Melhores da semana: galaxy ring, review do samsung freestyle geração 2 e mais!. Resumão das melhores atrações da bgs 2023, entenda o conflito entre israel e a palestina, disney a um passo de comprar a ea games e muito mais. Confira agora!

Melhores da Semana: Galaxy Ring, review do Samsung Freestyle Geração 2 e mais!

Avatar de lucas gomes
Resumão das melhores atrações da BGS 2023, Entenda o conflito entre Israel e a Palestina, Disney a um passo de comprar a EA Games e muito mais. Confira agora!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles falou sobre o que esperar do Galaxy Ring, o anel inteligente da Samsung; mostramos também o review Samsung Freestyle Geração 2, cinema na sua mão; um vídeo mostrando as melhores atrações da BGS 2023e também um vídeo explicando o conflito entre Israel e a PalestinaNa lista apresentamos vagas de emprego em tecnologia disponíveis na Dell, Nubank, Vivo e muito mais. Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

O que esperar do Galaxy Ring, o anel inteligente da Samsung

O ano de 2024 deve ser marcado pela estreia de uma nova categoria de produto da Samsung: a empresa coreana deve investir no até então pouco explorado mercado de anéis inteligentes. A ideia até que é simples: desenvolver um produto de baixo custo que tenha monitoramento e outros recursos de saúde. Veja o que já se sabe sobre o Galaxy Ring e quando a novidade deve chegar ao mercado. Vale lembrar que todas as informações nesta matéria são rumores até que a empresa coreana se pronuncie sobre o possível lançamento.

Previsto para ser lançado entre 2024 e 2025, o anel inteligente da samsung promete trazer esta categoria de volta aos holofotes. Veja os vazamentos. Imagem: smt
Previsto para ser lançado entre 2024 e 2025, o anel inteligente da Samsung promete trazer esta categoria de volta aos holofotes. Veja os vazamentos. Imagem: SMT

Como você deve imaginar, um anel inteligente terá, como principal propósito, monitorar a saúde de seu usuário de forma contínua. É claro que outros vestíveis, como pulseiras e relógios inteligentes fazem isso, mas um anel de saúde é mais barato tanto para a fabricante, quanto para o consumidor final.

Uma informação de patente mostra que o anel inteligente teria suporte para controle de dispositivos conectados, como uma smart TV. Outra patente mostra o Galaxy Ring utilizado por uma pessoa com óculos de realidade mista, o que pode indicar que o aparelho também envie informações de rastreio de mãos. Mas tudo isso segue na casa das patentes, então pode ser que sim, a primeira geração do Galaxy Ring tenha estas funcionalidades. Assim como pode não ter.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: O que esperar do Galaxy Ring, o anel inteligente da Samsung.

Resumão das melhores atrações da BGS 2023 | Nintendo, Sega, Intel e muitos outros

O nosso vídeo “Resumão das melhores atrações da BGS 2023 | Nintendo, Sega, Intel e muitos outros” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

A Brasil Game Show 2023 está a todo o vapor e nós estivemos lá para conferir o que há de melhor na maior feira de games da América Latina! Neste ano, tivemos a estreia da Sega Atlus no evento, que pela primeira vez trouxe seu estande próprio e ficou muito lindo! Contamos também com a presença da Nintendo, Ubisoft, Samsung, Taiwan Excellence, DELL, Intel, LG e muitas outras atrações.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Resumão das melhores atrações da BGS 2023 | Nintendo, Sega, Intel e muitos outros.

REVIEW: Samsung Freestyle Geração 2, cinema na sua mão

Conheça o samsung freestyle geração 2, o mais novo modelo da linha de projetores portáteis que entrega cinema e jogos onde estiver. Imagem: smt
Conheça o Samsung Freestyle Geração 2, o mais novo modelo da linha de projetores portáteis que entrega cinema e jogos onde estiver. Imagem: SMT

Durante a BGS (Brasil Game Show) de 2023, a Samsung mostrou seu mais novo lançamento: o Freestyle 2ª geração, uma nova versão do projetor portátil que vem recheada de novidades e autonomia invejável. Confira o review para mais detalhes! Mantendo o mesmo padrão do antecessor, o Samsung Freestyle Geração 2 possui formato cilíndrico e suporte ajustável que disponibiliza para o equipamento a capacidade de inclinar de 90 a 180 graus, o que torna possível projetar tanto na parede quanto no teto, a depender do resultado buscado.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: REVIEW: Samsung Freestyle Geração 2, cinema na sua mão.

Entenda o conflito entre Israel e a Palestina | ESPECIAL

O nosso vídeo “Entenda o conflito entre Israel e a Palestina | ESPECIAL” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O vídeo de hoje abordará um tema atualmente falado em todo o mundo: o conflito entre Israel e Palestina. Após os últimos ataques, considerados os mais intensos dos últimos anos, trouxemos aqui um compilado de informações sobre esse conflito que já dura décadas. Vem com a gente!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Entenda o conflito entre Israel e a Palestina | ESPECIAL.

Veja os melhores cosplays da BGS 2023!

Separamos alguns cosplays interessantes vistos na bgs 2023. Vem conferir a criatividade do pessoal! Imagem: smt
Separamos alguns cosplays interessantes vistos na BGS 2023. Vem conferir a criatividade do pessoal! Imagem: SMT

Eventos voltados para o público nerd são sempre cheios de cosplayers com as mais elaboradas fantasias, e a Brasil Game Show deste ano não foi exceção. Nesta matéria, escolhemos os melhores cosplays da BGS 2023, com os devidos créditos logo abaixo, onde você pode conferir mais imagens por parte dos próprios cosplayers em suas respectivas contas do Instagram.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Veja os melhores cosplays da BGS 2023!

Saiba sobre o eclipse anular e veja imagens feitas ao redor do mundo | TRIO

O nosso vídeo “Saiba sobre o eclipse anular e veja imagens feitas ao redor do mundo | TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Veja os destaques: Hoje vamos falar das previsões para o iPhone 17, que contam com telas maiores, maior taxa de atualização e ainda a possível remoção da Ilha Dinâmica nos modelos Pro; Trouxemos também um pouco sobre o que esperar da feira de tecnologia CES 2024, com informações de que a próxima edição pode ser a maior já realizada; E mostraremos como foi e separamos algumas das melhores fotos capturadas pelo mundo do eclipse anular que aconteceu nesse último sábado, 14 de outubro. Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Saiba sobre o eclipse anular e veja imagens feitas ao redor do mundo | TRIO.

Disney pode estar a um passo de comprar a EA

Nos últimos anos, a Disney enfrentou uma série de desafios que mexeram com sua imagem de império de entretenimento inabalável. A chegada do Disney+, seu próprio serviço de streaming, prometia ser um grande divisor de águas mas, a longo prazo, a baixa audiência e concorrência crescente no mercado, trouxeram à tona a vulnerabilidade da gigante. Além disso, é inevitável mencionar a pandemia como fator de impacto — inclusive no setor de parques temáticos — o que forçou a empresa a fazer ajustes no que fosse necessário.

Saiba por que a companhia está de olho na aquisição da electronic arts e o que isso significa para os jogadores e o mundo do entretenimento. Imagem: smt
Saiba por que a companhia está de olho na aquisição da Electronic Arts e o que isso significa para os jogadores e o mundo do entretenimento. Imagem: SMT

No entanto, parece que a pressão está aumentando para encontrar soluções audaciosas e uma das opções que têm ganhado destaque é a aquisição de uma das maiores desenvolvedoras de jogos do mundo. A especulação sobre a possível compra tem ganhado força, levando a questionamentos sobre como essa jogada estratégica poderia ser a chave para revitalizar a empresa em meio aos desafios que enfrenta.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Disney pode estar a um passo de comprar a EA.

LISTA DA SEMANA: Vagas de emprego em tecnologia disponíveis na Dell, Nubank, Vivo e muito mais

Em um mundo cada vez mais digital e conectado, a tecnologia desempenha um papel central em todos os aspectos de nossa vida. Desde a automação de tarefas cotidianas até o avanço de indústrias inteiras, a inovação tecnológica impulsiona o progresso e a evolução constante. À medida que a demanda por soluções tecnológicas continua a crescer, empresas de todos os setores estão em busca de talentos excepcionais para impulsionar sua transformação digital e enfrentar os desafios do futuro.

Procurando por emprego ou estágio em empresas de tecnologia? Preparamos uma lista com diversas oportunidades abertas para você. Imagem: smt
Procurando por emprego ou estágio em empresas de tecnologia? Preparamos uma lista com diversas oportunidades abertas para você. Imagem: SMT

Neste cenário dinâmico, apresentamos uma lista abrangente de vagas de emprego em tecnologia, abrindo portas para profissionais talentosos que desejam fazer parte da revolução tecnológica e moldar o nosso amanhã. Seja você um desenvolvedor, engenheiro de software, cientista de dados, especialista em segurança cibernética ou um entusiasta de tecnologia em busca de uma carreira na área, estas oportunidades representam a sua chance de se destacar no cenário tecnológico em constante evolução.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: LISTA DA SEMANA: Vagas de emprego em tecnologia disponíveis na Dell, Nubank, Vivo e muito mais.

Veja também:

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop. Nessa última edição nós falamos sobre:

  • Como usar o DALL-E 3 para criar imagens com inteligência artificial no Bing;
  • Veja tudo que a HP lançou no Imagine 2023 | Spectre Fold PC, Envy Move, Robô Siteprint e muito mais;
  • REVIEW: Sony WH-1000XM5 é um fone excelente em tudo;
  • Como usar o Windows Copilot (e o que você pode fazer com ele);
  • MCU e Star Wars: o que está acontecendo com as produções do Disney+?;
  • COMPARATIVO: Galaxy Book3 360 x Galaxy Book3 Ultra;
  • Domine o Patch 2.0 de Cyberpunk 2077 e a DLC com essas dicas!;
  • LISTA DA SEMANA: Amazon Prime Video: melhores filmes e séries disponíveis.

Revisado por Glauco Vital em 20/10/23.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados