Marie kondo tiding up meme viral netflix

Marie Kondo: erro da Netflix em imagem do programa viraliza na internet

Avatar de bruno martinez
Um erro no menu da programação da Netflix trocou a imagem de capa do programa Tiding Up With Marie Condo, gerando hilários tweets.

A nova série da Netflix, intitulada Tidying Up with Marie Kondo (Arrumando com Marie Kondo, em tradução livre), leva a protagonista até a casa de famílias selecionadas, para ajudar a organizar suas vidas com técnicas de limpeza e organização.

Marie kondo: erro da netflix em imagem do programa viraliza na internet. Um erro no menu da programação da netflix trocou a imagem de capa do programa tiding up with marie condo, gerando hilários tweets.
Marie Kondo é autora e protagonista da série “Tidiyng Up with Marie Kondo”, da Netflix

Marie Kondo: exemplo de organização e felicidade

Marie Kondo é uma especialista em organização pessoal e autora japonesa e autora da série de livros “The Life-Changing Magic of Tidying Up” (As Mudanças Mágicas do Arrumar, em tradução livre). Ela vem inspirando milhões de pessoas ao redor do mundo a arrumar suas casas e a jogar fora itens desnecessários.

Mas, recentemente, uma falha técnica na grade de programação da Netflix trocou a imagem de capa da série. Ao invés do rosto sorridente de Kondo, se viu uma imagem promocional de um programa com um atirador segurando uma metralhadora AK-47 no deserto. Veja:

Marie kondo tidying up meme viral netflix
A imagem de capa foi trocada pela imagem de um atirador no deserto

O resultado, claro, foi uma enxurrada de memes. O mais engraçado afirma “Ou há um erro na Netflix, ou os métodos da Marie Kondo escalaram um pouco.”

O tweet do usuário @williamhanson logo viralizou e foi seguido de memes e imagens GIF comparando com mães mais impositivas que mandam seus filhos arrumarem seus quartos e afins: veja aqui.

Outras brincadeiras incluem a célebre frase de Marie “if it doesn’t spark joy get rid of it” (se não trouxer alegria, livre-se disso, em tradução livre) para justificar o momento de se jogar algo fora:

A série Tidying Up with Marie Kondo foi lançada em janeiro deste ano, com sete capítulos e está disponível pela Netflix através deste link.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados