Hp folio spectre leather intro 1170x658

HP Spectre Folio, o 2 em 1 que alia potência com uma estrutura luxuosa

Avatar de william r. Plaza
HP Spectre Folio é o novo 2 em 1 da HP, notebook e tablet, agora em liga de magnésio

HP Spectre Folio, esse é o nome do novo 2 em 1 da HP que visa atender aqueles que não abrem mão de um computador com uma aparência mais elegante. Ao contrário da maioria dos dispositivos similares, o corpo do Spectre Folio é feito de liga de magnésio, projetado para se prender a uma estrutura de couro que envolve quase completamente o dispositivo.

HP Spectre Folio, luxo e potência

Hp spectre folio

O HP Spectre Folio encaixa-se na categoria de 2 em 1, os famosos conversíveis/híbridos, que podem ser operados tanto no modo notebook, graças ao seu teclado, quanto no modo tablet. A tela do dispositivo é de 13,3 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e com uma tecnologia integrada da Intel que permite que o consumo fique em 1 watt. A HP promete que em dezembro lançará também uma versão com resolução Ultra HD.

Design não é só estética, também passa pela parte funcional do projeto, e nesse ponto o HP Spectre Folio também se destaca. A placa-mãe do aparelho foi projetada para ser menor que as convencionais para que uma bateria de maior capacidade fosse acomodada. A bateria é de uma bateria de 54,28 Wh – de acordo com a HP o dispositivo entrega uma autonomia de até 18 horas. O peso do aparelho é de apenas 1,4kg.

Em relação ao processador a HP optou por incluir chips da série Amber Lake-Y – voltados para o baixo consumo de energia. Há duas opções de CPUs: i7-8500Y i5-8200Y, ambos integram a 8ª geração Intel Core. É possível escolher até 16 GB de RAM e 2 TB de armazenamento interno. O chip gráfico é o  Intel Graphics UHD 615.

Hp spectre folio

O teclado conta com retroiluminação, os alto-falantes são assinados pela famosa Bang & Olufsen, e o HP Spectre Folio também é compatível com a stylus de 4096 níveis de pressão do HP Spectre X360, e também tem a sua própria canetinha, já que o aparelho é acompanhado da HP Digital Pen.

Na sessão conectividade há WLAN MU-MIMO 802.11b / g / n / ac, Bluetooth 4.2 e, em uma variante há também um chip celular LTE. 2x portas Thunderbolt, 1x USB 3.1 Tipo C e conectores para fone de ouvido e microfone, também estão presentes.

Um slot nano SIM (opcional) está sob a tela. O aparelho também conta com 1x eSIM integrado. A rede é comandada por um adaptador Intel LTE (XMM 7560 LTE Advanced Pro). A webcam, com resolução Full HD, oferece suporte a tecnologia de autenticação do Windows 10, o Windows Hello.

Preço e disponibilidade

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Posts Relacionados