Softmaker freeoffice 2018 logo

Chegou o FreeOffice 2018, alternativa compatível com o Office da Microsoft!

Avatar de gilson peres
Confira o novo FreeOffice 2018, pacote de edição semelhante ao Office da Microsoft. Sua novidade é a compatibildiade com Word, Excel e PowerPoint!

A Microsoft é referência com seus programas de edição do pacote Office. Entretanto, isso não impede que várias desenvolvedoras produzam programas similares com algumas melhorias. Este é o caso do FreeOffice 2018, novo pacote de edição de textos e tabelas! Sua novidade é a compatibildiade com Word, Excel e PowerPoint!

Muitos podem até já conhecer alguns dos editores similares ao pacote Office. Isso porque um dos mais famosos é o LibreOffice. Entretanto, outro dos editores bem conhecidos é o FreeOffice, o qual recebeu recentemente atualizações que deixaram-no ainda mais versátil.

Chegou o freeoffice 2018, alternativa compatível com o office da microsoft!. Confira o novo freeoffice 2018, pacote de edição semelhante ao office da microsoft. Sua novidade é a compatibildiade com word, excel e powerpoint!

Uma opção viável ao Office

A Microsoft tem abandonado paulatinamente o modelo de software conhecido como standalone. Em seu lugar, a empresa tem assumido uma postura voltada mais para negócios baseados na nuvem. O Office 365 Home, por exemplo, é adquirido atualmente R$ 299,00 por ano e ainda garante 1TB de espaço na nuvem.

Mas e quando o usuário não possui tanta necessidade de espaço na nuvem? Ou então não tem tanta necessidade de um pacote tão completo de editores? Pois é exatamente para esses casos que podemos contar com opções mais acessíveis e menos completas, como o que o FreeOffice 2018 está garantindo em sua nova versão.

Chegou o freeoffice 2018, alternativa compatível com o office da microsoft!. Confira o novo freeoffice 2018, pacote de edição semelhante ao office da microsoft. Sua novidade é a compatibildiade com word, excel e powerpoint!

O FreeOffice 2018 é um pacote de produção de textos e outros dados desenvolvido pela SoftMaker. A empresa alemã resolveu desenvolver o software pensando em uma alternativa gratuita ao Office da Microsoft. Mais específicamente ao Word, Excel e Powerpoint.

Com isso, a partir da sua versão mais recente, todos os documentos criados no FreeOffice 2018 são compatíveis com o Office da Microsoft. A versão 2018 do pacote possui também uma interface bem parecida com a do Office da Microsoft, a chamada Microsoft Ribbon UI.

Atualmente o FreeOffice 2018 está disponível para Windows, Linux e MacOS. Existe ainda uma versão paga que inclui funcionalidades não presentes na versão gratuita. Você pode baixar o FreeOffice 2018 neste link.

Fonte: pplWare

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados