Shocked batman reaction meme

Batman v Superman: teoria insana sugere outro Batman no filme

Avatar de bruno martinez
Batman v Superman só chega aos cinemas em 2016, mas a internet está cheia de teorias, e uma está deixando os fãs loucos porque envolve o Batman, veja!

Maxresdefault (1)

Batman v Superman é um dos filmes mais aguardados de 2016 e seu enredo, que teve poucos detalhes revelados, está gerando inúmeras teorias e discussões a respeito dos personagens.

O Coringa, que será interpretado por Jared Leto no filme Esquadrão Suicida, é um dos mais visados pelos fãs que tecem teorias na internet, insinuando que o personagem foi um dos sidekicks do Batman. Mas um brasileiro chamado Rick, editor do site www.totalspoiler.com criou uma teoria insana e super detalhada que deixará qualquer fã do Batman de cabelo em pé. Se você não tem medo de possíveis SPOILERS, continue essa leitura, caso contrário, assista ao trailer do filme e navegue pela sessão de cultura geek do SMT.

https://www.youtube.com/watch?v=X_ThhwTjRXU

ATENÇÃO, o texto a seguir pode conter possíveis spoilers sobre o filme, continue por sua conta e risco!

Para entender a teoria, deve se considerar que Batman v Superman faz parte do mesmo universo de filmes da trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas” dirigidos e produzidos por Christopher Nolan. Dito isto, devemos considerar que Nolan e sua esposa são produtores do filme.

Nolan

Plot Twist

Acredita-se que haverá um Plot Twist em BvS tão chocante quanto foi o de Anakin Skywalker, cavaleiro Jedi que se tornou vilão em Star Wars. Para que não sabe, plot twist é uma reviravolta, uma mudança radical no roteiro de algum filme, série, jogo, etc.

A teoria maluca simplesmente afirma que Ben Affleck não é Bruce Wayne. Portando o Batman que vimos atuando no trailer, não é Bruce.

Shocked-batman-reaction-meme

Parece loucura, não é? Mas para sustentar sua tese, Rick cita várias pistas encontradas por ele.

Em Março de 2014, alguns sites reportaram tal afirmação, dizendo que BvS faria parte do “Nolanverso” (Universo de filmes do Batman de Nolan), inclusive a jornalista brasileira Ana Maria Bahiana publicou tal notícia em seu blog. Mas, será que essa teoria louca tem fundamento? Será que o BatFleck não é mesmo o Batman?

Batfleck

Segundo a teoria, Ben Affleck será Slade Wilson, personagem conhecido como Deathstroke (Exterminador). Slade já foi o Batman nas HQs.

Batman-deathstroke

Note a semelhança entre o Batman de Slade e o de Affleck. Note também que Slade usa uma espada. Nessa cena do trailer, ele parece estar segurando uma espada.

Screenshot_3

Outro indício está no jogo Injustice: Gods Among Us. No jogo, a frase que Slade fala antes de iniciar uma partida é: “Eu vou fazer você sangrar”, lembrou de algo?

Será apenas uma coincidência?
Será apenas uma coincidência?

Assshf22mj1ti7sub75h

Outro detalhe que chama a atenção é esse, porque o Batman está usando o Bat-sinal? Porquê ele não é o Batman?

Para afirmar que BvS faz parte do universo de Nolan, a teoria afirma que o “v” tem um significado duplo, além de “versus” indica que este será o quinto filme da sequencia.

  • BATMAN BEGINS I
  • THE DARK KNIGHT II
  • THE DARK KNIGHT RISES III
  • MAN OF STELL IV
  • BATMAN V SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE

No artigo original, que pode ser lido aqui (em inglês), existem vários outros pontos, inclusive que dizem respeito ao Coringa, então se você ama teorias, recomendo a leitura.

Para você, isso tudo faz sentido? Infelizmente só saberemos em 2016.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados