Melhores da semana

Melhores da semana: dia dos namorados, Stranger Things e mais

Avatar de thais ribeiro
Ainda falaremos sobre aumentar a segurança de app de bancos e como recuperar a senha de seu e-mail de maneira simples e rápida. Tudo isso e muito mais nas melhores da semana. Veja!

Chegou o momento em que você confere as melhores da semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia e entretenimento. Explicamos tudo o que você precisa saber sobre a nova Playstation Plus para aproveitar ao máximo o seu lançamento no próximo dia 13 de junho e uma crítica pra lá de especial sobre a nova temporada do sucesso absoluto Netflix Stranger Things. Vamos desbravar o mundo invertido e mais? Confira!

Tudo o que você precisa saber sobre a nova PlayStation Plus

Tudo o que você precisa saber sobre a nova playstation plus
Tudo o que você precisa saber sobre a nova PlayStation Plus é uma das melhores da semana

Faltam poucos dias para a chegada da nova PlayStation Plus no Brasil. Sendo uma reformulação do serviço já existente hoje, a novidade irá reunir o que há de melhor na PS Plus e PlayStation Now, combinando lançamentos e transmissão de jogos no console. Na Ásia, o novo serviço já foi lançado e acumulou algumas reclamações, principalmente em relação a cobranças de valores extras a alguns usuários.

Uma das novidades é a chegada dos níveis, acessados a partir da mensalidade paga. Além disso, mais de 700 jogos dos mais diferentes gêneros estarão disponíveis para os assinantes, além da presença da retrocompatibilidade. (fii-institute) Confira tudo o que você precisa saber sobre o novo console que chegará ao mercado brasileiro no próximo dia 13 de junho em Tudo o que você precisa saber sobre a nova PlayStation Plus.

Como aumentar a segurança em APPS DE BANCOS no celular

Nós do Showmetech sabemos que é difícil viver na era do internet banking sem um smartphone cheio de apps de bancos, com as nossas informações financeiras. No entanto, carregar isso no celular está cada vez mais arriscado, já que ladrões e hackers usam de meios para furtar o aparelho e até entrar na conta. Imagina o prejuízo? Pensando nisso, preparamos esse material, que você pode conferir em nosso canal do YouTube, com muitas dicas de como aumentar a segurança em apps de bancos no celular, e informando a quais golpes você precisa ficar atento.

Como recuperar senha de e-mail de forma simples e rápida

Como recuperar senha de e-mail de forma simples e rápida
Como recuperar senha de e-mail de forma simples e rápida é um dos destaques da semana no Showmetech

Se você acabou perdendo o acesso a sua conta de e-mail e precisa aprender a como recuperar senha de e-mail nas plataformas do OutlookGmailYahoo! ou UOL, aqui é o lugar certo para isso! Atualmente, as plataformas trazem funções especiais desenvolvidas para auxiliar o usuário a recuperar o acesso à conta de forma simples e rápida, bem como há programas, como o Recovery Toolbox, que também podem te auxiliar. Neste post, o Showmetech preparou um tutorial explicando, minunciosamente, a como recuperar a senha nos provedores de e-mail mais utilizados pelos brasileiros. Confira em Como recuperar senha de e-mail de forma simples e rápida.

Robôs companheiros para idosos | Showmetech Trio

No Showmetech TRIO da semana (30/05/2022), falaremos sobre um novo vídeo psicodélico que promete oferecer uma experiência de “sonhar acordado”; o registro de uma análise via LiDAR que confirma a presença de uma civilização complexa na Amazônia antes da vinda dos portugueses; e, por fim, falaremos sobre os robôs ElliQ, que foram distribuídos para idosos em Nova Iorque.

Samsung oferece brindes em promoção de Dia dos Namorados

Samsung oferece brindes em promoção de dia dos namorados
Samsung oferece brindes em promoção de Dia dos Namorados

Samsung, uma das maiores empresas de eletrônicos do mundo está anunciando sua campanha para promover o dia dos namorados. A promoção de Dia dos Namorados da Samsung dispõe de smartwatches, fones de ouvido sem fio, mochila ou até mesmo um kit de mouse com mousepad na compra de produtos selecionados! São vários produtos como smartphones, tablets ou notebooks que vão acompanhados de seus respectivos brindes. Confira em Samsung oferece brindes em promoção de Dia dos Namorados.

Melhores caixas de som e soundbars para gamers

m bom sistema de som é essencial se você busca elevar a sua imersão e experiência dentro do games, principalmente quando estamos falando sobre jogos do gênero FPS, onde a não percepção de certos ruídos, como o barulho de passos, pode significar a sua morte. E quando se fala em som de qualidade para gamers, logo vem na mente os famosos headsets. No entanto, as soundbars e caixas de som têm sido equipamentos cada vez mais procurados para quem deseja incrementar o seu setup gamer. Mas quais são as melhores caixas de som para investir? E será que ela é realmente a melhor opção para as suas necessidades? Saiba mais em uma das melhores da semana.

CRÍTICA: Stranger Things 4 Volume 1

Pôster stranger things 4
Strangers Things 4 Volume 1 é um dos destaques da semana

A série mais popular da Netflix finalmente voltou. Como o nome sugere, Stranger Things 4 Volume 1 nos entrega o quarto ano do grupo de Hawkins criado lá em 2016 e que se tornou um fenômeno. Diferente do que tivemos nas temporadas passadas, aqui tivemos uma divisão na temporada, sendo ela em duas partes. A primeira pudemos ver no último dia 27 com os 7 primeiros episódios e em 1º de julho teremos outra parte com os dois últimos, com um deles com mais de 2 horas de duração. A primeira coisa que podemos dizer sobre Stranger Things 4 é que felizmente ela não é ruim. Saiba mais em nossa CRÍTICA: Stranger Things 4 Volume 1.

Confira mais de 350 vagas de emprego na Apple, Riot Games e mais empresas

Vagas de emprego tech
Confira oportunidades de trabalho em nossa lista da semana

As maiores empresas do Brasil e do mundo estão procurando por profissionais da área de tecnologia, marketing, comercial e muito mais para atuar no mercado nacional. Por isso, listamos mais de 350 vagas de emprego e estágio para facilitar sua vida na hora de procurar uma nova oportunidade.

Ao longo da lista, disponibilizamos o link direto para a página de vagas de cada empresa, que mostram as posições disponíveis em diversos setores. Agora, para quem prefere procurar por mais possibilidades inserindo exatamente o cargo que almeja, a dica é conferir plataformas especializadas nessa busca na matéria 31 melhores sites de emprego.

Outra ótima ideia é pesquisar meios para se destacar no processo seletivo com um currículo estruturado e boa apresentação. Para isso, temos esta lista com 1.551 cursos gratuitos com certificado também de graça! E aí, pronto para encarar um novo desafio? Então vem com a gente em Confira mais de 350 vagas de emprego na Apple, Riot Games e mais empresas.

O que você achou das melhores da semana? Conta pra gente nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados