Wwe tap mania   sasha banks 1500376234

Pronto para o ringue? SEGA lança WWE Tap Mania para Android e iOS

Avatar de erika barreto
Se você gosta de boxe não deixe de conferir WWE Tap Mania, o novo jogo mobile da SEGA para dispositivos Android e iOS.

Wwe tap maniaA SEGA em uma parceria peso pesado com a WWE (World Wrestling Entertainment), lançou nesta quinta-feira (20), o jogo de luta para mobile WWE Tap Mania para dispositivos Android e iOS. O game já está disponível tanto na Google Play quando na App Store para ser baixado gratuitamente, mas como muitos jogos mobile também possui a possibilidade de compras in-app.

Em WWE Tap Mania a ação é imediata e os jogadores podem entrar no ringue, tocar na tela para atacar, liberar golpes que são marca registrada dos lutadores em seus oponentes e, por fim, ganhar cartas de Superstars para montar a equipe perfeita e vencer a competição. Os Superstars podem subir de nível de poder e cada lutador pode ser personalizado, dando ao jogador a oportunidade de criar movimentos especiais que combinem com seu estilo particular de jogo.

Astros e Lendas da WWE, como The Rock, John Cena, Undertaker, Brock Lesnar, Roman Reigns, Sasha Banks, Triple H e The Miz estarão presentes neste jogo. Tap Mania conta também com os comentários de Michael Cole e Corey Graves.

Confira abaixo o trailer de lançamento

Os jogadores também terão a oportunidade de competir contra outros membros do Universo WWE através dos eventos WWE no jogo. Esses eventos diários e ao vivo  são baseados em programas da WWE e eventos especiais, incluindo WrestleMania, SummerSlam, Raw, SmackDown LIVE e muito mais. Os resultados desses eventos ao vivo aparecerão nas tabelas de classificação no jogo, permitindo que todos saibam quem é a força mais dominante no mais novo jogo móvel da WWE.

Cada lutador possui seus próprios movimentos e golpes característicos. Além disso o jogador também pode customizar seu personagem criando seus próprios golpes. Os cartões colecionáveis dos Superstars também podem ser personalizados. Crie sua equipe dos sonhos e torne-se campeão(ã) da WWE ainda hoje. Aliás, sua equipe não para de lutar então você pode vencer mesmo estando fora do jogo.

Em Tap Mania você pode completar desafios, objetivos e conquistas e receber recompensas, além  desafiar e vencer seus amigos.

Confira abaixo algumas screenshots do game:

Vale até uma seção nostalgia com o Super Punch Out, do Super Nintendo, bateu saudade e vontade de jogar. Quem lembra?

Pronto para o ringue? Sega lança wwe tap mania para android e ios. Se você gosta de boxe não deixe de conferir wwe tap mania, o novo jogo mobile da sega para dispositivos android e ios.

Já instalei WWE Tap Mania, e você? Vai entrar no ringue?

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados