Samsung lança Branded Content para Galaxy S9 nas plataformas digitais

Avatar de gilson peres
Temos visto um investimento grandioso por parte da Samsung no Galaxy S9 e S9+. Parte disso é a campanha digital que a empresa lança hoje. Esta, criada no Brasil e formada por uma série de cinco filmes.

Temos visto um investimento grandioso por parte da Samsung para a estratégia de comunicação dos Galaxy S9 e S9+. Outro sinal desse investimento é a campanha digital que a empresa lança hoje. Esta, criada no Brasil e formada por uma série de cinco filmes.

Contudo, os filmes destacam as principais funcionalidades da linha Galaxy S9. Entre elas, o Super Slow-motion, câmera para fotos em baixa luminosidade e abertura dupla. Ainda deixa menções também aos My Emojis, à resistência à água e aos alto-falantes estéreos AKG Dolby Atmos.

Samsung lança branded content para galaxy s9 nas plataformas digitais. Temos visto um investimento grandioso por parte da samsung no galaxy s9 e s9+. Parte disso é a campanha digital que a empresa lança hoje. Esta, criada no brasil e formada por uma série de cinco filmes.

Não perca um momento

O primeiro dos vídeos, possui 40 segundos e destaca diversas atividades que podem estar no dia a dia das pessoas. Uma garota tomando um banho de chuva, uma skatista fazendo manobra aéreas, um cachorro se sacudindo e até uma criança brincando com bolhas de sabão.

Batizado de “Não perca um momento” o vídeo mostra todas as situações retratadas com a Super Câmera Lenta. Assim, induz o pensamento de que é possível eternizar e viver os instantes mais importantes de maneira única. De acordo com a Samsung, até o fim de junho mais quatro vídeos de 15 segundos serão lançados.

https://www.youtube.com/watch?v=-lvn0-YozQk&feature=youtu.be

Estes vídeos serão focadas nas funcionalidades dos Smartphones Galaxy S9 e S9+. Principalmente como podem impactar o cotidiano dos usuários. De acordo com Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, “Essa nova fase da estratégia da campanha digital para os Galaxy S9 e S9+ que tem como premissa uma conexão mais intrínseca com o consumidor, especialmente millennials, por meio de ações que mostrem como a tecnologia dos nossos novos smartphones podem tornar seus momentos ainda mais memoráveis”.

A nova campanha da Samsung é realizada pela agência Mutato. Além disso, contempla um extenso plano de mídia digital, incluindoo canais da Samsung no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

Fonte:SamsungNewsRoom

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados