148160 phones news is this what the galaxy note 10 will look like image1 sgmxqudfls

Galaxy Note 10: novos vazamentos indicam mudanças na câmera e design

Avatar de bruno sena
Se você esperava mudanças sutis em comparação ao ano passado, o Phone Arena divulgou alguns vazamentos sobre o Galaxy Note 10 que podem surpreender

Sempre que um Samsung Galaxy S é lançado, os fãs ficam na expectativa de ver as novidades que a Sul Coreana vai trazer para a sua linha Galaxy Note. Se você esperava mudanças sutis em comparação ao ano passado, e ao próprio Galaxy S10, o site Phone Arena divulgou alguns vazamentos sobre o Galaxy Note 10 que podem surpreender.

Parte frontal

Começando pela parte frontal do aparelho, temos uma mudança no posicionamento da câmera, que no S10 ficava ao lado direito do display, e agora no Galaxy Note 10 pode ser que venha a parte central – mantendo, é claro, o corte sobre o display, sem o conhecido notch. O display deve ser o mesmo utilizado no no Galaxy S10, com proporção 19:9 e a conhecida tela infinita com bordas mínimas.

Possível visual frontal do galaxy note 10
Possível visual frontal do Galaxy Note 10 (Imagem: PhoneArena)

Parte traseira

Já na parte traseira, vemos a principal mudança de design, com 4 câmeras, assim como o Galaxy S10 na sua versão 5G, porém, ao invés de posiciona-las na horizontal, o aparelho terá as câmeras posicionadas na vertical, tal como o Galaxy A9 de 2018. É um pouco estranho essa possibilidade de manter esse design e colocar uma bateria de alta capacidade, já que esse formato de câmeras na vertical ocupa um espaço precioso da traseira que seria usado pela bateria.

Com essa questão da bateria em mente, novos rumores surgiram reposicionando as câmeras traseiras de maneira diferente, trazendo a quarta câmera de maneira centralizada ao lado das três primeiras que ficariam posicionadas como no Galaxy A9. Falando em bateria, o rumor é que o Galaxy Note 10 traga uma tanque de 4300mAh, com sua versão Pro subindo para 4500mAh.

Câmeras do Galaxy Note 10

Primeiro conceito visual da traseira do galaxy note 10
Possível visual da traseira do Galaxy Note 10 (Imagem: PhoneArena)

De acordo com o mesmo insider, o conjunto de câmeras do Galaxy Note 10 será praticamente o mesmo do Galaxy S10: uma câmera de 12 MP teleobjetiva; a segunda também de 12 MP com lente grande-angular; e a terceira câmera de 16 MP e lente ultra-grande-angular. A surpresa fica por conta do quarto sensor que ainda não se tem informações, mas pode ser o mesmo sensor de profundidade 3D, conhecido como ToF (Time of Flight), presente no Galaxy S10 5G.

Na parte frontal, teremos a mesma câmera selfie do S10, porém especula-se que no Galaxy Note 10 Pro teremos um sensor adicional de profundidade com 8 MP, que será utilizado para melhores resultados no modo retrato, exatamente como no Galaxy S10+. Ao que parece, a funcionalidade de leitura de batimentos cardíacos não estará disponível no Galaxy Note 10, considerando as informações vazadas sobre os sensores disponíveis nas câmeras desse segundo conceito.

Segundo conceito visual da parte traseira do galaxy note 10
Segundo conceito visual da parte traseira do Galaxy Note 10 (Imagem: PhoneArena)

Como você acha que vai ficar o visual do Galaxy Note 10? Dias atrás também tivemos um conceito baseado nos vazamentos do iPhone 11 com uma câmera tripla não simétrica na traseira, e parece que veremos muitas novidades sobre ambos os aparelhos nas próximas semanas. Deixe nos comentários sobre qual lançamento você está mais animado.

Fonte: PhoneArena

https://www.showmetech.com.br/30-dicas-e-truques-para-os-novos-galaxy-s10/

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados