Melhores da semana: chegada do iphone 14, apps para ganhar dinheiro e mais

Melhores da semana: iPhone 14, apps para ganhar dinheiro e mais

Avatar de otávio queiroz
A nossa seleção de melhores posts da semana está recheada! De jogos à novos lançamentos de notebooks, passando pelos principais lançamentos da Disney+ e Star+. Vem conferir o que de melhor rolou na semana!

Sabadou! Mais um final de semana dá as caras e com ele também chega a nossa lista de melhores da semana, um compilado do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias, criada especialmente para você que não teve tanto tempo durante a semana para ficar por dentro das novidades ou para só quem deseja recapitular o que de melhor rolou.

Esta semana nós tivemos o lançamento dos mais novos notebooks Dell com Intel 12 e placas NVIDIA RTX, que estarão disponíveis já neste mês de agosto. Fizemos também uma pesquisa minuciosa para levantar prováveis datas para o lançamento do iPhone 14, além de prepararmos um tutorial bastante útil para você que quer saber como colocar o código de operadora nos contatos do Android. Legal, né? Vem com a gente porque tem muito mais coisa interessante no nosso Melhores da semana!

Quando chega o iPhone 14?

Quando chega o iphone 14?
Tim Cook no tradicional evento de anúncio da Apple. Reprodução: CNET

Todos os anos grandes nomes da tecnologia revelam suas novidades e a Apple é uma das que têm o costume de lançar diversas novidades pelo menos duas vezes ao ano. Para 2022 está previsto o lançamento da nova linha de iPhones, mas os mais ansiosos devem estar se perguntando: quando chega o iPhone 14? Nesa matéria, apresentamos alguns padrões que se seguiram nas últimas ocasiões e tentamos trazer uma estimativa sobre quando o novo smartphone da Apple dará as caras ao mundo. Ficou curioso? Então, confira a post na íntegra!

The Line, a cidade linear árabe | TRIO

No Showmetech TRIO desta semana nós falamos sobre o projeto The Line, uma cidade linear na Arábia Saudita que teria 170 km de extensão, 500 metros de altura e 200 metros de largura. Você também poderá ver o curioso fato do TikTok ter se tornado uma ferramenta de pesquisa para a Geração Z. E, por fim, mostramos como cientistas estão usando aranhas mortas como garras mecânicas, dando início à chamada “necrobótica”. Confira o Showmetech TRIO desta semana. Você não pode perder!

Dell lança 4 novos notebooks com Intel 12 e Placas NVIDIA RTX no Brasil

Dell lança 4 novos notebooks com intel 12 e placas nvidia rtx no brasil
A Dell convidou jornalistas para uma coletiva de imprensa durante na primeira semana de agosto, para apresentar 4 modelos de notebooks fabricados no Brasil (Reprodução/Internet)

A Dell convidou jornalistas para uma coletiva de imprensa durante na primeira semana de agosto, para apresentar 4 modelos de notebooks fabricados no Brasil. Além de ótimas especificações, eles têm preço mais competitivo, em razão da fabricação local, que dispensa cobrança de impostos de importação que encarecem o produto.

Todos os novos modelos apresentados pela Dell serão fabricados no Brasil. Isso resulta em menor tempo para a entrega, custo competitivo e localização com teclados para o padrão ABNT2, que os brasileiros estão mais acostumados. Os XPS 13 Plus, Inspiron 13, Dell Alienware M15 R7 e Dell G15 (2022) apresentados trazem a 12ª geração da família de processadores da Intel, prometendo maior desempenho e velocidade. Conheça todas as especificações e novidades revelas pela Dell na matéria que trouxemos ao longo da semana.

Seja seu próprio Sherlock com jogos de mistério para celular!

Jogos de mistério para celular são uma maneira muito bacana de quebrar o gelo entre amigos e passar o tempo, sem muito estresse. Há ótimas opções para jogar no telefone entre os melhores jogos de mistério, gratuitos e pagos, para Android e iOS. Selecionamos os melhores jogos de detetive online para celular em uma lista com detalhes sobre cada título para que você possa aproveitar a diversão. Com esses jogos, vai ficar mais fácil libertar o Sherlock Holmes que existe em você!

Como colocar o código de operadora nos contatos do Android

Como colocar o código de operadora nos contatos do android
Aprenda a como colocar o código de operadora nos contatos do Android (Reprodução/Internet)

Cada empresa de telefonia brasileira tem um código de operadora próprio para originar chamadas DDD, mas a conveniência de ter a conta unificada com ligações de longa distância pode ter um preço. Caso você tenha mudado recentemente de empresa de telefonia, já deve ter passado pela dor de cabeça que é ficar trocando os códigos das operadoras dos contatos do Android um por um. Ou os contatos ficam bagunçados, ou é necessário ficar alterando o número toda vez na hora de fazer chamadas interurbanas.

No entanto, como quase sempre, há um app para resolver o problema. Em meios a tantas opções que prometem o mesmo resultado, e até mesmo aplicativos das próprias operadoras, o aplicativo 9º Dígito Leucotron é um dos que tem se saído melhor. Além de ser extremamente fácil de usar, é bem intuitivo e vai direto ao ponto. Além disso, faz muito bem o trabalho em lotes, ou seja, com vários contatos ao mesmo tempo. Basta selecionar o tipo de formatação desejada que o programa toma conta de aplicar em todos os números dos contatos de sua agenda.

O aplicativo está disponível na Play Store, ele se encontra disponível para download e pode ser encontrado com o nome 9º Dígito Leucotron. Para te auxiliar nesse processo, preparamos um tutorial que explicará de forma prática e rápida a colocar o código de operadora nos contatos do Android.

Conheça os melhores aplicativos para ganhar dinheiro

A pandemia fez com que diversas pessoas procurassem por novas opções de renda: saiba que existem diversos aplicativos para ganhar dinheiro. Ao realizar pequenas tarefas ou revendas de produtos que você não usa mais, é possível conseguir aquele dinheiro que vai lhe ajudar no final do mês. Ou até mesmo antecipar aquela viagem ou compra que tanto deseja fazer.

A melhor parte é que você pode facilmente ganhar dinheiro no PayPal sem se dedicar muito por isso. Sabia que também existem formas de ganhar dinheiro jogando, onde você se diverte e ainda garante uma grana extra? Reunimos tudo o que você precisa saber sobre este assunto, assim como aproveitamos para citar opções para ganhar dinheiro assistindo vídeos.

Compra da Activision gera dor de cabeça na Sony

Compra da activision gera dor de cabeça na sony
Documentos apontam que a compra da Activision Blizzard pela Microsoft trouxe dores de cabeça à Sony. Entenda (Reprodução/Internet)

O mundo dos games ficou em polvorosa com a compra da Activision Blizzard pela Microsoft. E como essa é uma ação que envolve muitos mercados, é necessário passar pelo escrutínio de muitos países e suas respectivas juntas comerciais para evitar que um monopólio possa acontecer. Esse processo já está rolando, e um novo capítulo se desdobrou quando documentos do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) vieram a público. Eles revelam uma preocupação da Sony com a aquisição da Activision, com diversas informações relevantes, tanto por parte da Sony, quanto da Microsoft. Confira tudo o que esses documentos apontaram no post preparado pela gente.

Lista da semana: lançamentos do Disney+ e Star+ em agosto de 2022

Lançamentos do disney+ e star+ em agosto de 2022
Trazemos a lista dos principais lançamentos do Disney+ e Star+ em agosto de 2022 para vocês ficarem por dentro de tudo que os streamings trazem neste mês (Reprodução/Internet)

Trazemos a lista dos principais lançamentos do Disney+ e Star+ em agosto de 2022 para vocês ficarem por dentro de tudo que os streamings irmãos irão trazer neste novo mês que se inicia. Entre os destaques, uma nova série Star Wars: Andor, e também a Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, bem como o filme Lightyear compõem o catálogo da casa de Mickey. Já o filme O Predador: A Caçada e a série Mike: Além de Tyson são apenas algumas das produções que estão incluídas no Star+ em agosto. Confira!

O que você achou das melhores da semana? Conta pra gente nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados