Pict 20140325 102409. Jpg

LG apresenta novidades para 2014 em evento que reuniu 360 produtos da marca

Avatar de diego toda
LG realiza LG Digital Experience, principal evento da marca no Brasil, que reuniu 360 produtos e apresentou ao mercado os novos lançamentos 2014
Pict_20140325_102409. Jpg
Mr. Cesar Byun, presidente da LG do Brasil

Nesta semana, a LG realizou seu maior evento anual no Brasil, o LG Digital Experience. Em sua 10a edição, a empresa sul-coreana reuniu 360 produtos de todas as suas divisões para apresentar para parceiros, clientes e imprensa seu portfólio para 2014, novos lançamentos, estratégia e novas tecnologias.

Confira, abaixo, as principais novidades da empresa:

Celulares

Lg-l90-l70-l40

Um dos grandes destaques do evento foi a apresentação de 11 novos smartphones que chegarão em breve ao mercado brasileiro. Entre eles, G Flex, o primeiro de tela curva flexível a chegar ao país, 8 aparelhos da nova Série LIII e o G2 Mini. Saiba mais sobre os novos smartphones aqui.

Televisores

Pict_20140325_124004. Jpg

Como era de se esperar em um ano de Copa do Mundo, a LG mostrou forte investimento para ampliar consideravelmente seu portfólio de TVs. Este ano, o consumidor vai encontrar televisores mais inteligentes e mais opções de tecnologias OLED, tela curva e 4k/UHD.

Mais inteligentes

Pict_20140325_124029. Jpg

Seguindo a tendência aparelhos cada vez mais inteligentes e fáceis de utilizar, a LG incorporou nas séries LB6500, LB7000 e LB7200, o sistema operacional WebOS. A grande vantagem para o consumidor é a disponibilidade de mais recursos e facilidade na utilização através do controle remoto Smart Magic, com comandos de voz e movimentos.

Mais tecnologia

A LG reforçou seu portfólio com mais opções além das tradicionais LED e plasma. A empresa agora conta com uma variedade de modelos OLED, opções de tela curva e 4k/UHD de diversos tamanhos. Apesar de ainda caras, estas tecnologias tem apresentado rápida redução nos preços.

Ao todo, mais de 20 modelos de TVs chegarão ao mercado no primeiro semestre de diferentes tamanhos e recursos.

Áudio e Vídeo

Pict_20140325_123824. Jpg

Esta divisão da LG apresentou cerca de novos lançamentos para 2014. Entre eles, mini systems, home theaters, Blu-ray players e sound bars. Grande destaque foi dado o mini system X-Boom Pro CM9940, que de mini não tem nada.

X-Boom Pro CM9940

Trata-se de um aparelho de som com duas enormes caixas com objetivo de oferecer uma experiência de DJ ao consumidor. O diferencial fica por conta de luzes vermelhas e estroboscópicas que se acendem conforme a música. Além disso, o design tem o objetivo de se assemelhar a uma mesa profissional de DJ. O equipamento ainda conta com NFC, Bluetooth, CD e rádio.

Informática

Pict_20140325_112910. Jpg

Apesar de participar de um mercado em declínio, a LG mostrou que ainda consegue inovar. Entre notebooks, ultrabooks e monitores, o destaque ficou para o novo SlidePad.

SlidePad 11T540

Quando analisamos a primeira versão do SlidePad no ano passado, ficamos impressionados com a praticidade de um dispositivo híbrido entre tablet e ultrabook. Porém, havia problemas de design e desempenho. Felizmente, a LG parece ter corrigido isso na versão atual, que é ainda mais leve e mais fina, mais rápida e conta com um sistema slide de manuseio mais fácil. Ele chega ao mercado com processador quad core Atom Z3740, 2GB de RAM, 64GB de memória interna, tela de 11,6” HD IPS sensível ao toque, câmera de 2 megapixels, portas HDMI, USB 3 0 e Windows 8 1 por um preço sugerido de R$ 2.199,00.

O evento ainda contou com lançamentos da linha branca, ar condicionado, iluminação e soluções corporativas.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados