Melhores da semana

Melhores da semana: tradutor universal no metaverso, Horizon Forbidden West e mais

Avatar de thais ribeiro
As melhores da semana do Showmetech tem novidades no mundo dos games, lançamentos e review super especial do novo game do momento Horizon Forbidden West. Confira

Chegou o momento em que você confere as melhores da semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Nessa semana pré-Carnaval tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, entretenimento, cultura pop e dos games. Da atitude surpreendente da Samsung de enviar carregadores de graça a review do aguardado Horizon Forbidden West, tem novidade pra todo mundo. E ah, se está afim de conferir novos (velhos!) jogos, a nossa lista da semana tem vários títulos que você não pode deixar de conferir do Nintendo 64. mperdível!

Samsung vai enviar carregadores de graça para clientes

Carregador da samsung
Compradores de modelos top de linha poderão fazer resgate em até 30 dias e empresa vai enviar carregadores de graça. Entenda a novidade.

Se você acompanha os lançamentos top de linha da Samsung, com toda certeza sabe que a empresa parou de enviar carregadores de graça para os compradores há dois anos, com o lançamento do Galaxy S21. A decisão foi global, mas virou caso de bastante discussão no Brasil justamente pelo fato dos clientes não terem uma fonte de energia para recarregarem seus novos smartphones.

O problema parecia ter sido resolvido com a possibilidade de solicitar uma fonte de energia de 25 W de forma gratuita, mas quem perdeu o prazo também acabou perdendo o carregador gratuito.

Entretanto, temos boas notícias: a empresa mandará carregadores originais para a casa de todas as pessoas que comprarem um dos modelos das linhas consideradas premium da empresa, independente de quando a compra for realizada. A informação foi dada ao TechTudo. Veja todos os detalhes em Samsung vai enviar carregadores de graça para clientes.

Relembre os principais jogos da franquia Gran Turismo

Com 25 anos de existência, Gran Turismo é uma franquia que ultrapassou gerações. Com alguns dos jogos de simulação mais populares dos videogames, a série criada por Kazumori Yamauchi conseguiu unir fãs de automobilismo para um único propósito: tornar possível a experiência de pilotar alguns dos carros mais famosos e tunados do mundo. Em nosso canal do YouTube, você pode acompanhar recapitulação dos principais da franquia que cresceu com o console PlayStation e ainda dá muito o que falar.

SSD lento no Windows 11? Veja como corrigir

Ssd no windows 11
Saiba como conrigir o seu SSD para Windows 11 em uma das melhores da semana

Windows 11 chegou com recursos interessantes e inovadores para o sistema operacional, no entanto, um problema de desempenho preocupa os usuários: o SSD lento. Muitos usuários relataram lentidão no SSD, que pode reduzir pela metade a velocidade de certos dispositivos, ocasionar falhas no sistema e outros problemas relacionados ao dispositivo de armazenamento de dados, após a atualização ou instalação do novo sistema operacional. Pensando nisso, preparamos uma matéria especial com alguns métodos que você pode utilizar para melhorar o desempenho do seu SSD em SSD lento no Windows 11? Veja como corrigir.

A colônia habitacional em Marte | Showmetech TRIO

No Showmetech TRIO da semana (21/02/2022), falaremos sobre a Genesis v.2, uma colônia pensada para humanos morarem em Marte; a réplica do carro visto no filme De Volta Para o Futuro, porém numa versão elétrica e atualizada; E, por fim, a construção de uma nova lancha elétrica de hidrofólio, que oferece mais economia de energia em seu funcionamento.

Esses são os refrigeradores Bespoke que virão para o Brasil em 2022

Melhores da semana: tradutor universal no metaverso, horizon forbidden west e mais. As melhores da semana do showmetech tem novidades no mundo dos games, lançamentos e review super especial do novo game do momento horizon forbidden west. Confira
Tudo sobre os refrigeradores Bespoke em uma das melhores da semana

Samsung continua trazendo novidades para o Brasil! Sua linha especial de eletrodomésticos e produtos de casa, bastante conhecida por ser colorida e se adequar a todos estilos de vida, chega este ano com os refrigeradores Bespoke, previstos para disponibilização no mercado brasileiro durante o primeiro semestre.

O lançamento nacional inclui dois modelos: o primeiro será de uma porta, que pode ser tanto geladeira como freezer. Já a segunda versão que chega ao Brasil possui duas portas, com freezer embaixo. Essa geladeira Samsung com design de painel frontal personalizável e adaptável oferece uma combinação dinâmica de opções com oito cores exclusivas e acabamentos em vidro ou aço. Saiba mais em Esses são os refrigeradores Bespoke que virão para o Brasil em 2022.

REVIEW: Horizon Forbidden West

Aloy está de volta em Horizon Forbidden West, continuação de um dos maiores e melhores exclusivos de Playstation. Após os eventos de Zero Dawn, a protagonista agora tem missões ainda mais desafiadoras. A principal delas é salvar o mundo de uma praga que ameaça todo tipo de vida no planeta. Com novos recursos de gameplay, lançamento da Guerrilla é mais ambicioso, inteligente, otimizado e extremamente bonito visualmente. Confira o que achamos sobre um dos principais jogos do ano em uma das melhores da semana.

Meta está desenvolvendo tradutor universal para o Metaverso

Meta anuncia 2 projetos com ia para a construção do metaverso
Próximo passo do Metaverso é investir em um tradutor universal

Nesta última quarta-feira (23), aconteceu o Inside the Lab: Construindo o metaverso com inteligência artificial, evento transmitido na Página do Meta AI no Facebook. O objetivo foi comunicar como pesquisadores e tecnólogos estão trabalhando em colaboração com comunidades de código aberto, além de anunciar os dois principais projetos baseados em IA que devem criar um tradutor universal para o metaverso. São eles o No Language Left Behind e Universal Speech Translator – Nenhum Idioma Deixado Para Trás e Tradutor de Discurso Universal, respectivamente em tradução literal. Saiba mais em Meta está desenvolvendo tradutor universal para o Metaverso.

Lista da Semana: Os 20 melhores jogos de Nintendo 64

Capa — os 20 melhores jogos de nintendo 64
Os 20 melhores jogos de Nintendo 64 são os destaques na nossa lista da semana

Nintendo 64 foi um marco significante na indústria de jogos por ter sido um aparelho suficientemente potente para conseguir reproduzir ambientes tridimensionais em uma época em que a indústria ainda não sabia lidar direito com eles — mesmo que a escolha do cartucho como mídia tenha limitado um pouco seu potencial nesse aspecto. Lembrado com muito carinho pelos fãs, o Showmetech montou uma lista com os melhores jogos de Nintendo 64, levando em conta a importância histórica, a diversão proporcionada e a forma como eles se adaptaram a um sistema tão incomum para seu tempo.

Ressaltamos que nossa listagem não está em um ranking pré-determinado (como em um Top 20), mas em ordem alfabética, sem categorização específica. Confira em nossa Lista da Semana: Os 20 melhores jogos de Nintendo 64.

O que você achou das melhores da semana? Conta pra gente nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados