Franz capa att

Franz agora suporta TweetDeck, Inbox, Gmail e Outlook

Avatar de bruno martinez
O aplicativo agregador de mensageiros Franz agora suporta TweetDeck, Inbox, Gmail, Outlook e Chat da Steam. Com ele você tem 12 serviços em 1

Franz-capa-att

O que já era bom acabou de ficar ainda melhor. O aplicativo Franz (já falamos dele aqui), que une vários apps de mensagens em um só recebeu uma atualização e agora suporta vários novos serviços.

Além de unir  Slack, WhatsApp, WeChat, HipChat, Facebook Messenger, Telegram, Google Hangouts, GroupMe, Skype e Grape, ele agora suporta TweetDeck, Inbox by Gmail, ou Gmail, Outlook, Steam chat entre outros serviços menos conhecidos. No total são 23 serviços de troca de mensagens que podem ser adicionados ao aplicativo, que está disponível para Windows, Mac e Linux.

O franz quer ser o novo ebuddy?
O Franz quer ser o novo eBuddy?

Por que devo usar o Franz?

Como já sabemos, ele utiliza a versão web de cada serviço, então qual é a graça de usá-lo, se posso usar o navegador? A praticidade que ele oferece. É muito simples e prático alternar entre serviços, verificar mensagens e notificações, quando elas estão agrupadas em um só lugar.

Outra vantagem interessante é que você pode ter várias contas do mesmo serviço, como duas contas de WhatsApp, e até cinco do Facebook Messenger, por exemplo. Isto é muito útil para quem trabalha com vendas através das redes sociais.

Quem vende pelo WhatsApp as vezes gerencia vários grupos e precisa ter duas contas, uma pessoal e outra para o trabalho, e com o aplicativo, isso não se torna complicado.

O que está esperando, baixe agora o Franz e experimente esse excelente agregador.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados