Bacon emoji 0 0

Esses 38 emojis podem estar no seu celular em 2016

Avatar de alessandro feitosa jr.
Companheiros das nossas mensagens, os emojis, estão prestes a ganhar novidades. A Unicode está planejando incluir 38 novos emojis no próximo padrão.
Novos-emojis
A Unicode planeja incluir 38 novos emojis no próximo padrão, o Unicode 9.0

Companheiros das nossas mensagens, os emojis, estão prestes a ganhar novidades. A Unicode, entidade responsável pelo estabelecimento e padronização dos ícones, está planejando incluir 38 novos emojis no Unicode 9.0.

O novo padrão deverá ficar pronto até o meio do ano que vem, mas os candidatos já haviam sido definidos em março desse ano. Mas, os exemplos publicados pela própria Unicode são muito genéricos, imagens em preto e branco; então o pessoal do Emojipedia, um site especializado no assunto, contratou o designer Joshua M. Jones para criar uma prévia das possíveis novidades.

Para dar vida aos ícones, Jones seguiu o padrão do iOS. Entre as 38 novidades estão o emoji de bacon, facepalm, dançarino, coração negro, selfie, aperto de mão, entre vários outros.

A utilização dos novos ícones não depende apenas da aprovação da Unicode. Nesse ano, 37 novos emojis, que incluíam unicórnio, taco, pipoca, entre vários outros, foram aprovados pela entidade mas não apareceram em nenhuma versão do iOS, Windows Phone ou Android, com exceção dos emojis multirraciais.

Você pode conferir todas as prévias nesse link.

Emojipedia-mockup-emojis

Novos emojis sempre são bem vindos. E você, de qual gostou mais? Conta pra gente!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados