Melhores da semana: ar-condicionado windfree, iphone 15 pro e mais!

Melhores da Semana: Ar-condicionado WindFree, iPhone 15 Pro e mais!

Avatar de lucas gomes
Dicas de Wazone Mobile, crítica de The Mandalorian, história de Pokémon e muito mais você só vê no Melhores da Semana. Venha conferir!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles falou sobre as vantagens do ar-condicionado WindFree da Samsung no dia a dia; mostramos também review do smartphone premium Galaxy S23 Ultra; um vídeo falando sobre como mandar bem no Warzone Mobile e também um vídeo trazendo uma crítica sobre o primeiro episódio da terceira temporada de The Mandalorian! Na lista da semana mostramos os melhores smartphones para fotografias em 2023. Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

Conheça vantagens do ar-condicionado WindFree da Samsung no dia a dia

O verão vai chegando ao seu final, mas as temperaturas mais altas continuam ocorrendo, principalmente nas regiões que são quentes o ano todo, como Norte e Nordeste. E para proporcionar o conforto térmico necessário, a linha de ar-condicionado WindFree da Samsung apresenta recursos que vão levar maior conforto, comodidade e economia de energia para a casa do consumidor.

Melhores da semana: ar-condicionado windfree, iphone 15 pro e mais!
Recheada de recursos, a linha de ar-condicionado WindFree leva mais conforto, eficiência energética e conectividade para o consumidor. Imagem: SMT

Seja no modo frio ou no modo quente (em modelos compatíveis), o ar-condicionado WindFree tem como principal característica ser um modelo “sem vento”, prometendo uma refrigeração mais homogênea e sem ruído no ambiente. Vamos conhecer agora os recursos que a Samsung oferece para o melhor uso do ar-condicionado no dia a dia.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Conheça vantagens do ar-condicionado WindFree da Samsung no dia a dia.

Como mandar bem no Warzone Mobile (Dicas e Truques)

O nosso vídeo Como mandar bem no Warzone Mobile (Dicas e Truques)” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Call of Duty: Warzone Mobile é um dos jogos mais esperados pelo público brasileiro. Saiba como baixá-lo em seu celular e também veja dicas e truques essenciais para se dar bem nesse incrível Battle Royale!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Como mandar bem no Warzone Mobile (Dicas e Truques).

iPhone 15 Pro chega esse ano com essas 8 novidades!

Segundo especulações, a Apple deve anunciar a série de iPhone 15 em setembro, como já é costumeiro no lançamento dos novos smartphones da empresa. O evento pode não ser tão próximo, mas já existem alguns rumores de que o modelo iPhone 15 Pro pode vir equipado com alguns recursos exclusivos que podem não estarem presentes nos outros modelos da linha.

Melhores da semana: ar-condicionado windfree, iphone 15 pro e mais!
Segundo rumores, o iPhone 15 Pro pode apresentar novidades exclusivas, como chip A17 e estrutura de titânio. O novo smartphone está previsto para setembro. Imagem: SMT

Como ainda temos quase um ano inteiro até a suposta data de anúncio da Apple, é possível que mais rumores sobre a nova linha do iPhone 15 surjam ou até que rumores sejam descartados, mas até o momento essas são as informações que temos sobre o novo aparelho que estamos esperando ansiosamente.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: iPhone 15 Pro chega esse ano com essas 8 novidades!

CRÍTICA: The Mandalorian S03E01, um recomeço

É isso aí, fãs de uma galáxia muito distante! Vamos acompanhar a terceira temporada de The Mandalorian semanalmente com vocês. Começamos hoje com a crítica do primeiro episódio, “O Apóstata“. Confira o nosso resumo e o que achamos e dê sua opinião nos comentários!

O nosso vídeo “CRÍTICA: The Mandalorian S03E01, um recomeço” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Desde novembro de 2019, fãs de Star Wars contam com um seriado para visitar a Galáxia tão, tão distante: The Mandalorian, que em suas duas primeiras temporadas mostrou outro lado desse universo tão querido com um personagem que já é tão marcante quanto os clássicos da trilogia original.

Após uma fantástica segunda temporada em 2020, a série acabou entrando em uma certa hibernação enquanto outras produções live-action de Star Wars foram lançadas. Porém, nesse começo de março de 2023, o campeão voltou com a estreia do primeiro episódio de seu terceiro ano – e o mais importante é que ele não decepcionou!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: CRÍTICA: The Mandalorian S03E01, um recomeço.

Bilhete do Metrô e CPTM em São Paulo chegam à Carteira do Google

Uma novidade que veio para revolucionar o transporte público paulista, a partir dessa quarta (01) já é possível comprar o bilhete do Metrô e trem metropolitano utilizando a Carteira do Google, por meio de QR Code. O novo recurso foi lançado ao meio dia dessa quarta-feira (01) e já pode ser usado em todas as estações que possuem leitor de QR Code nas catracas. Basta baixar o aplicativo da Carteira do Google no celular (disponível apenas para Android), cadastrar um meio de pagamento, comprar seus bilhetes e usar o próprio celular para acessar o transporte público de trens e metrôs.

Melhores da semana: ar-condicionado windfree, iphone 15 pro e mais!
Parceria entre o Google e Autopass permite substituir o cartão e bilhete do Metrô e CPTM pelo QR Code gerado diretamente na Carteira do Google. Imagem: SMT

As empresas se uniram com o objetivo de facilitar a rotina dos passageiros que utilizam o maior serviço de trilhos do país. O aplicativo Carteira do Google já oferece bilhetes e pagamento de passagem por aproximação em mais de 400 empresas de transporte público ao redor do mundo. Mas o serviço é novidade no Brasil e a Autopass é pioneira em utilizar a plataforma TOP para realizar o serviço.

“A Autopass será a primeira empresa brasileira a utilizar a Carteira do Google para disponibilizar uma solução prática e intuitiva, de uso rotineiro na mobilidade urbana. Desta forma, unimos o pioneirismo das duas empresas para maior comodidade dos passageiros do transporte coletivo, simplificando jornadas e inovando em prol da cidade”Rodney Freitas, CEO da Autopass

O passageiro pode comprar até 10 bilhetes unitários por vez, que não possuem prazo de validade.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Bilhete do Metrô e CPTM em São Paulo chegam à Carteira do Google.

A história de Pokémon

O nosso vídeo “A história de Pokémon” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Então é hora de viajar pela história da franquia, nesse vídeo especial e completo!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: A história de Pokémon.

REVIEW: Galaxy S23 Ultra mantém design mas melhora nas funções

Melhores da semana: ar-condicionado windfree, iphone 15 pro e mais!
O novíssimo Galaxy S23 Ultra da Samsung mantém a aparência, mas apresenta mudanças importantes na duração de bateria e câmeras. Entenda. Imagem: SMT

Lançado em fevereiro de 2023 nos Estados Unidos e começando a ser vendido no Brasil no mesmo dia – um recorde para a própria Samsung, aliás – o Galaxy S23 Ultra se mantém similar no design, mas melhora muitos de seus aspectos de hardware internos. Entre as novidades estão a nova câmera de 200MP, a maior duração de bateria e um completo modo de astrofotografia. Vem entender o que mudou.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: REVIEW: Galaxy S23 Ultra mantém design mas melhora nas funções.

Óculos de realidade aumentada da Xiaomi | TRIO

O nosso vídeo “Óculos de realidade aumentada da Xiaomi | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Showmetech TRIO é um compilado de notícias que estão em destaque na semana. Hoje falaremos sobre a Cápsula Soyuz, que foi acoplada à Estação Espacial Internacional em missão de resgate; mostraremos um smartphone OnePlus com resfriamento líquido e ainda vamos falar sobre o óculos de realidade aumentada da Xiaomi. Esse é o Showmetech TRIO, seu trio semanal de notícias!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Óculos de realidade aumentada da Xiaomi | TRIO.

LISTA DA SEMANA: Melhores smartphones para fotografias em 2023

Smartphones para fotografias são, ano a ano, sensação entre a maioria das pessoas que procuram bons aparelhos para substituir um modelo anterior. Já que o passatempo dos consumidores é tirar fotos de tudo e em qualquer lugar, as empresas fabricantes de celulares estão dando cada vez mais motivos para a troca de aparelho.

Melhores da semana: ar-condicionado windfree, iphone 15 pro e mais!
Capacidade para boas fotos é um recurso que define a escolha de muitos consumidores, então separamos os 10 melhores smartphones para fotografias de 2023. Imagem: SMT

Caso você esteja pensando em comprar um celular em 2021 e não vive sem uma boa fotografia, então esta lista é para você! Separamos os melhores smartphones para fotografias em 2023. Qualquer que seja sua opção, tenha certeza que qualquer aparelho da lista a seguir é uma excelente pedida.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: LISTA DA SEMANA: Melhores smartphones para fotografias em 2023.

Veja também:

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop. Nessa última edição nós falamos sobre:

  • Como limpar PC gamer e fazer a manutenção correta;
  • MultiVersus: dicas e truques para ser o mestre do game;
  • REVIEW: Odyssey G6 é muito mais que um monitor gamer;
  • Hogwarts Legacy: Dicas e truques essenciais (guia do iniciante);
  • Como enviar YouTube Shorts pelo PC ou smartphone;
  • Dell Precision 3571: o que é uma workstation?;
  • Onde assistir Attack On Titan antes do final do anime;
  • LISTA DA SEMANA: Conheça os melhores filmes que fazem 10 anos em 2023.

Revisado por Glauco

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados