Melhores da semana

Melhores da semana: Pokemon Scarlet e Violet, meme do patriota do caminhão e mais

Avatar de thais ribeiro
Destacamos também as luzes não identificadas em Porto Alegre e o review do mouse gamer da Logitech nas melhores da semana no Showmetech

Chegou o momento em que você confere as melhores da semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia e do entretenimento. A começar pelo aguardo trailer de Pokemon Scarlet e Violet, que apresenta os fãs da franquia a uma nova aventura. Ficou sabendo do meme do patriota do caminhão? Te explicamos também um pouco mais sobre a inusitada situação que tomou as redes sociais.

Outros highlights da semana incluem uma review sobre o novou mouse da Logitech, o G502 X Plus e o Galaxy Z Flip. Vale bastante a pena dar uma conferida!

Confira os melhores memes do patriota do caminhão

Confira os melhores memes do patriota do caminhão
O meme do patriota do caminhão movimentou essa semana nas redes sociais

Você ouviu falar sobre o patriota do caminhão? Um motorista furou um bloqueio da rodovia feito por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e recebeu uma surpresa em seu para-brisa, o homem identificado como Júnior César Peixoto, empresário, de 41 anos, tentou impedir a passagem do caminhão e se recusou a sair do local. O caso ocorreu em Caruaru, um município de Pernambuco, na altura do km 130 da BR-232 durante as manifestações ilegais que estão ocorrendo contra a eleição do próximo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito no dia 30 de outubro. Como a internet não perdoa, surgiram inúmeros memes sobre essa situação e você vai poder ficar por dentro de todos eles em Confira os melhores memes do patriota do caminhão.

REVIEW: Galaxy Z Flip4

Em nova entrada de sua linha, a Samsung já comercializa o Galaxy Z Flip4 5G em solo nacional. Dessa vez, o modelo dobrável está mais bonito e refinado, mas proporciona quase a mesma experiência do seu antecessor em termos de inovação. Saiba mais sobre o smartphone no nosso vídeo review no nosso canal do YouTube.

Trailer de Pokemon Scarlet e Violet é anunciado para amanhã

Melhores da semana: pokemon scarlet e violet, meme do patriota do caminhão e mais. Destacamos também as luzes não identificadas em porto alegre e o review do mouse gamer da logitech nas melhores da semana no showmetech
Novidades sobre o novo game da franquia Pokemon foi destaque da semana

Pokémon Company, por meio do seu perfil no Twitter, anunciou que na última terça-feira, 8, seria lançado, às 11h do horário de Brasília, um novo trailer contendo informações sobre Pokémon Scarlet e Violet, jogos que levam a franquia para a nona geração. As principais novidades são o mundo aberto e as formas Terastal.

A notícia sobre as novidades oficiais da franquia acontecem em meio aos vazamentos que começaram a surgir nessa madrugada, devido a cópias que chegaram aos jogadores antes da hora. No twitter, a página Centro Leaks, uma das principais fontes de vazamento da franquia, assim como o usuário Presidentlilna1, começaram a divulgar diversas informações sobre os novos títulos da série, muitas ainda não reveladas ao público. É fã de Pokemon e gostaria mais de saber sobre essa novidade? Confira tudo a respeito em Trailer de Pokemon Scarlet e Violet é anunciado para amanhã.

Luzes não identificadas em Porto Alegre | TRIO

No Showmetech TRIO desta semana vamos além com 4 assuntos: luzes não identificadas no céu de Porto Alegre; um teclado que reproduz imagens interativas; como um app de VR ajudou na pandemia e um videogame específico para estudo de demência em cachorros. Vem conferir os destaques da semana com o Showmetech TRIO!

REVIEW: mouse Logitech G502 X Plus mudará suas partidas

Melhores da semana: pokemon scarlet e violet, meme do patriota do caminhão e mais. Destacamos também as luzes não identificadas em porto alegre e o review do mouse gamer da logitech nas melhores da semana no showmetech
Um review completo sobre a novidade da Logitech é um dos destaques da semana no Showmetech

A escolha de um mouse sem fio é importante, pois uma compra feita de forma errada pode trazer problemas, ainda mais para quem precisa de um modelo para jogar os mais diversos tipos de jogos. Uma das opções da Logitech para o público gamer é o G502 X Plus, atualização do modelo que chegou ao mercado em 2021 e que conta com algumas melhorias. Em uma review bem completa, você vai ficar sabendo as nossas impressões a respeito dessa novidade em REVIEW: mouse Logitech G502 X Plus mudará suas partidas.

Usar celular ligado na tomada é perigoso?

Poucos são aqueles que resistem a ficar longe do smartphone hoje em dia, até mesmo quando ele está sendo recarregado. No entanto, essa atitude pode te colocar em perigo e você pode ficar sabendo tudo a respeito em nosso vídeo, que também é uma das melhores da semana.

Elon Musk demite 3.700 funcionários do Twitter de uma só vez

Logo do twitter com placa de saída para simular demissão de funcionários do twitter
E-mail com situação de empregos de funcionários do Twitter será enviado na tarde da sexta-feira, mas movimentações começaram antes de tudo ser oficializado

Cerca de uma semana após assumir a administração geral da rede social do passarinho azul, Elon Musk está fazendo mais do que mudanças na interface e funções. O dia 04 de novembro de 2022 será marcado como o dia em que cerca de metade funcionários do Twitter descobriram ter perdido seus empregos.

A notícia foi anunciada por meio de um memorando interno enviado via e-mail pelos funcionários e está conectado a um corte de gastos. Entenda a situação em Elon Musk demite 3.700 funcionários do Twitter de uma só vez.

Lista da semana: Lançamentos do Disney+ e Star+ em novembro de 2022: Desencantada e mais

Lançamentos do disney+ e star+ em novembro de 2022 desencantada
Lançamentos do Disney+ e Star+ em novembro de 2022 é a nossa lista da semana

Os lançamentos do Disney+ e Star+ em novembro de 2022 estão fervendo de novidades! Entre os destaques, os filmes Desencantada (Disney+) e A Jaula (Star+) compõem a lista que também possui muitas séries e documentários para entreter os telespectadores dos respectivos serviços de streamings. Veja o que entra no catálogo este mês em nossa Lista da semana: Lançamentos do Disney+ e Star+ em novembro de 2022: Desencantada e mais.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados