Eletroshow

Eletrolar Show 2015: Maior feira de eletrônicos da América Latina começa em São Paulo

Avatar de erico abdala
A 10ª edição da Eletrolar Show 2015, maior feira da América Latina de bens de consumo duráveis, tem 700 expositores e expectativa de 30 mil visitantes

Eletroshow

Começou hoje (20), às 10h, na Expo Transamerica e irá até quinta-feira, dia 23, a 10ª edição da Eletrolar Show. A feira reúne os maiores fabricantes e revendedores de produtos eletro-eletrônicos que se reúnem anualmente para mostrar as novidades que vem por ai. A Eletrolar Show é considerada um dos mais importantes eventos de bens duráveis da América Latina. A feira é restrita ao público empresarial, que poderá fazer negócios durante a feira, o chamado B2B.

Nas edições anteriores da feira foram apresentados inúmeras novidades como: Uma máquina de lavar que o cesto interno é removível; Fritadeiras que não utilizam óleo; Um fogão cooktop que esquenta suas comidas por indução elétrica; Aspirador-robô, que automaticamente aspira a sua casa, enquanto anda por todos os cômodos e outras tecnologias que prometem fazer parte do dia a dia dos consumidores em breve.

O aniversário de 10 anos da Eletrolar Show será marcado pela realização do Smartphone Congress, evento paralelo à feira que acontece entre os dias 20 e 22 de julho, com foco no mercado de smartphones, suas oportunidades e seus impactos no mundo dos negócios, incluindo itens como mobile payment e m-commerce. Nesta terça-feira (21), um encontro com jornalistas irá debater as perspectivas do setor de eletroeletrônicos e eletrodomésticos e as expectativas do varejo para os próximos meses.

Entre os destaques desse ano, encontram-se produtos inovadores como um minúsculo dispositivo capaz de projetar imagens de smartphone, tablets e notebooks; liquidificador com copo que se torna squeeze e até mesmo um headphone com tecnologia de indução óssea que emite ondas vibratórias ao invés de sons. Com ele, é possível ouvir música ficando com os ouvidos livres.

A edição 2015 da Eletrolar Show reúne 700 marcas expositoras e deverá, segundo os organizadores, atrair um público de 30 mil pessoas ligadas a 26 mil pontos de venda em todo o País e América do Sul que serão destaque nas vitrines do varejo nos próximos meses. O horário de funcionamento é das 10h00 às 20h00.

O Showmetech estará presente e trará as novidades que a feira apresentar, além de informações sobre o Smartphone Congress. Não deixe de conferir!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados