Games with golg november 2015

Games with Gold: jogos grátis para novembro 2015 e retrocompatibilidade

Avatar de erika barreto
Confira a lista dos jogos grátis disponíveis para assinantes do Xbox Live Gold e novidades sobre a retrocompatibilidade dos jogos do Xbox 360 para Xbox One!

Games with golg november 2015A Microsoft fez dois anúncios importantes para os proprietários dos consoles da empresa: os jogos grátis do mês de novembro para os assinantes Xbox Live Gold e que a partir de novembro todos os títulos do Xbox 360 disponibilizados para assinantes Gold poderão ser jogados no One. É isso mesmo: quando você baixar um jogo gold no seu Xbox 360 o referido game poderá ser jogado no seu Xbox One graças à retrocompatibilidade de jogos que estará disponível a partir de 12 de novembro.

Confira abaixo os games with gold do mês de novembro separados por plataforma:

Xbox One

Pneuma: Breath of Live (1º a 30 de novembro)

Pneuma: Breath of Live é um puzzle com cenários realmente bonitos desenvolvido pela Deco Digital & Bevel Studios e publicado para Xbox One, Ps4 e PC em 2015. O game conta também com suporte para Oculus Rift.

Force seu cérebro para além dos seus limites neste novo e excitante puzzle em primeira pessoa. Contemple a natureza da realidade e explore o mistério ontológico do Sopro da Vida.

O deus Pneuma é o nosso personagem principal obcecado por monólogos interiores um pouco cômicos. Embarque nessa aventura de auto-descoberta e explore a natureza fundamental do ser. Habilidades de pensamento lateral, percepção, observação serão fundamentais para resolver esses quebra-cabeças realmente desafiadores.

Knight Squad (16/11 a 15/12)

Knight Squad é um insano jogo de ação medieval multiplayer, de 1 a 8 jogadores, cujo cenário é uma arena caótica destruidora de amizades. Foi desenvolvido e publicado pela Chainsawesome Games e lançado para PC e Xbox One neste ano.

Confira as músicas do game:

Xbox 360

Dirt 3 (1º a 15 de novembro)

Dirt 3 é um aclamado jogo de corrida (rally) que dispensa apresentações, foi desenvolvido e publicado pela Codemasters para PC, Playstation 3 e Xbox 360 em 2011.

Pode ser jogado em modo single ou multiplayer. O modo singleplayer, Dirt Tour, é composto por 4 temporadas e cada uma com 4 campeonatos. Nesse modo você participa de vários eventos e ganha reputação com o objetivo de conquistar o interesse de patrocinadores para obter vários veículos. O modo multiplayer também apresenta eventos como, por exemplo, captura de bandeira e infecção zumbi.

Dungeon Siege III (16 a 30 de novembro)

Dungeon Siege III é um consagrado jogo de RPG, desenvolvido pela Obsidian Entertainment, a mesma de Fallout New Vegas, e publicado pela Square Enix em 2011 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Durante séculos a 10ª Legião foi poderosa e protegeu a nação de Ehb, até o dia que foram traídos e passaram a ser sistematicamente dizimados por Jayne Kassynder e seu exército. Felizmente, houve sobreviventes desse massacre e os descendentes da Legião foram convocados para viajar para Rukkenvahl que é onde o jogo começa. O game traz 4 personagens principais, Katarina, Anjali, Lucas e Reinhart, dependendo do personagem escolhido o enredo é sutilmente alterado.

Atualização:

O jogo Dungeon Siege III foi retirado da lista de games grátis para o mês de novembro na Live brasileira, em seu lugar ficou o jogo: Joy Ride Turbo.

Joy Ride Turbo é um game de corrida desenvolvido para Xbox 360 pela Big Park e publicado pela Microsoft em 2012. Você pode correr sozinho ou com até 8 jogadores no modo multiplayer ou com até 4 players localmente com tela dividida. São três modos de jogo: corrida de batalha, corrida profissional e avaliação de tempo. Joy Ride Turbo é diversão para você sozinho ou com seus amigos. Acelere e nos conte o que achou da troca do jogo. 

Particularmente não gostei muito dos games do mês e você o que achou? Preferia os games do mês passado?

Fonte: MajorNelson

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados