Melhores da semana

Melhores da semana: Grammy 2022, Doutor Estranho e mais

Avatar de thais ribeiro
De todos os vencedores do Grammy 2022 a tudo que você precisa saber sobre o eSIM, confira as melhores da semana

Chegou o momento em que você confere as melhores da semana, uma lista do Showmetech com as matérias mais lidas nesses últimos sete dias. Nessa semana você pode ficar sabendo sobre os vencedores do Grammy 2022, tudo sobre a venda dos ingressos para a pré-estreia do novo filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e vagas de emprego e estágio para quem está buscando uma recolocação no mercado.  

E ah, caso esteja pensando em qual filme, série ou curta para conferir, tem uma lista com os todas as novidades de abril na Netflix, HBO Max, Amazon Prime Video, Disney+, Globoplay e Apple TV+.Confira

Começa a pré-venda de ingressos de Doutor Estranho 2

Pré-venda de ingressos de doutor estranho 2 começa hoje
A venda dos ingressos para a pré-estreia Doutor Estranho no Multiverso da Loucura começaram essa semana

O mais novo e muito aguardado filme do Doutor Estranho junto com Wanda Maximoff rumo ao desconhecido Multiverso chega aos cinemas dia 5 de maio. A pré-estreia já foi confirmada para o dia 4, e os ingressos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já estão à venda. O filme, que teve sua estreia adiada várias vezes por conta da pandemia da COVID-19, finalmente está prestes a chegar às telonas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai acompanhar Stephen Strange em uma aventura épica através do Multiverso, depois das consequências de seu feitiço que dá errado. Para conseguir navegar por esse desconhecido, ele vai contar com a ajuda de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, que agora está em posse do Darkhold. Além de Wanda, outros personagens que participarão do filme é a versão Suprema de Strange, além de Wong e América Chaves, personagem latina dos quadrinhos que está sendo introduzida no MCU, e pelo que foi mostrado nos trailers uma versão má da Feiticeira Escarlate. Saiba mais tudo que você deve saber sobre o filme mais aguardado da Marvel do ano em Pré-venda de ingressos de Doutor Estranho 2.

Os vencedores do Grammy 2022 | Showmetech TRIO

No Showmetech TRIO da semana (04/04/2022), falaremos exclusivamente sobre a maior premiação da música, o Grammy Awards! Realizado neste último domingo, 3 de abril, a cerimônia foi marcada por várias surpresas — incluindo nomes brasileiros sendo reconhecidos. Um dos maiores prêmios, Álbum do Ano, também foi marcado por um nome que acabou surpreendendo os espectadores. Vem conferir com a gente tudo o que rolou em nosso canal do YouTube.

Mais de 350 vagas de emprego e estágio na Amazon, Kabum e mais empresas

Vagas de emprego e estágio
Vagas de empregos e estágios são um dos destaques das melhores da semana

Para que você não precise ficar caçando vagas de emprego em diversas plataformas e sites, reunimos aqui oportunidades em grandes empresas de tecnologia. Além disso, também mostramos o que há de interessante entre vagas de estágio para estudantes!

Ao longo da lista, colocamos um link direto para a página de vagas de cada empresa, que mostram as posições disponíveis em diversos setores. Para ser destaque no processo seletivo com um currículo estruturado e boa apresentação, não deixe de conferir Mais de 350 vagas de emprego e estágio na Amazon, Kabum e mais empresas.

O que é eSIM e como ativar seu serviço

Os chamados eSIMs são chips virtuais que utilizam hardware já instalado no seu smartphone para acessar a rede móvel. A sua ativação é simples, prática e supersegura, necessitando apenas do auxílio da operadora. Você vai conhecer um pouco mais sobre essa tecnologia e como ela pode ser vantajosa para o uso de rede de dados internacional (Roaming).

Como recuperar a conta do Gmail e aumentar a segurança

Símbolo do gmail
Descubra como recuperar a conta do Gmail roubada e confira dicas para aumentar a segurança da sua Conta do Google em menos de dez minutos.

Apesar de muitos serviços oferecerem um e-mail para que você possa se comunicar, acompanhar pedido de lojas online, trabalhar e cuidar de outros diversos processos, a opção do Google ainda é bastante utilizada. O trabalho de recuperar a conta do Gmail pode ser considerado difícil para algumas pessoas, mas saiba que com apoio do próprio sistema, tudo será resolvido em menos de 10 minutos.

Pensando em lhe ajudar com o caso de possível Gmail roubado e ainda lhe ajudar a manter sua conta do Google em segurança, desenvolvemos esta matéria especial que conta com diversas dicas. Confira cada uma delas e passe a ter um dia a dia mais tranquilo em Como recuperar a conta do Gmail e aumentar a segurança.

Para quê serve cada tipo de câmera do celular?

Atualmente, os smartphones contam com diversas lentes em seu conjunto de câmeras. Além da câmera principal, podem ser encontradas, dependendo do aparelho, a câmera de profundidade, a macro, a ultra grande-angular, a teleobjetiva e outras. Em uma das melhores da semana, você vai saber como funciona cada uma delas.

Aprenda a transformar uma TV antiga em Smart TV

Capa - transformar uma tv antiga em smart tv
As melhores da semana também destaca como transformar uma TV antiga em Smart TV

A ascensão dos serviços de streaming acabou por deixar em segundo plano a utilização tradicional dos televisores, que era simplesmente sintonizar em algum canal do agrado dos telespectadores. Assim é que as Smart TVs, capazes de acessar tal conteúdo digital de forma nativa, assumem completamente o lugar dos televisores mais antigos.

Entretanto, se minha televisão ainda funciona com perfeição, por que eu iria preferir comprar uma nova, visto que é muito comum que elas logo fiquem defasadas em relação às atualizações dos aplicativos? Não existe alguma forma de transformar uma TV antiga em Smart TV? De fato, existe e ainda há algumas vantagens de fazer essa conversão em detrimento dos televisores “inteligentes” de forma nativa. Saiba como em Aprenda a transformar uma TV antiga em Smart TV.

Lista da Semana: Lançamentos do Apple TV+ e do Globoplay em abril de 2022

Lançamentos da apple tv
Shining Girls conta com Wagner Moura no elenco e é um dos destaques da Apple TV+ em abril

Com poucas estreias, mas grandes qualidades, os lançamentos do Apple TV+ em abril conta com a adaptação antológica do livro de contos de Cecelia Ahern, intitulado Roar, com Nicole Kidman no elenco, também com um novo longa-metragem com as aventuras de Charlie Brown e Snoopy e uma série de ficção científica de viagem no tempo com Elisabeth Moss, conhecida por seu papel em The Handmaid’s Tale, e o brasileiro Wagner Moura. Já os lançamentos do Globoplay em abril conta com a chegada de algumas novelas, um podcast, a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale e a segunda temporada da série brasileira Desalma.

Confira então a lista completa com os lançamentos do Apple TV e do Globoplay em abril em Lista da semana: Lançamentos do Apple TV+ e do Globoplay em abril de 2022.

Lista da semana: Lançamentos do Amazon Prime Video em abril – Coleção 007, Tomb Raider e mais

Coleção 007 é um dos destaques do prime video em abril
Coleção 007 chega ao Prime Video dia 8 de abril e é um dos destaques das melhores da semana

Amazon finalmente revelou sua lista de lançamentos do Prime Video em abril e nesse mês temos algumas novidades interessantes graças à compra da MGM pela Amazon. O Mês já começou agitado com a adição de filmes como Tomb Raider – A OrigemA Lenda de CandymanA BruxaComo eu Era Antes de VocêLegalmente Loira 1 e 2, além da primeira temporada das séries Um Lobo como Eu e Internato: Las Cumbres.

Já no resto do mês, os destaques ficam para 24 filmes da franquia 007, dos mais antigos até os mais recentes com Daniel Craig. Além da coleção James Bond, teremos a série brasileira Sentença e a série Outer Range, com Josh Brolin. Confira a lista completa de lançamentos do Prime Video em abril em Lista da semana: Lançamentos do Amazon Prime Video em abril – Coleção 007, Tomb Raider e mais.

Lista da semana: Lançamentos da HBO Max em abril: The Batman, Venom — Tempo de Carnificina e mais

Lançamentos da hbo max
The Batman chega ao streaming 45 dias depois de sua estreia e é um dos destaques da HBO Max em abril

A disputa de longa data entre os universos da Marvel e da DC divide opiniões e provoca discussões desde as HQs até os longas-metragens, mas, nessa briga, a HBO Max acerta ficando em cima do muro! Entre os principais lançamentos da HBO Max em abril estão The Batman e Venom — Tempo de Carnificina. O novo longa do Cavaleiro das Trevas, marca a estreia de Robert Pattinson no papel do Homem-Morcego e foi um sucesso de bilheteria ao redor do mundo.

A grande surpresa é o filme, dirigido Matt Reeves, chegar a HBO Max apenas 45 dias após a sua estreia nas telonas. Já o segundo filme do anti-herói da Marvel, Venom, estrelado por Tom Hardy, teve sua estreia em 2021 e chega só agora a um streaming no Brasil. Confira todos os lançamentos da HBO Max em abril de 2022 em Lista da semana: Lançamentos da HBO Max em abril: The Batman, Venom — Tempo de Carnificina e mais.

Lista da semana: Lançamentos do Disney+ e Star+ em abril têm Apresentando Nate e mais

Lançamentos do disney+ e star+ em abril de 2022
Lançamentos do Disney+ e Star+ em abril de 2022 é um dos destaques da semana

Mais um mês e mais uma lista de lançamentos do Disney+ e Star+ em abril para vocês conferirem este ano. Já de cara, o Disney+ oferece produções novas (Apresentando NateA Ursa PolarDo Esboço à Realidade), além de continuações de séries aguardadas, tais como os novos episódios de Cavaleiro da Lua e também de A Família Radical: Maior e Melhor. Outro destaque fica para as comemorações ao Dia da Terra, que acontece em 22 de abril e que traz uma seleção imperdível no Disney+. Já no Star+, os destaques ficam por conta das séries The Kardashians e de Bel-Air, remake de Um Maluco no Pedaço.

Fiquem primeiro com os lançamentos do Disney+ em abril e, logo em seguida, também, com um resumo dos principais lançamentos do Star+ em abril deste ano em Lista da semana: Lançamentos do Disney+ e Star+ em abril têm Apresentando Nate e mais.

O que você achou das melhores da semana? Conta pra gente nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados