Bgs preto

[BGS 2015] Eternity: The Last Unicorn e A treta dos Irmãos Piologo

Avatar de erika barreto
Confira mais 2 games indie que estarão na BGS 2015: Eternity: The Last Unicorn e A treta dos Irmãos Piologo

Bgs preto

A contagem regressiva para a Brasil Game Show começou. Falta pouco para que a maior feira gamer da América Latina comece. A BGS contará com várias atrações, empresas de peso, nomes internacionais, mas nem por isso deixou de apostar nas pequenas empresas desenvolvedoras de jogos. Neste post continuaremos com a série sobre os games indie que estarão no evento e suas respectivas desenvolvedoras.

No primeiro post da série falamos sobre o game Aritana e a pena da harpia, agora traremos dois novos jogos: Eternity: The last Unicorn e A treta dos irmãos Piologo.

Void Studios – Eternity: The Last Unicorn

Game indie eternity

Void Studios, desenvolvedora brasileira de games, estará presente na BGS 2015 e apresentará seu primeiro game comercial, Eternity: The Last Unicorn. O jogo estará disponível em 2016 para PlayStation 4.

Participar da BGS dará muita visibilidade para a VOID Studios. Poder receber o feedback de diversos jogadores frequentadores de um Evento dessa magnitude permitirá melhorarmos os jogos que apresentaremos na Feira. E também, negociar o lançamento dos nosso jogos.

https://youtu.be/6AxZwlKppCE

Enertnity – The last Unicorn, que ainda está em desenvolvimento, é um jogo de ação e fantasia baseado na mitologia nórdica. O game que é em terceira pessoa e com elementos de RPG promete 5 horas de aventura, onde os principais personagens são a elfa Aurehen e o guerreiro Bior. Aurehem, a protagonista, mas que não será a única personagem jogável, conta com a ajuda de poderes espirituais. A elfa possui um frasco mágico que permite a ela purificar os caminhos tocados pela feitiçaria enquanto percorre sua jornada em busca pela vida e pela eternidade. Já Bior busca por seus semelhantes em uma terra repleta de maldições. 

A história de Eternity começa com a vitória do mal sobre tudo o que é bom, e percorre por caminhos densos e espirituais até a chegada de um fim inesperado e inovador.

Sinopse

Eternity

A história se passa em um reino distante, Aflheim, em uma época também remota. Os elfos foram agraciados com um poder divido e glorioso. Eles receberam quatro Unicórnios da deusa Marea. Até que certa noite os unicórnios foram levados pela magia e pela primeira vez em eras os elfos temeram perder sua imortalidade.

Apenas um unicórnio sobreviveu, mas ele estava amaldiçoado e com seu chifre partido.

Os elfos, temendo a maldição, o entregaram à uma jovem elfa, que segundo os pergaminhos mais antigos, seria a única capaz de livrar o unicórnio e os elfos da maldição. E é assim que nossa aventura começa. 

A expectativa de ter contato com pessoas chave da indústria e com os jogadores também motivou a 2Dverse a participar da BGS e mostrar o game A Treta dos Irmãos Piologo.

O jogo  que será em 2D e mescla o universo criado pelos Irmãos Piologo com elementos da Cultura Nerd estará disponível para dispositivos mobile.

Personagens clássicos dos irmãos estão presentes como o Pastor metralhadora, uma paródia do personagem Blanka de Street Fighter, entre outros. Ele é repleto de momentos de humor, característico da dupla, contando com as mais inusitadas armas como uma metralhadora galinha atiradora de ovos e pintinhos explosivos.

A aventura contará a história da vingança de Ricardo Piologo contra seu irmão, que consistiu em roubar todos os seus consoles e levá-los para um mundo virtual criado por ele mesmo. Agora, o jogador no papel de Rodrigo Piologo precisará lutar contra tudo e todos, enfrentando e derrotando personagens que ele mesmo criou nessa aventura para recuperar seus preciosos tesouros.

O que você achou desses jogos indie? 

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados