filho após um grupo de terrorista sequestrar o avião em que estão.

Onde assistir: Netflix.

As séries mais assistidas da semana

A grande maioria das séries listadas a seguir estão fazendo sucesso principalmente nas plataformas de streaming. Um detalhe interessante é o retorno de Dragon Ball Z no top 10 e o revival de Smallville, que agora está na HBO MaxConfira a seguir as séries mais assistidas da semana.

Smallville (2001-2011)

Surpreendentemente, a série mais assistida da semana é Smallville. A trama da versão adolescente de Superman fez bastante sucesso nos anos 2000 e chegou recentemente na HBO Max. Os fãs agora podem aproveitar todas as 10 temporadas.

Onde assistir: HBO Max.

Os 10 filmes e séries mais vistos da semana no streaming (19/07-25/07)
Smallville chega ao catálogo da HBO Max para a alegria dos fãs. (Imagem: Smallville/Divulgação)

American Horror Story (2011-atualmente)

American Horror Story é uma série de terror antológica que retrata diversos temas do gênero do horror com personagens marcantes em cada uma das nove temporadas já lançadas. Neste ano, Ryan Murphy e Brad Falchuk, criadores da produção, vão abordar dois temas em uma só temporada chamada Double Feature: aliens e criaturas marinhas.

Onde assistir: Globoplay.

The Handmaid’s Tale (2017 – atualmente)

Aclamada pelo EmmyThe Handmaid’s Tale é uma série que se popularizou pelo forte tópico em sua narrativa. Elisabeth Moss interpreta uma mulher vítima de um sistema opressor instaurado após um ataque terrorista nos Estados Unidos.

Onde assistir: Globoplay / NOW / Paramount+/Prime Video.

https://www.youtube.com/watch?v=rg_160Be71g

Mestres do Universo: Salvando Eternia (2021)

Mestres do Universo: Salvando Eternia é a sequência direta do clássico dos anos 80 que inspirou tantos fãs até hoje. A série traz de volta He-Man e todos os outros personagens icônicos para uma batalha árdua a fim de salvar o Universo.

Onde assistir: Netflix.

Dragon Ball Z (1989-1996)

Um dos animes mais famosos do mundo, Dragon Ball Z está no top 10 de séries mais assistidas da semana do JustWatch. Os fãs resolveram maratonar novamente todos os intensos episódios e relembrar as aventuras de Goku e os outros heróis.

Onde assistir: Oldflix.

Os 10 filmes e séries mais vistos da semana no streaming (19/07-25/07)
Anime de sucesso tem sido preferência do público durante a última semana. (Imagem: Dragon Ball Z/Divulgação)

The Haunting Hour: The Series (2010-2014)

Recentemente, a trilogia Rua do Medo fez muito sucesso na Netflix. Os novos fãs da saga, então, buscaram mais conteúdos de R.L. Stine, criador da obra original, e encontraram outro thriller: The Haunting Hour: The Series.

Onde assistir: Amazon Prime Video.

Arquivo X (1993 – atualmente)

Arquivo X é uma série famosíssima de investigação criminal feita por agentes do FBI. Com 11 temporadas, é uma das séries com maior longevidade dos últimos tempos. Mais uma vez neste mês, ela aparece no top 10 de audiência no streaming, de acordo com o JustWatch.

Onde assistir: NOW.

Ted Lasso (2020-atualmente)

Nesta série de comédia, Ted Lasso é um treinador de futebol americano contratado por uma mulher para treinar o time inglês AFC Richmond. Com duas temporadas, a produção original Apple TV+ tem recebido boas críticas do público.

Onde assistir: Apple TV+.

Stranger Things (2016-atualmente)

Sucesso definitivo da Netflix, Stranger Things é uma série que acompanha um grupo de crianças que buscam um garoto desaparecido ao passo em que lidam com a chegada inesperada de uma menina com superpoderes. Um marco da cultura pop moderna.

Onde assistir: Netflix.

The Walking Dead (2010-atualmente)

Uma das produções pós-apocalípticas que mais se destacaram nos últimos anos, The Walking Dead apresenta um grupo de sobreviventes, liderados por um xerife, que precisam sobreviver contra a ameaça zumbi e humana. Neste ano, a série iniciará a 11.ª e última temporada.

Onde assistir: Netflix / NOW

O que você achou dos filmes e séries mais vistos da semana? Já assistiu ou pretende ver algum dos títulos? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:

Confira mais conteúdos sobre filmes e séries no Showmetech, como a nossa a lista de melhores séries de comédia, disponíveis no streaming.

Fonte: JustWatch

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados