Melhores da semana: iphone 13, arte em nft e muito mais. Confira as melhores da semana, com destaque o novo iphone 13 e os 50 melhores filmes de super-herói e mais!

Melhores da semana: iPhone 13, arte em NFT e muito mais

Avatar de thais ribeiro
Confira as melhores da semana, com destaque o novo iPhone 13 e os 50 melhores filmes de super-herói e mais!

Chegou o momento em que você confere as melhores da semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia e dos games. Dos detalhes sobre o lançamento do novo iPhone 13, um dos smartphones mais aguardados do ano, à dicas de como criar e vender artes em NFT para sair ganhando dinheiro, o que não falta é novidade para todo mundo. Não deixe de conferir nosso ShowmeCAST da semana, que chega em seu quinquagésimo quinto episódio. Imperdível!

iPhone 13: o que se sabe até agora sobre o lançamento da Apple

Iphone 13: o que se sabe até agora sobre o lançamento da apple
iPhone 13: o que se sabe até agora sobre o lançamento da Apple

Estamos no início de setembro e a expectativa é de que a Apple apareça com novidades em um evento inédito, especialmente para divulgar oficialmente o tão aguardado iPhone 13. A nova geração de celulares da empresa deve surgir com melhorias significativas.

No entanto, existem outras questões que apontam sua semelhança com o iPhone 12 Pro Max. Com base nisso, trouxemos tudo o que se sabe até agora sobre o iPhone 13 e o que poderá torná-lo um dos smartphones mais importantes no próximo ano. Quer saber tudo sobre a nova aposta da Apple. Confira em uma das melhores da semana.

Tutorial: como criar e vender arte em NFT?

Tutorial: como criar e vender arte em nft
Como criar e vender arte em NFT em uma uma das melhores da semana

Já imaginou se você pudesse comprar um meme que você viu na internet? Bom, você pode comprar e até vender arte em NFT! O mercado de NFTs — Non Fungible Token (Token não fungível, em tradução livre) — vive seu auge, com obras de arte virtuais e até memes sendo leiloados por milhões de reais. Nesse momento a dúvida é: o que são então esses tokens não-fungíveis e, melhor, como entrar nesse mercado milionário? Por isso, preparamos um guia para iniciantes de NFT e vamos te ensinar como vender NFT e ganhar dinheiro com isso em uma das melhores da semana.

Os 50 melhores filmes de super-heróis de todos os tempos

Os 50 melhores filmes de super-heróis de todos os tempos
Os 50 melhores filmes de super-heróis de todos os tempos

Qual é o melhor filme de super-herói? Essa pergunta gera inúmeros debates, brigas entre fãs e raramente leva a alguma conclusão. Pensando nisso, o site The Ringer decidiu fazer uma lista com os 50 melhores filmes de super-herói o que nos fez a elaborar a nossa própria. De Pantera Negra, passando por X-Men, Batman, Vingadores a The Crow, conheça os melhores filmes de super-heróis em uma das melhores da semana.

Como transferir conversas do WhatsApp do iPhone para o Android

Como passar conversas do whatsapp entre ios e android
Saiba como transferir conversas do WhatsApp em uma das melhores da semana

Adquirir um smartphone novo também significa ter que migrar todas as informações do antigo aparelho para o novo. Claro que hoje em dia os sistemas operacionais facilitam esse processo, mas existem algumas operações mais complexas que as outras. Como transferir conversas do WhatsApp do iPhone para o Android, que talvez seja uma das tarefas mais complicadas.

A boa notícia é que, finalmente, o WhatsApp terá uma maneira mais simples de transferir o histórico das conversas no aplicativo para sistemas diferentes. Com o novo recurso, usuários podem recuperar o histórico de conversas, arquivos de mídia e dados do perfil do WhatsApp em outro smartphone, fazendo um backup do WhatsApp. Ficou curioso? Saiba mais em uma das melhores da semana.

ShowmeCAST #55 – Os melhores filmes de super-herói

Os melhores filmes de super-herói já lançados
O novo episódio do ShowmeCAST debate sobre os melhores filmes de super-herói já lançados

ShowmeCAST chega em seu quinquagésimo quinto episódio com tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o podcast do ShowmetechFelipe Vidal e Arthur Pieri abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia, games e cultura, através de um bate-papo descontraído e cheio de informação. Neste programa, recebemos Gabriel Benzi, também redator e apresentador do site para comentar os melhores filmes de super-herói já lançados. Saiba mais o que rolou em uma das melhores da semana.

O que você achou das melhores da semana? Conta pra gente nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados