Melhores da semana: review dos jogos stellar blade, sand land e mais!. Trailer de novo 007 com henry cavill e margot robbie feito com ai, tudo o que sabemos sobre o galaxy z flip6 e outras notícias. Confira agora!

Melhores da Semana: Review dos jogos Stellar Blade, Sand Land e mais!

Avatar de lucas gomes
Trailer de novo 007 com Henry Cavill e Margot Robbie feito com AI, tudo o que sabemos sobre o Galaxy Z Flip6 e outras notícias. Confira agora!

Chegou o momento em que você confere as Melhores da Semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Essa semana tivemos grandes acontecimentos no mercado da tecnologia, cultura pop e dos games. Um deles trouxe o review do jogo Stellar Blade, julgado com um combate excelente; um vídeo falando que NASA enviará helicóptero para Titã, lua de Saturno; e também um vídeo sobre explosão estelar visível a olho nu em 2024! Na lista apresentamos os melhores filmes dos anos 2000. Vem ver quais foram as melhores notícias da semana com a gente!

REVIEW: Stellar Blade tem um combate excelente!

Acompanhe para saber porque este título está capturando a atenção de jogadores ao redor do mundo. Melhores da semana
Acompanhe para saber porque este título está capturando a atenção de jogadores ao redor do mundo. Imagem: SMT

PlayStation 5 tem se destacado com lançamentos exclusivos bastante aguardados, incluindo títulos como Final Fantasy VII: Rebirth, e agora, Stellar Blade entra em cena, prometendo uma experiência única e envolvente. Ambientado num futuro onde a humanidade luta pela sobrevivência, este jogo combina ação intensa com uma narrativa profundamente envolvente, mas será que é tudo isso mesmo?

Neste review mergulharemos nos detalhes do jogo, explorando o que faz de Stellar Blade uma adição valiosa à biblioteca do PlayStation 5. Vale lembrar que esse texto será completamente livre de spoilers, garantindo que a sua experiência de descobrir cada reviravolta e cada detalhe do enredo seja tão impactante e surpreendente quanto a dos personagens do jogo.

Em Stellar Blade, a trama se desenrola num futuro distópico onde a Terra foi devastada e a humanidade forçada a refugiar-se em colônias espaciais. No coração desta narrativa está Eve, uma guerreira enviada em uma missão quase impossível de reconquistar o planeta natal da humanidade.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: REVIEW: Stellar Blade tem um combate excelente!

NASA enviará helicóptero para Titã, lua de Saturno – TRIO

O nosso vídeo “NASA enviará helicóptero para Titã, lua de Saturno – TRIO” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

O Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Hoje, vamos falar sobre: A missão da NASA que enviará um helicóptero ou drone para Titã, lua de Saturno, em busca de entender se há formas de vida por lá. Também falaremos sobre a VASA-1, nova IA da Microsoft que consegue gerar vídeos usando apenas uma foto e áudio, como referência. Por fim, comentaremos a pesquisa da Deloitte que mostra que, mesmo com maior familiaridade com tecnologias, a Geração Z é mais enganada na web que os Boomers e Millenials. Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: NASA enviará helicóptero para Titã, lua de Saturno – TRIO.

REVIEW: Sand Land traz aos videogames outro dos universos criados por Akira Toriyama

Fruto da mente de akira toriyama, sand land traz o mesmo bom humor e emoção de dragon ball em um jogo muito bonito. Fique sabendo de mais em nosso review! Imagem: smt
Fruto da mente de Akira Toriyama, Sand Land traz o mesmo bom humor e emoção de Dragon Ball em um jogo muito bonito. Fique sabendo de mais em nosso review! Imagem: SMT

Apesar de ter falecido há pouco mais de um mês, Akira Toriyama continua vivo em suas muitas criações. Dragon Ball é tranquilamente a mais conhecida e amada de todas, de onde o prolífico criador tirou a grande maioria de sua produção em vida, ainda hoje uma franquia em atividade, tanto nos mangás e animes quanto nos games. 

Dentre seus trabalhos fora das aventuras de Son Goku e companhia está Sand Land, uma irreverente saga que nos leva a um mundo transformado em deserto, explorado por ninguém mais ninguém menos que o filho do próprio diabo, que junto de Zao, um humano com passado misterioso e seu amigo, o monstro Thief, tentam trazer a água de volta para as bocas das pessoas. 

A produção conta com um novo anime, que estreou mês passado no serviço de assinatura Star+ e um videogame produzido pela ILCA e distribuído pela Namco Bandai, e é este o tema deste review. Será que vale a pena jogar? Você vai saber logo a seguir…

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: REVIEW: Sand Land traz aos videogames outro dos universos criados por Akira Toriyama.

Motorola Edge 50 + Buds com Bose: veja tudo que a Motorola lançou no México!

O nosso vídeo “Motorola Edge 50 + Buds com Bose: veja tudo que a Motorola lançou no México!” ficou entre os mais vistos nos Melhores da Semana! Não deixe de conferir!

Showmetech foi convidado pela Motorola para participar do evento global da empresa em Tulum, no México. Lá, a marca apresentou seus novos smartphones da linha Edge 50: Motorola Edge 50 Fusion, Edge 50 Pro e Edge 50 Ultra, com telas com certificação Pantone e o novo Moto AI. A empresa também lançou dois novos fones de ouvido, o Moto Buds, em 4 belíssimas cores, e o Moto Buds+, com som da Bose. Veja todos os detalhes nesse resumão!

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Motorola Edge 50 + Buds com Bose: veja tudo que a Motorola lançou no México!

Trailer de novo 007 com Henry Cavill e Margot Robbie, feito com AI, já tem 3,5 milhões de acessos no YouTube

O trailer, criação da KH Studio, caiu nas graças da internet, com mais de 3,5 milhões de views em dez dias desde sua postagem. (Vídeo: YouTube)

Os fãs da franquia James Bond ficaram de orelha em pé com o lançamento do trailer de novo 007 estrelado por Henry Cavill e Margot Robbie que pintou no YouTube. Em dez dias desde sua postagem, a produção já recebeu mais de 3,5 milhões de visualizações até o momento: mas calma, porque se trata de um vídeo fake criado por IA! Entenda o que houve a seguir.

A internet entrou em ebulição há dez dias, quando um suposto trailer de um novo filme da série foi publicado no YouTube. A produção, segundo o vídeo, seria uma parceria entre a Universal Studios e a MGM, e seria estrelada pelo galã Henry Cavill e pela australiana Margot Robbie

Ao longo de 1 minuto e 32 segundos, o trailer mostra de forma bastante convincente que de fato o 26º filme estaria sendo produzido para dar continuidade à saga de 007, mas é de fato de mentirinha. Tudo foi gerado por inteligência artificial.

KH Studio, responsável pela criação, é conhecida por bolar trailers de supostas sequências cinematográficas das mais variadas e todos tiveram milhares de visualizações, mas o novo trailer esmagou todos os recordes do canal.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Trailer de novo 007 com Henry Cavill e Margot Robbie, feito com AI, já tem 3,5 milhões de acessos no YouTube.

Explosão estelar será visível a olho nu em 2024 | TRIO

Showmetech TRIO é um compilado com as notícias mais interessantes da semana. Hoje, vamos falar sobre uma rara explosão de estrela que poderá ser vista a olho nu, no sistema estelar T Coronae Borealis. Também há espaço para a Eve, uma câmera de segurança que possui detecção facial e autonomia para disparar bolas de tinta e gás lacrimogêneo. Por fim, vamos abordar a atualização Grok 1.5 Vision Preview, que fará com que a IA de Elon Musk compreenda o que vê em imagens, fotos, planilhas e muito mais. Esse é o Showmetech TRIO, o seu trio semanal de notícias.

Assista ao vídeo clicando acima ou diretamente em nosso canal do YouTube no link a seguir: Explosão estelar será visível a olho nu em 2024 | TRIO.

Veja tudo o que sabemos sobre o Galaxy Z Flip6

Previsto para ser apresentado em julho, novo smartphone dobrável da samsung pode ter o mesmo processador do galaxy s24 ultra. Confira detalhes. Imagem: smt
Previsto para ser apresentado em julho, novo smartphone dobrável da Samsung pode ter o mesmo processador do Galaxy S24 Ultra. Confira detalhes. Imagem: SMT

Galaxy Z Flip6, ao lado do Galaxy Z Fold6, deve apresentar alto desempenho para quem gosta de ter uma experiência premium. Mas o que esperar do modelo? E o que muda em relação à geração anterior? Veja os vazamentos sobre o novo smartphone dobrável da Samsung agora mesmo.

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: Veja tudo o que sabemos sobre o Galaxy Z Flip6.

LISTA DA SEMANA: Os melhores filmes dos anos 2000

Donnie darko, cidade de deus e brilho eterno de uma mente sem lembranças são alguns dos melhores filmes feitos nos anos 2000. Confira a lista completa de indicações! Imagem: smt
Donnie Darko, Cidade de Deus e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças são alguns dos melhores filmes feitos nos anos 2000. Confira a lista completa de indicações! Imagem: SMT

A ordem natural é clara. Novo milênio, novas tecnologias. O mundo digital revolucionou o cinema à sua maneira e trouxe propostas diferentes que permitiram a criação dos melhores filmes dos anos 2000. Entre adaptações de quadrinhos, imersão em histórias de fantasia e enredos que mesclam dramas, subjetividades e o desconhecido, confira nossa lista diretamente dessa década incrível que foi muito rica para a cultura em geral. 

Continue a leitura e confira agora a matéria completa no link a seguir: LISTA DA SEMANA: Os melhores filmes dos anos 2000.

Veja também:

Não deixe de conferir a nossa última edição dos Melhores da Semana! E como é de costume, abordamos diversos assuntos sobre tecnologia e cultura pop. Nessa última edição nós falamos sobre:

  • Os 40 melhores jogos de Xbox Series S|X;
  • Motorola Edge 50 + Buds com Bose: veja tudo que a Motorola lançou no México!;
  • 41 cursos gratuitos sobre AI que você precisa conhecer;
  • Explosão estelar será visível a olho nu em 2024 | TRIO;
  • CRÍTICA: Fallout é MUITO melhor do que o esperado;
  • As séries mais aguardadas de 2024;
  • Conheça a história do SimCity, o simulador de cidades que construiu um legado de fãs;
  • LISTA DA SEMANA: Melhores máquinas de lavar e/ou secar para equipar sua casa (lava e seca).

Revisado por Glauco Vital em 27/4/24.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados