Melhores da semana: crítica de x-men 97, kate middleton com câncer e mais!. Os melhores jogos do meta quest, filtro ps2 que transforma todos nós em personagens de videogame dos anos 2000 e muito mais. Confira agora!

Melhores da Semana: Crítica de X-Men 97, Kate Middleton com câncer e mais!

Avatar de lucas gomes
Os melhores jogos do Meta Quest, filtro PS2 que transforma todos nós em personagens de videogame dos anos 2000 e muito mais. Confira agora!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles traz a crítica da nova animação X-Men 97; um vídeo falando mostrando que os Estados Unidos processa a Applee também um vídeo sobre Figure 01, um robô que vê, conversa e realiza tarefas! Na lista apresentamos os lançamentos do cinema em abril de 2024. Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

CRÍTICA: X-Men 97 é o fabuloso retorno às telinhas da equipe mutante da Marvel

Após quase 30 anos do final do desenho animado original, x-men 97 dá continuidade à história de maneira triunfal! Imagem: smt melhores da semana
Após quase 30 anos do final do desenho animado original, X-Men 97 dá continuidade à história de maneira triunfal! Imagem: SMT

Estreou esta semana no Disney+ X-Men 97, série animada que promete dar continuidade à história de um dos desenhos animados que mais marcou uma geração; tá curioso para saber de mais detalhes? Então sigam comigo, meus X-Men! 

X-Men sempre foi um quadrinho especial para a Marvel. Nele, nos meados dos anos 1960, a editora abordou temas delicados como a segregação e discriminação racial e de outras minorias, assuntos que até hoje são atuais e extremamente pertinentes não só na sociedade estadunidense, mas mundo afora. 

Tirando os quadrinhos nos quais o grupo formado pelo professor Xavier nasceu, nenhum outro meio foi capaz de transmitir essa mensagem como o do desenho animado. O principal representante dele foi sem dúvida a animação dos anos 1990, que chegou às telas da Globo aqui no Brasil em 1992 e durou por cinco temporadas, com um total de 76 episódios.

Com arcos retirados diretamente das páginas dos quadrinhos, o desenho dos X-Men lidou com os mesmos assuntos delicados de uma maneira que o público-alvo pudesse entender e com sorte se conscientizar, sem menosprezá-los por serem jovens e imaturos.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: CRÍTICA: X-Men 97 é o fabuloso retorno às telinhas da equipe mutante da Marvel.

Estados Unidos processa a Apple | TRIO

O nosso vídeo “Estados Unidos processa a Apple | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Hoje, vamos falar sobre: EUA x APPLE: o governo americano está processando Apple por praticar táticas monopolistas no país. Open 01 Lite: novo gadget é o primeiro a ter uma inteligência artificial de código aberto, para fazer o que você quiser no seu PC, com comandos de voz. Golpes com IAs em pessoas mais velhas: declínio cognitivo e a falta de conhecimento sobre o tema aumentam as chances de golpes em pessoas com mais de 50 anos. Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Estados Unidos processa a Apple | TRIO.

Kate Middleton revela que está com câncer em vídeo emocionante

A princesa britânica publicou um vídeo nesta sexta-feira explicando a questão e pedindo ao público que respeite a privacidade da família. Entenda. Imagem: smt
A princesa britânica publicou um vídeo nesta sexta-feira explicando a questão e pedindo ao público que respeite a privacidade da família. Entenda. Imagem: SMT

Em meio às perguntas sobre o seu paradeiro, Kate Middleton, a princesa de Gales, confirmou que foi diagnosticada com câncer e está passando por tratamento. Em um vídeo emocionante, Middleton compartilhou que, embora sua condição inicialmente não fosse considerada câncer, a doença foi encontrada em seu sistema após uma cirurgia abdominal, e agora ela está nos estágios iniciais da quimioterapia preventiva.

Rumores sobre a ausência de Middleton começaram a circular desde janeiro, quando foi anunciado que ela havia sido internada no hospital para uma “cirurgia abdominal planejada”. As autoridades do palácio se mantiveram discretas sobre o motivo da cirurgia, limitando-se a informar que Middleton permaneceria no hospital por duas semanas. No entanto, somente nesta semana foi revelado o verdadeiro motivo de sua internação: a princesa de Gales está enfrentando um câncer.

Foi em janeiro que passei por uma cirurgia abdominal significativa em Londres, inicialmente considerada não cancerosa“, compartilhou ela. “A cirurgia foi um sucesso, porém os exames pós-operatórios revelaram a presença de câncer. Por orientação da minha equipe médica, iniciei a quimioterapia preventiva e estou agora nas etapas iniciais desse tratamento.”

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Kate Middleton revela que está com câncer em vídeo emocionante.

Figure 01 é um robô que vê, conversa e realiza tarefas | TRIO

O nosso vídeo “Figure 01 é um robô que vê, conversa e realiza tarefas | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Hoje, vamos falar sobre: FIGURE 01: Robô com tecnologia da OpenAI capaz de ver, conversar e realizar tarefas. STARSHIP HOME: Novo jogo transforma sua casa em uma nave espacial usando realidade aumentada. AESCAPE: Empresa projeta um robô que realiza massagens como um ser humano. Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Figure 01 é um robô que vê, conversa e realiza tarefas | TRIO.

Os melhores jogos do Meta Quest

Com grandes títulos como skyrim, half-life e no man’s sky, conheça os melhores jogos do meta quest. Imagem: smt
Com grandes títulos como Skyrim, Half-Life e No Man’s Sky, conheça os melhores jogos do Meta Quest. Imagem: SMT

Com a ascensão da realidade virtual, os headsets autônomos como o Oculus Quest, agora conhecido como Meta Quest, têm conquistado cada vez mais espaço no mundo dos jogos. Com a capacidade de proporcionar experiências imersivas sem a necessidade de fios ou conexões complicadas, o óculos da Meta, empresa dona do Facebook, tem se tornado a escolha preferida de muitos entusiastas de VR.

Neste artigo, vamos explorar alguns dos melhores jogos do Meta Quest, incluindo as plataformas Oculus QuestMeta Quest 2Meta Quest Pro e Meta Quest 3, com títulos que abrangem desde aventuras épicas até desafios de quebra-cabeça. Confira a seguir.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Os melhores jogos do Meta Quest.

Melhores momentos e vencedores do Oscar 2024 | TRIO

O nosso vídeo “Melhores momentos e vencedores do Oscar 2024 | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Hoje, vamos falar sobre: VENCEDORES DO OSCAR 2024: o Oscar (The Oscars) aconteceu neste último domingo (10/03) em mais um evento de gala. Veja os destaques. FOTO FAKE COM A FAMÍLIA REAL BRITÂNICA: uma foto de Kate Middleton com seus filhos foi publicada em homenagem ao Dia das Mães, mas agências de notícias afirmam que a imagem foi modificada digitalmente. GROK COM CÓDIGO ABERTO: depois de criticar a OpenAI por priorizar fins lucrativos e manter sua tecnologia privada, o bilionário agora planeja abrir seu próprio chatbot de IA generativo, a Grok. Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Melhores momentos e vencedores do Oscar 2024 | TRIO.

Esse filtro PS2 transforma todos nós em personagens de videogame dos anos 2000

O novo viral da semana é esse filtro que transforma fotos suas em versões de videogame antigo. Saiba como usar. Imagem: smt
O novo viral da semana é esse filtro que transforma fotos suas em versões de videogame antigo. Saiba como usar. Imagem: SMT

Nesta semana, o Filtro PS2 se tornou um viral nas redes sociais, levando nostalgia aos usuários do tão adorado PlayStation 2. Com o filtro, a inteligência artificial transforma a pessoa num personagem dos games da época, com os gráficos característicos do console como nos games Tony Hawk’s Underground e The Sims.

Esse viral fez com que muitos dos adoradores do saudoso console pudessem se ver como um verdadeiro personagem de games. Muitas páginas do TikTok Instagram entraram na onda e fizeram postagens com personagens famosos e celebridades. Confira abaixo o tutorial do Showmetech para você também transformar as suas fotos em personagens de games do PlayStation 2!

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Esse filtro PS2 transforma todos nós em personagens de videogame dos anos 2000.

LISTA DA SEMANA: Veja os lançamentos do cinema em abril de 2024

Ghostbusters: apocalipse de gelo, guerra civil e rivais são apenas alguns dos lançamentos do cinema em abril. Confira a lista completa! Imagem: smt
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, Guerra Civil e Rivais são apenas alguns dos lançamentos do cinema em abril. Confira a lista completa! Imagem: SMT

O mês de abril chegou e com ele há diversas novidades para os amantes de cinema. Os destaques desta vez são três filmes imperdíveis. Primeiro, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, o quinto filme da franquia e sequência direta de Ghostbusters: Mais Além (2021). Em seguida, Guerra Civil, protagonizado pelo ator brasileiro Wagner Moura, estrela de Tropa de Elite (2007). Por fim, Rivais, o novo filme de Luca Guadagnino que contará com Zendaya, Josh O’Connor e Mike Faist no elenco principal.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: LISTA DA SEMANA: Veja os lançamentos do cinema em abril de 2024.

Veja também:

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop. Nessa última edição nós falamos sobre:

  • Saiba se seu PC está sendo monitorado pelo seu chefe;
  • Figure 01 é um robô que vê, conversa e realiza tarefas | TRIO;
  • Vazamento de dados da Apple mostra que iPhone SE 4, iPhone dobrável e até óculos da Apple estão a caminho;
  • Melhores momentos e vencedores do Oscar 2024 | TRIO;
  • Nova atualização 1.6 de Stardew Valley corrige bugs e traz novo nível de multiplayer;
  • Os FILMES mais esperados de 2024;
  • Conheça Devin, a primeira IA desenvolvedora de software;
  • Onde está Kate Middleton? Veja o que se sabe até o momento;
  • LISTA DA SEMANA: Veja as vagas de emprego em tecnologia em março (2024).

Revisado por Glauco Vital em 29/3/24.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados