Melhores da semana

Melhores da semana: o que é IPTV, The Last of Us e muito mais

Avatar de thais ribeiro
IPTV, POCO F4 e novidades do Amazon Prime Video para o mês de julho estão entre as melhores da semana no Showmetech.

Chegou o momento em que você confere as melhores da semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia e entretenimento. Você vai poder ficar por dentro sobre a ascensão de Lame como criador de conteúdo mais seguido no TikTok e um resumo bem completo sobre o sucesso dos games The Last of Us, que vai ganhar uma adaptação em live-action estrelando Pedro Pascal e mais!

O que é IPTV e como funciona esse tipo de serviço

O que é iptv e como funciona esse tipo de serviço nas melhores da semana
O que é IPTV e como funciona esse tipo de serviço é um dos destaques dessa semana

O sucesso do streaming on demand, ou seja, o consumo de conteúdo que pode ser acessado no momento em que a pessoa desejar, transformou a maneira de se consumir filmes, séries, seriados, documentários e diversos outros tipos de conteúdo multimídia. Dentre as novidades possibilitada por essas mudanças está o IPTV, tecnologia que permite que você possa acessar canais de TV, séries e filmes à vontade. Mas o que é IPTV? Como esse tipo de serviço funciona? E esse tipo de serviço é legal? Respondemos essas e outras perguntas em O que é IPTV e como funciona esse tipo de serviço.

REVIEW | Drone Falcon 4K

A Multilaser traz ao mercado o drone Falcon 4K, um modelo semiprofissional para gravações em 4K. Com design leve e compacto, funções inteligentes e bom custo-benefício fazem do Falcon 4K um ótimo Drone de entrada. A marca ainda promete que ele é um modelo fácil de aprender e ideal para iniciantes no mundo dos drones com design leve e compacto, funções inteligentes, boa autonomia de bateria e bom custo-benefício. Venha conhecer com a gente em nosso canal do YouTube.

POCO F4 é lançado com especificações poderosas e preço competitivo

Poco f4 é lançado com especificações poderosas e preço competitivo
POCO F4 chega com preço competitivo no mercado e outros destaques

Foi lançado no dia 23 de junho o mais novo POCO F4, que chega com a missão de ser um smartphone cheio de ótimos recursos. Com especificações poderosas dignas de um topo de linha, design elegante e preço competitivo, o lançamento tem tudo para tornar-se um dos melhores smartphones de 2022. Para quem quer conhecer um pouco mais do modelo, separamos tudo de melhor que o POCO F4 tem a oferecer. Confira em POCO F4 é lançado com especificações poderosas e preço competitivo.

ESPECIAL | Dicas e truques para o Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra

Lançada no Brasil em março deste ano, a linha Galaxy S22 é focada em entregar o melhor que o mercado de smartphones Android possui disponível. Mas você sabe como elevar o poder de seu novo celular ao máximo? Reunimos todas as dicas para que consiga utilizar todos os recursos sem problemas. Conhece outra pessoa que está pensando ou já tem um dos modelos da Samsung? Confira.

Quem é o TikToker mais famoso do mundo? Veja o TOP 10

Khaby lame tiktok
Lame conquistou o posto de criador do TikTok mais popular da plataforma

E o TikTok tem um novo tiktoker mais famoso! Na noite do dia 23 de julho, Khaby Lame, um jovem de 22 anos nascido no Senegal, se tornou o novo criador da plataforma com mais seguidores, acumulando 142,7 milhões de fãs contra os 142,3 milhões do americano Charli D’Amelio, detentora anterior do título.

O atual tiktoker mais famoso, Lame, mora na Itália, e acumulou fama inicialmente na plataforma através da criação de conteúdos de dueto e e stitch na rede social, reagindo de forma exagerada para conteúdos esdrúxulos e bizarros da internet. Atualmente, o jovem posta esquetes de humor mudo. Saiba mais em Quem é o TikToker mais famoso do mundo? Veja o TOP 10.

Robôs podem ter consciência e alma? | Showmetech TRIO

No Showmetech TRIO da semana (27/06/2022), falaremos sobre a discussão se robos podem ter alma e consciência; apresentaremos a Railway Motorcycle, conceito de moto para manutenção de trilhos ferroviários; E, por fim, mostraremos os detalhes divulgados sobre a série do HBO de The Last of Us. Confira as principais notícias da semana com a gente!

Tudo o que você precisa saber sobre a série de The Last of Us

Tudo o que você precisa saber sobre a série de the last of us
The Last of Us é um sucesso absoluto no mundo dos games e vai ganhar adaptação em live-action para a HBO

Sendo um dos maiores sucessos no PlayStationThe Last of Us também tem criado muita expectativa para os fãs que aguardam a estreia da adaptação do jogo da Naughty Dog nas telinhas. Produzida pela HBO, a série de The Last of Us já se encontra na fase de pós-produção e promete entregar uma experiência à altura da obra original. Mas quando ela será lançada? Quais são os nomes envolvidos por trás da série? Para responder essa e outras perguntas, reunimos tudo o que sabemos da série de The Last of Us. Confira em Tudo o que você precisa saber sobre a série de The Last of Us.

Os games MAIS CAROS já produzidos na história!

Você já se perguntou quais os games mais caros já produzidos e quanto custaram? Neste vídeo você encontra uma lista completa com alguns dos maiores orçamentos da indústria de jogos digitais.

Lista da semana: Lançamentos do Amazon Prime Video em julho de 2022: Sem Limites e mais

Lançamentos do amazon prime video em julho de 2022
Lançamentos do Amazon Prime Video em julho de 2022 é a lista da semana no Showmetech

Com poucos, porém bons filmes e séries, os lançamentos do Amazon Prime Video em julho de 2022 estão vindo com tudo! Os destaques vão para séries novas, como Sem Limites, A Lista Terminal Garotas de Papel, bem como os filmes Casa Gucci, Spencer e Memórias de um Amor. Confira todos e anote as datas na agenda para preparar aquela pipoca em Lista da semana: Lançamentos do Amazon Prime Video em julho de 2022: Sem Limites e mais.

O que você achou das melhores da semana? Conta pra gente nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados