Melhores da semana: como limpar pc gamer, dicas de hogwarts legacy e mais!

Melhores da Semana: como limpar PC Gamer, dicas de Hogwarts Legacy e mais!

Avatar de lucas gomes
Como funciona a workstation Dell Precision 3571, dicas para MultiVersus e muito mais notícias você encontra somente nos Melhores da Semana. Venha conferir!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles falou sobre como limpar PC gamer e fazer a manutenção correta; mostramos também review do monitor gamer Odyssey G6; um vídeo falando sobre como funciona a workstation Dell Precision 3571 e também um vídeo trazendo dicas e truques para ser o mestre do game MultiVersus! Na lista da semana mostramos os melhores filmes que fazem 10 anos em 2023. Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

Como limpar PC gamer e fazer a manutenção correta

Ter um bom computador é ótimo para conseguir rodar todos os jogos possíveis, mas também é importante conservar todas as peças e, de tempos em tempos, realizar uma boa limpeza para que o desempenho não seja afetado. E por mais pessoas digam que sabem como limpar PC gamer, existem muitas dicas que podem ser aproveitadas para que você não tenha problemas após tudo estiver finalizado. Confira nossa matéria especial para saber como realizar este tipo de manutenção e ter seu PC gamer com a potência máxima em todas as partidas. 

Melhores da semana: como limpar pc gamer, dicas de hogwarts legacy e mais!
Esqueça água e sabão! Confira as dicas para aprender a limpar PC gamer de uma forma correta e sem danos futuros. Imagem: SMT

Esta é uma das tarefas que, olhando de longe, podem levar muito tempo. E levam mesmo. Entenda que para não ter problemas no futuro, vale a pena você separar uma tarde (ou uma manhã) apenas para limpar PC gamer. Ressaltamos que será necessário desmontá-lo por completo, fazer a limpeza de cada uma das peças e depois, colocá-las no lugar. Tenha em mente que para isso dar certo, você precisará investir um tempo para a tarefa dar certo.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Como limpar PC gamer e fazer a manutenção correta.

MultiVersus: dicas e truques para ser o mestre do game

MultiVersus é um jogo de luta crossover desenvolvido pela Player First Games e publicado pela Warner Bros. O jogo é gratuito e apresenta vários personagens dentro do catálogo da Warner. Ele, inclusive, já alcançou a marca de 10 milhões de usuários e recentemente levou o prêmio de “Melhor Jogo de Luta” do The Game Awards. Quer entrar nessa já conquistando vitórias e troféus? Então, confira nossas dicas e truques para o MultiVersus.

O nosso vídeo “MultiVersus: dicas e truques para ser o mestre do game” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

A seguir, compartilhamos algumas das principais dicas para você se dar bem neste jogo, independentemente de estar usando o Superman ou o Salsicha, ou só querendo encher seus amigos não tão bons em jogos de luta.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: MultiVersus: dicas e truques para ser o mestre do game.

REVIEW: Odyssey G6 é muito mais que um monitor gamer

Samsung é uma das empresas que mais traz opções de monitores para o Brasil, e com foco em entregar o máximo de potência para os gamers, tem uma linha focada apenas para este público. Um dos modelos é o Odyssey G6 de 27 polegadas, que apesar de não ter um painel do tipo OLED, consegue entregar uma experiência bastante completa que vai além das partidas online.

Melhores da semana: como limpar pc gamer, dicas de hogwarts legacy e mais!
Com o sistema operacional Tizen e o Gaming Hub, o Odyssey G6 entrega uma experiência completa, tanto como monitor gamer, quanto como smart TV. Imagem: SMT

Equipado com o sistema operacional Tizen de 2022, ele até pode ser utilizado como substituto de um console, já que, por meio do Gaming Hub, permite acesso ao catálogo completo do Xbox Game Pass. Em simultâneo, ele entrega mais do que uma boa experiência para gamers. Veja o achamos no uso feito por uma semana.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: REVIEW: Odyssey G6 é muito mais que um monitor gamer.

Hogwarts Legacy: Dicas e truques essenciais (guia do iniciante)

O nosso vídeo “Hogwarts Legacy: Dicas e truques essenciais (guia do iniciante)” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Hogwarts Legacy é o jogo que os fãs de Harry Potter sempre sonharam, onde você pode explorar vários cenários conhecidos e outros novos do universo de Harry Potter, enquanto vive uma história completamente nova. Então, que tal algumas dicas para aproveitar o máximo do jogo?

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Hogwarts Legacy: Dicas e truques essenciais (guia do iniciante).

Como enviar YouTube Shorts pelo PC ou smartphone

Disponibilizado em setembro de 2020 como uma resposta para o TikTok, o YouTube Shorts é mais uma opção de compartilhamento para vídeos curtos de até um minuto. E para a felicidade dos youtubers de plantão, hoje em dia é possível enviar YouTube Shorts pelo PC ou até mesmo por um smartphone, o que pode ser uma verdadeira mão na roda para quem tem várias coisas para fazer em um único dia. No tutorial de hoje você pode aprender como fazer isso para ter um dia a dia mais dinâmico.

Melhores da semana: como limpar pc gamer, dicas de hogwarts legacy e mais!
O processo de enviar YouTube Shorts pode ser feito pelo PC por meio de um pequeno hack na tela de configuração do video. Veja como fazer. Imagem: SMT

Podemos dizer que o processo para enviar YouTube Shorts pelo PC pode ser feito da mesma forma que você envia vídeos mais longos com formato horizontal. É importante apenas colocar uma hashtag específica para que seu vídeo curto seja mostrado na seção correta. Vamos ao passo a passo.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Como enviar YouTube Shorts pelo PC ou smartphone.

Dell Precision 3571: o que é uma workstation?

A Dell já é conhecida por fabricar notebooks de alto desempenho e agora traz mais uma opção para o Brasil! O Dell Precision 3571, workstation móvel de alto desempenho, tem fabricação nacional e vem equipado com os melhores processadores Intel e sistema operacional Windows. Dê o play e descubra neste vídeo como esse tipo de equipamento eleva o seu trabalho a outro nível!

O nosso vídeo “Dell Precision 3571: o que é uma workstation?” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

A Dell já é conhecida por fabricar notebooks de alto desempenho e agora traz mais uma opção para o Brasil! O Dell Precision 3571, workstation móvel de alto desempenho, tem fabricação 100% nacional e sai de fábrica com processadores Intel de 12ª geração e Windows 11. Sabe o que isso muda para você, como profissional? Dê o play e descubra neste vídeo!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Dell Precision 3571: o que é uma workstation?

Onde assistir Attack On Titan antes do final do anime

O anime Attack on Titan (Shingeki No Kyojin no original) está próximo do fim; de verdade dessa vez. A última temporada da produção está sendo lançada, em partes divididas, desde dezembro de 2020, e agora a terceira delas (considerada a final) começará a chegar ao público no dia 3 de março — também separada em dois especiais.

Melhores da semana: como limpar pc gamer, dicas de hogwarts legacy e mais!
Antes de conferir a parte final de Attack on Titan, o público pode ver os episódios anteriores em streamings diferentes na web. Imagem: SMT

O mangá de Attack on Titan, criado por Hajime Isayama, foi terminado em 2021, mas as expectativas para o fim do anime continuam. Assim, a série animada retornará com um especial de uma hora em março, e posteriormente com outro lançamento ainda em 2023 para fechar o ciclo de histórias. Enquanto isso, onde o público pode ver os episódios anteriores antes da última temporada de Attack on Titan?

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Onde assistir Attack On Titan antes do final do anime.

LISTA DA SEMANA: Conheça os melhores filmes que fazem 10 anos em 2023

Melhores da semana: como limpar pc gamer, dicas de hogwarts legacy e mais!
Frozen, O Homem de Aço, Minha Mãe é uma Peça e muitos outros filmes estão completando uma década em 2023. Confira a lista completa! Imagem: SMT

Faz uma década desde que Frozen: Uma Aventura Congelante foi lançado e você ainda escuta por aí sua icônica música, Let it Go, por onde quer que você vá. E você se lembra da estreia de Henry Cavill como Superman nas telonas em O Homem de Aço? Pois é! Já se passaram 10 anos desde o lançamento oficial desses filmes e eles continuam fazendo um enorme sucesso, contando com uma legião de fãs pelo mundo todo até hoje. Esses e outros longas marcaram a última década e para matar um pouco dessa saudade, hoje, separamos para vocês um top 10 com alguns dos melhores filmes que fazem 10 anos em 2023, confira!

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: LISTA DA SEMANA: Conheça os melhores filmes que fazem 10 anos em 2023.

Veja também:

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop. Nessa última edição nós falamos sobre:

  • Como usar a busca do Bing com IA;
  • Como surgiu a vida? | TRIO;
  • Entenda os estágios de infecção em The Last of Us;
  • Dell Precision 3571: a workstation móvel fabricada no Brasil;
  • Adeus, gatonet: Anatel passa a bloquear milhões de aparelhos piratas no Brasil;
  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania;
  • OVNI’S nos EUA, Canadá e China: O que está acontecendo?;
  • Dicas para iniciantes em Call of Duty: Mobile;
  • LISTA DA SEMANA: 8 ferramentas para criar apresentações com inteligência artificial.

Revisado por Glauco

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados