Motorola droid razr 1

Motorola Droid RAZR: smartphone fino com Android 2.3

Avatar de bruno martinez
Um dia antes da apresentação do Galaxy Nexus e do Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), a Motorola apresentou ao mundo seu novo smartphone: o Droid RAZR…

 

 

Motorola droid razr: smartphone fino com android 2. 3. Um dia antes da apresentação do galaxy nexus e do android 4. 0 (ice cream sandwich), a motorola apresentou ao mundo seu novo smartphone: o droid razr...

Um dia antes da apresentação do Galaxy Nexus e do Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), a Motorola apresentou ao mundo seu novo smartphone: o Droid RAZR.

As especificações ficam a cargo do processador dual-core de 1.2GHz, construção à base de fibra de kevlar resistente à água, 7.1 milímetros de espessura, uma grande tela de 4,3 polegadas qHD de Super AMOLED com Gorilla Glass, bateria com fôlego para 9,2 horas de conversação e câmera de 8 MP com capacidade de fazer vídeos em 1080p. Veja abaixo o hands-on do Engadget:

Trata-se de um aparelho muito bonito e interessante. Porém, ele não contará com a atualização Ice Cream Sandwich de fábrica. O Droid Razr será comercializado com a versão 2.3 do sistema Android, sendo que a empresa promete sua futura atualização para a versão 4.0. Em se tratando da Motorola, essa o prazo entre a promessa e a efetiva atualização costuma demorar MUITO.

A pré-venda começa no dia 27 de outubro nos EUA, ao preço de US$299 com um contrato de 2 anos com a Verizon. O resto do mundo somente deverá ver este novo modelo no meio de novembro.

Galeria de fotos:

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados